O luto não é para vilões

294 24 10
                                    

Sim meus amores, eu voltei *aplausos*
Mas, por hora, voltei de um jeito diferente.

Eu não estava gostando do rumo que a fic estava tomando, por isso parei de escrever ela.

Mas me dava uma dó toda vez que chegava notificação do Wattpad falando que alguém começou a ler kkkkkk.

Por isso, tomei a decisão de REESCREVER A FIC.

Esse começo, serão capítulos inéditos, mas anteriores aos que eu já havia escrito. E conforme for avançando eu vou reescrevendo os que eu ja havia escrito até adicionar capítulos novos.

Espero que não tenha ficado confuso e que vocês aproveitem o capítulo!! Foi feito com amor.
.

"Sasori está morto".

O som das palavras ecoou nas paredes do salão principal do imponente esconderijo da Akatsuki, como uma notícia que se desdobrava pelas sombras. Lá, todos os membros restantes estavam reunidos após Pain os convocar para um comunicado.

Então era isso que ele queria falar: Sasori está morto.

A atmosfera, outrora impregnada com a aura misteriosa da organização, pesou sobre os ombros dos membros remanescentes da Akatsuki. Todos ali, convocados com urgência por Pain, testemunhavam o desenrolar de um comunicado que parecia estar prestes a abalar, nem que seja só um pouco, as fundações daquela sociedade oculta.
Os membros se olharam, alguns buscando por respostas sobre o que aconteceu, e outros simplesmente só querendo saber se já acabou o comunicado, para poderem ser liberados da reunião.

Pain, mantendo sua postura imperturbável, continuou a revelar o trágico evento que transcorreu durante a última missão que Sasori havia participado. "Durante a captura da Bijuu de 1 cauda, Sasori entrou em conflito com duas ninjas, uma de Konoha e outra de Suna. O conflito resultou na vitória das duas e na derrota do Sasori. Felizmente a missão de captura da 1 cauda foi um sucesso, mas preciso reconhecer a perda de Sasori como uma perda para a Akatsuki, ele com certeza era talentoso e foi útil para nós durante todo seu tempo na organização."

Isso sim se pareceu com o fim de um discurso, Pain terminou de falar e foi o primeiro a sair do salão, deixando claro que os restantes membros poderiam sair também assim que quisessem.

Dentre todos reunidos lá, tinha uma pessoa em particular que recebeu olhares após o fim do discurso de Pain: Deidara.

Era de conhecimento geral que Sasori e Deidara eram uma dupla e que trabalhavam muito bem juntos, os membros encararam não tão discretamente o loiro para ver como ele reagiria.

Deidara, porém, não exibiu sinais esperados de tristeza, ou até mesmo de felicidade. Seu rosto permaneceu em um semblante de indiferença.

Ninguém na sala estranhou a reação dele, afinal, neste mundo sombrio e distorcido, as emoções dos vilões muitas vezes seguiam caminhos incompreensíveis para os outros. E o luto não era para vilões.

Então, os membros foram saindo do salão, alguns lançaram olhares para o Deidara, olhares que poderiam ser traduzidos como "sinto muito pelo seu parceiro", "espero que você fique bem". Enquanto outros membros passavam pelo loiro e realmente falavam palavras de conforto. No fim, nada disso importava para Deidara.

Quando pensou que enfim estava só, Deidara ouve uma voz feminina.

"Está bem?" Perguntou a Konan, ela foi a única a realmente olhar nos olhos de Deidara e lhe perguntar isso.

"É claro que estou, nunca me importei com ele" Deidara respondeu. Mentiu. Ou as vezes realmente disse a verdade, sentimentos são sempre muito complexos de entender.

Devil In DisguiseМесто, где живут истории. Откройте их для себя