10

13 6 0
                                    

Durante a noite, aproveitei que estava me sentindo melhor e comecei a responder algumas mensagens que estavam pendentes, algumas eram de colegas do trabalho perguntando como estavam minhas férias, uma em especial me deixou de boca aberta, era uma foto de Susan Robers, uma amiga querida que o trabalho me apresentou, sendo pedida em casamento no Havaí durante suas férias, minha nossa, que incrível, prevejo que farei parte de um casamento muito em breve. Por fim, vi as mensagens que Aaylah e Karen me enviaram após a confusão da outra noite, onde fizeram questão de saber como eu estava. Respondi Karen primeiro e deixei para responder Aaylah posteriormente, ambas me fizeram o mesmo pedido, que conversasse com Shawn quando tivesse tempo, Karen em especial, acredita fielmente que nesse momento precisamos um do outro.

Assim que terminei de responder as mensagens, bloqueio a tela do celular, largando-o na cama. Fiquei repassando na minha mente os acontecimentos dos últimos três dias, e não consigo deixar de questionar como minha vida pode virar uma bagunça completa em tão pouco tempo?

Escuto meu telefone notificando uma nova mensagem e decido ignorar, mas alguns minutos depois mais mensagens começaram a chegar e fui vencida pela insistência. As mensagens eram de um número desconhecido, mas assim que entrei meu coração acelerou ao ver a quem pertencia.

 As mensagens eram de um número desconhecido, mas assim que entrei meu coração acelerou ao ver a quem pertencia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ir ou não ir? Eis a questão... Eu já sou uma adulta, por que então tenho que ser tão indecisa? Olho no relógio e vejo que já passam da meia noite, caramba, muito tarde, meus pais já devem estar na cama. O lado bom é que se eu decidir ir, não serei pega, não que ser pega seja um problema, até porque Shawn e eu temos uma história juntos, mas não quero que eles fiquem criando especulações sobre isso, nosso status nem de amizade é mais, e ainda não parei para analisar como me sinto quanto a isso, até porque eu não perdi apenas um namorado, perdi um amigo.

Shawn era uma das pessoas que eu mais confiava no mundo, a pessoa a quem eu contava tudo que acontecia no meu dia a dia, a pessoa quem me ouvia falar sobre livros mesmo sem ser tão fã assim, na realidade Shawn não curtia ler livros, achava muito maçante, mas tenho pra mim que quem não gosta de livros deve está lendo os livros errados, mesmo assim, Shawn me ouvia divagar por horas a fio e mesmo assim não ficava entediado, de vez em quando dava sua opinião e odiava assim como eu, plot de traição, Shawn simplesmente abominava e era nosso tópico preferido para comentar. O lance é que com o término eu perdi tudo isso, e é algo que eu ainda tenho que lidar mesmo após todos esses anos.

Decido por fim, que está na hora de enfrentar tudo isso de uma vez por todas, especialmente agora que eu descobri o quanto ele foi afetado com a minha decisão estúpida, estúpida porque não tenho mais tanta certeza de que foi a decisão correta e é com isso em mente que saio sorrateiramente do meu quarto, com o intuito de ir ao seu encontro.

Ao chegar em sua casa, vejo que o mesmo está sentado em uma espreguiçadeira de olhos fechados, enquanto canta uma música, mas pela distância que eu estou não consigo entender sequer uma palavra. Mas ao me aproximar consigo entender melhor o que ele está cantando, algo sobre nunca te deixar sozinha, provavelmente alguma música de sua autoria, que inclusive, eu tenho que ouvir mais tarde.

Onde Tudo Começou/Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora