•01

88 13 7
                                    

{Cap. Não revisado} Boa leitura! ★

°•°•Lee Know •°•°

Lee Know era um dos maiores piratas de Galveston, Era Temido por tudo e todos, aonde chegava todos temião a sua presença.Ninguém ousaria entrar em sua frente; sabia que perderia a cabeça.
Lee tinha sua tripulação:

Bangchan|Capitão: Líder da tripulação, responsável pelas decisões estratégicas e pela navegação.

Hyunjin|navegador: Especialista em navegação, cartografia e conhecimento das estrelas.

Changbin|mestre das armas : Responsável pelo arsenal de armas a bordo e pelo treinamento da tripulação.

SeungMin|médico de bordo: Cuidava dos feridos e doenças a bordo, usando conhecimentos médicos limitados. Entre outros marinheiros. Era uma grande tripulação, mas eles... eles eram os "especiais".

Lee estava em busca de seu filho. Uma criança linda. A mãe do garoto tinha fugido com o mesmo, o motivo? Ninguém sabe.Depois de uns anos procurando a mesma ele encontrou somente o corpo morto. Seu filho está pelo mundo, Lee implora para o universo para que seu filho esteja vivo.

[...]

Lee e sua tripulação estavam ancorando; tinham acabado de achar uma ilha. Iriam recolher alimentos.

- TRIPULAÇÃO PIRATA A VISTA!!! - as pessoas gritavam e corriam desesperadas, pegavam ouros, jóias, comida e etc. Queriam agradar o "Sr. Lee". Era como eles o chamavam.

Os marinheiros recebiam tudo para guardar ao navio. Lee e os outros iam em direção a taverna, tinham que dar essa parada como todos os outros piratas, não é mesmo?

Adentraram a taverna onde frequentemente Lino ia quando estava naquela ilha. Logo se deparou com o Beomgyu, o taberneiro, ele até era considerado o mais próximo de Lee naquela ilha, por isso seu bar é tão famoso. - Eai Lee, como vai sua busca? - Beomgyu um dos poucos que sabia sobre seu filho.

- Vai a mesma merda. - bebe um pouco da bebida que o Beomgyu trouxe.

- entendo. Relaxa, você ainda vai encontrá-lo. - Beomgyu sai, indo dar atenção aos outros clientes.
[...]

Lee já estava saindo da taverna, eram por volta das 20h da noite. Procuraria algum lugar para passar a noite, sabia que isso não era um problema. Ao sair do local, um homem esbarra em Lino, ele tinha quase a mesma altura que o Moreno, porém mais baixo, Cabelos e olhos castanhos, porém misturado com um verde intenso, eram lindos, fez Lino se encantar a primeira vista. Suas roupas eram velhas, uma camisa social branca, um casaco verde por cima e a calça era preta. Ele estava com uma máscara de palhaço então não deu pra ver tudo muito bem. Eles se encaravam por poucos minutos, mas que pareciam longos, ao ouvirem gritos, os mesmos que fizeram os dois saírem desse transe, o "mascarado" correu, eram gritos dos guardas, guardas do rei, Lino não evitou parar um deles para sabe o porque estavam perseguindo, ou quem era ele.

- Ei, você - puxa um dos guardas.- Por que estão correndo atrás dele?

- A-ah...Sr. Lee, esse homem estava agredindo um de nossos marinheiros. - O homem fala logo depois de se cumprimentar.

- Você sabe quem ele é? - Lino pergunta interessado

- Não, na verdade é a primeira vez que vimos ele aqui.

- Ok, se descobrir mais coisas sobre ele mande-me comunicar. - Lino logo volta para barco.
______________________________________

Não se esqueçam de comentar e deixar seus votos! 🐿️

(Desculpe-me por qualquer erro ortográfico)

suffocated by the ocean - Minsung Where stories live. Discover now