✷CHAPTER 51✷

30 11 0
                                    

Já estava de noite e Felix continuava na mesma posição, deitado no sofá enquanto olhava para a TV desligada, fazia dias que não ia para a faculdade e tudo isso justamente para evitar encontrar com Hyunjin. Ele colocou em sua cabeça que esse sentimento por Hyunjin só iria acabar se ele parasse de encontrá-lo, mas não estava funcionando em nada Hyunjin não saia de sua cabeça nem na hora de dormi, ele estava enlouquecendo e não sabia o que fazer. Saiu de seus pensamentos com a campainha tocando, se levantou lentamente já sabendo que provavelmente seria HueningKai, mas assim que abriu a porta teve uma surpresa.

— Oi Felix - Disse Hyunjin com um pequeno sorriso.

— Hyunjin? O que faz aqui?

— Vim ver como você estava, os meninos falaram que você está doente... Tudo bem?

— Sim, eu só não estava me sentindo muito bem esses dias, por isso não estava indo para as aulas - Disse explicando meio sem jeito.

— Eu posso entrar?

— Claro - Disse Felix dando espaço.

Era a primeira vez que Hyunjin entrava no apartamento de Felix e achou a decoração a cara dele, além de confortável e arrumada.

— Como sabia que eu morava aqui?

— Mia me falou uma vez - Disse Hyunjin abrindo sua bolsa e tira um quadro de dentro, se aproxima de Felix e o entregando.

— O que é isso? - Perguntou Felix surpreso.

— Eu pensei no que você disse, sobre achar outra inspiração. - Disse Hyunjin o encarando.

Felix não estava acreditando, ele realmente tinha feito aquele quadro pensando nele? Será que Hyunjin sabia de seus sentimentos? Será que ele tinha percebido?

— Você.... Pintou esse quadro pensando...

— No Vincent Van Gogh! Ele é uma ótima inspiração, eu deveria ter pensado nisso antes - Disse Hyunjin sorrindo.

— Sério? - Perguntou Felix perdendo seu brilho.

— Estou brincando - Disse Hyunjin rindo de sua reação. — Pintei esse quadro pensando em você, Felix.

— Está falando sério? - Perguntou Felix surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está falando sério? - Perguntou Felix surpreso.

— Sim, percebi logo de cara, você queria ser minha inspiração porque somos amigos, eu deveria ter percebido antes. Me desculpa - Disse Hyunjin dando leve tapinhas em suas costas.

— Na verdade, eu preciso te contar uma coisa - Disse Felix nervoso.

— O que?

Será eu deveria falar agora ou ainda está muito cedo? E se ele me rejeitar? Mas ele acabou de deixar claro que somos apenas amigos! - Pensou Felix ainda olhando o quadro em sua frente.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora