✷CHAPTER 64✷

37 8 1
                                    

Soobin abriu seus olhos com dificuldade, uma forte dor martelava sua cabeça como nunca e sentia como se tivesse caído de alguma escada, todo seu corpo doía. Se sentou na cama e logo se despertou quando percebeu que não estava em seu quarto e muito menos em sua casa. Não fazia ideia do que aconteceu na noite passada, procurou seu celular mas não estava com ele, a porta logo se abriu e Tae-ri entrou no quarto trazendo uma sopa em cima de uma bandeja.

— Finalmente acordou - Disse Tae-ri colocando a bandeja em cima de uma pequena mesa do lado da cama.

— O que aconteceu na noite passada? Eu não me lembro de nada - Disse Soobin com a mão na cabeça.

— Sério que não se lembra? Tivemos uma noite inesquecível e você simplesmente esqueceu? - Perguntou a garota indignada.

— Como é? Uma noite inesquecível? Do que está falando? - Perguntou Confuso.

— Não acredito que esqueceu de tudo que aconteceu ontem. - Disse ela fingindo está magoada.

— Você fez alguma coisa comigo enquanto eu estava desacordado? - Perguntou Soobin incrédulo se levantando da cama.

— Eu? Foi você que me beijou! Eu falei que isso era errado, mas você quis continuar e eu acabei me rendendo - Disse a garota se aproximando de Soobin mas o mesmo se afasta.

— Não chegue perto de mim! Você está mentindo, eu nunca faria isso... Eu nunca trairia Da-mi.

— Pessoas bêbadas acabam fazendo besteira, é normal, está tudo bem - Disse Tae-ri se sentando na cama. — Você fala que nunca faria isso com a sua querida namoradinha, mas não era o nome dela que estava gemendo ontem a noite.

— Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca! Se realmente fizemos alguma coisa, então porque eu estou de roupas?

— Ué? Mas você acreditava, já se esqueceu que internou a Da-mi porque eu pedi? - Disse a garota rindo. — Admita que sempre foi meu cachorrinho.

Soobin não quis ouvir mais nada, correu para fora do quarto e abriu a porta da frente em uma tentativa de fugir, mas ficou surpreso ao perceber que não estava em Seul, eles estavam no meio do nada, não tinha casas, prédio, ruas, postes, não tinha nada a não ser matos e árvores.

— Que lugar é esse? - Perguntou Soobin olhando em volta a procura de alguém.

— Você nunca irá sair daqui, você pode andar por aí, gritar, fazer o que quiser, ninguém nunca irá ouvir você - Disse ela encostada na porta.

— Porque está fazendo isso? O que eu fiz com você?! Sempre fomos ótimos amigos, então porque está fazendo isso comigo?

— Porque eu percebi que você fica muito mais melhor comigo, do que com a insuportável da Da-mi - disse Tae-ri se aproximando. — Você será finalmente meu Soobin.

— E o que pretende fazer? Irá me manter preso aqui pra sempre?

— Porque não? Podemos viver felizes aqui longe de todos, só eu e você para sempre! - Disse ela acariciando seu rosto.

— Eu amo a Da-mi, e sempre serei fiel a ela até a minha morte! - Disse Soobin se afastando.

— Você não me deixa outra escolha - Disse Tae-ri pegando uma pedra e acerta na cabeça de Soobin o fazendo desmaiar novamente.

Soobin acordou horas depois com suas mãos amarradas por algemas em cima da cama, sua cabeça doía mil vezes pior do que dá última vez e tudo em sua volta estava girando, fechou os olhos com força tentando se concentrar.

— Me desculpe ter feito aquilo, mas você não me deixou outra escolha - Disse ela sentada na beira cama. — Estamos muito longe de Seul, aqui não tem sinal de nada e mesmo que você saia para pedir ajuda irá acabar se perdendo na floresta. Então você só tem uma opção inteligente, que é ficar aqui comigo.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora