08

9 3 0
                                    

Nota da autora: se preparem que esse capítulo tá recheado de drama, e mais um pouquinho assim 🤏🏻 de sofrimento.

HÁ 7 ANOS ATRÁS....

___BRAIN!!___Grito, assim que o garoto magricela saí de dentro da caminhonete novinha em folha que havia ganhado dos pais esse verão.

Ele anda em minha direção e é impossível não notar seu sorriso de satisfação, já que acabara de tirar sua carteira de habilitação e essa era a primeira vez que ele dirigia, pelo menos, dentro da lei.

___Oi anazinha__Ele diz apertando o meu nariz e acabo revirando os olhos em descontentamento.

Não sou tão baixinha assim, ok? O problema é que eu só tenho amigos altos e consequentemente, eu acabo ficando baixinha dentre eles.

___Só vou deixar essa passar porque hoje é um momento especial pra você.

Não só pelo fato de Brain finalmente tirar a carteira de motorista, mas também porque hoje ele estava indo para o seu primeiro encontro, simmmmm, eles crescem tão rápido! Mas o encontro em si só aconteceria mais tarde, porque agora nós iremos nos encontrar com os nossos amigos, Stacy, minha amiga esquentadinha e Shawn, meu melhor amigo e também o garoto a qual estou escondendo sentimentos. Hoje nós vamos nos divertir a custas de Brain e aproveitar para dar alguns conselhos, isso vindo de três adolescentes inexperientes, mas isso é um mero detalhe, quem precisa de experiência quando se tem centenas de filmes de romances como repertório?

___Então, pronta para sair?__Ele questiona e eu assinto em concordância.

Corro em direção ao seu carro pulando no banco da frente, e aproveito para ligar o som e sintonizar em alguma música da minha preferência. The lazy song começou a tocar e foi impossível não começar a cantarolar. Qual a sensação de não ter uma música ruim? Essa pergunta deixo para fazer ao Bruno mars, quando enfim encontrar com ele.

____HOJE NÃO TENHO VONTADE DE FAZER NADA. EU QUERO APENAS DEITAR NA CAMA. NÃO SINTO VONTADE DE PEGAR MEU TELEFONE. ENTÃO DEIXE UMA MENSAGEM NO TOM. PORQUE HOJE EU JURO QUE NÃO ESTOU FAZENDO NADA.

Brain começa a rir de mim descontroladamente e contínuo cantando/gritando só para provocar. Em um dado momento, Brain também não resiste a vibe e começa a cantar e foi tão divertido passar esse momento com ele. Brain é o amigo que toda garota deveria ter, ele é precioso, divertido, protetor e é aquele tipo de pessoa que te defende com unhas e dentes, e acima de tudo, luta para ver a felicidade dos outro, nesse ponto ele me lembra muito a Stacy, resumindo, tenho sorte em tê-lo como amigo, todos nós temos.


ATUALMENTE...

Nesse momento estávamos todo reunindo em uma mesa única que tia Karen fez questão de comprar, ela disse que saiu no lucro, já que em algumas semanas seria o natal, e ela poderei usar a mesa novamente.

Todos pareciam estar se divertindo, prova disso era que a mesa não ficava em silêncio em nenhum segundo sequer, quando a conversa acabava não faltava assunto para iniciar uma nova. Ainda sobre a mesa, fiquei sentada entre Stacy e Shawn, e para o meu azar Brain ficou de frente, então nos últimos cinco minutos estou intercalando meu olhar entre meu prato e os demais convidados.

___Você parece nervosa ___Shawn comenta de repente, e bem, não precisa ser nenhum gênio para notar isso.

Fazia um tempinho que minha perna não parava de balançar, um claro sinal de ansiedade e isso não passou despercebido do olhar atento de Shawn, que assim que notou, levou sua mão a minha perna, a segurando. Acabo me perdendo na imensidão do seu olhar, o que serve de distração e no momento não consigo focar em mais nada, a não ser nele.

Onde Tudo Começou/Shawn MendesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora