°05

41 5 0
                                    

{Cap. Não revisado} boa leitura!
Ass: kally 🐿️🐿️

°•°•Lee Know °•°•

Por volta da noite era possível sentir a brisa das ondas, a água indo e voltando da areia pro mar, todos ali presentes poderiam afirmar que era a melhor sensação.

Enquanto Hannie estava ali sentado,  sozinho, queria ficar mais um pouco antes de voltar, e pensar sobre o que estava acontecendo, foi tudo tão rápido, provavelmente perderia seu filho daqui a uns dias...Oh, isso o deixava tão mal.

Enquanto ainda sentia a brisa de olhos fechados, sentia alguém tocar em seu ombro, pensou em I.N, mas saberia que ele estaria ocupado demais limpando coisas já limpas ... Suas expectativas foram ao inferno quando abriu os olhos e se deparou com Lino ali, Oh, Lino .... O grande e temido Lino ....

- O céus, o que você quer agora? Já entendi que não me deixará em paz enquanto não tiver o Jun, e tá tudo bem, só preciso de um tempo para...- Lino corta toda sua fala.

- Calma, tudo bem, eu vim na paz. - Levanta uma mão em forma de se "render". - Eu...eu realmente não quero toma-lo de você, apenas quero uma ligação com ele, e imploraria  por sua ajuda... Por favor....Eu não sou seu inimigo.

- Hum? Ah....- Han já estava de olhos arregalados, uma surpresa, mas boa.

- Han jisung, certo? Ouvi alguém te chamando assim...- Talvez, Félix? Não sabemos...

- Sim ...- Han e Lino já estavam em pé faz um tempo, Lee convidou Jisung para sentar na areia, para conversarem...

- Então, está disposto a me ajudar? - estava com as pernas esticadas, segurando os braços como apoio, Já Han, estava encolhido, pernas abaixo do joelho.

- Sim, mas ...promete mesmo que não vai simplesmente roubar o Jun, né? - vira a cabeça rapidamente em direção ao mais velho assutado depois de ter pensado em tal hipótese.

- Não, eu dou minha palavra de pirata. - sorri, fazendo assim Han retribuir com suas bochechas fofas.

- Palavra de pirata então. Mas...como quer que eu te ajude? - vira seu rosto novamente para o mar

- Não sei ainda, mas podemos ver isso depois, agora quero conhecer você, como conheceu o Jun, o que gosta de fazer, beber, comer...tudo, Quero saber como o pai do meu filho é.

- Haha, Bom, eu conheci o Jun esquanto estava roubando uma feira...pode parecer ridículo mas...roubamos para sobreviver, lógico que o Jun não sabe...ele acha que ganhamos tudo ... Espero que ele nunca descubra, mas enfim, ele estava fugindo de algo, ou de alguém, realmente não faço ideia...eu nunca quis perguntar para não estressar ele, sempre dei o tempo que precisasse para ele se sentir seguro, não demorou muito para pegarmos intimidade, em dois anos ele estava me chamando de pai...confesso que chorei...- riram.

______________________________________

Não se esqueçam de comentar e deixar seus votos! 🐿️

(Desculpe-me por qualquer erro ortográfico)

Obrigado pelo apoio de vocês, a fic também tá disponível no Spirit! 👋

Eu sei que estão curtos, porém fiquei sem criatividade hoje.

suffocated by the ocean - Minsung Where stories live. Discover now