07

9 5 0
                                    

__O que você está fazendo aqui?__Pergunto, estranhando o fato de Shawn estar parado na minha porta.

Não consigo deixar de reparar que seu cabelo está todo úmido, denunciando que fazia pouco tempo que ele havia saído do banho. Seu rosto estava suave, ele estava relaxado e parecia estar confortável com a minha companhia, acredito que deve ser bom ser tratado como uma pessoa normal de vez em quando, ao invés de ser visto apenas pela sua fama na indústria musical. Acredito que deve ser perturbador ser seguido por aí e não consegui levar uma vida normal, digo isso porque já passei por essa experiência, não por ser famosa  ou algo do tipo, longe disso, sou uma pessoa normal e que tem muito orgulho disso, mas o lance é que quando Shawn começou a ficar famoso, as coisas começaram a apertar para o nosso lado e tudo que eu posso dizer é que isso custou o nosso relacionamento, mas passado fica no passado, que é o lugar onde ele deve ficar.

___Vim te buscar, já está pronta?__Ele diz como se fosse óbvio e tento raciocinar para entender melhor a situação, mas por mais que eu tente, eu continuo não entendendo.

___Acho que não entendi, como assim? Me buscar para onde exatamente?

___Como assim Emma?___Shawn pergunta também confuso, aposto que ele só não está mais confuso do que eu, porque isso é impossível___ Seus pais já estão lá em casa, como eu já estava pronto, eles me pediram para vir  até aqui te chamar.

Ufa, achei que minha mãe tinha marcado um encontro a cegas com o Shawn sem a minha permissão, mas pera aí... Jantar? Como assim jantar? Até onde eu sei, minha mãe havia preparado um jantar aqui em casa apenas para os mais íntimos, então por que ela e meu padrasto foram para casa dos Mendes? 

___Olha Shawn, eu não sei o que está acontecendo aqui, então ou você me explica ou você cai fora, porque você aqui só está me deixando confusa__Falo, torcendo para não ter soado tão grossa.

Logo em seguida, acabo morrendo os lábios, digamos que quando eu estou nervosa, meus lábios é quem sofrem o preço. Shawn acaba coçando a nunca, como se isso pudesse lhe trazer algum tipo clareza e logo depois me olha.

___Bom,  até onde eu sei, os meus pais e os seus pais decidiram fazer um jantar na minha casa para comemorar a sua chegada, inclusive, minha mãe passou a tarde toda nos preparativos___Ele explica enquanto gesticula___Pelo visto eles só esqueceram de te avisar.

Shawn diz sem conter a gargalha, mas ao contrário dele, não consigo ver aonde está a graça. Se não estivesse tão irritada, teria apreciado o som da sua gargalhada, mas continuei emburrada. O que diabos minha mãe está aprontando?

___Então... Você vem ou não?__Shawn questiona curioso.

Minha barriga começa a roncar e só então percebo que não comi nada desde que cheguei, minha última refeição foi o que? Pipoca+ refrigerante, que é igual o motivo do meu estômago está tão vazio. Fico em silêncio pensando em minhas opções e decido que é melhor dançar conforme  a música, se a minha mãe preparou toda essa algazarra como desculpa para juntar todo mundo, é isso o que ela vai ter, só espero que Stacy já esteja lá para me dá apoio moral.

___O que foi?__Shawn pergunta em confusão assim que chegamos até a sua casa, isso porque ao invés de entrar eu resolvi parar e encarar a porta__O que é que tem de tão interessante nessa porta?

___Você lembra aquele dia em que Matt Donavan veio até a sua casa para levar sua irmã ao baile?___Pergunto me controlando para não ter uma crise de gargalhada antes do tempo.

Shawn me olha com uma cara do tipo "o que isso tem a haver com a minha porta?", mas logo depois bufa e decide que eu mereço uma resposta.

___Lembro sim, mas ainda não sei onde você quer chegar.

Onde Tudo Começou/Shawn MendesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon