✷CHAPTER 63✷

32 7 0
                                    

Da-mi saiu de sua casa assim que terminou de pegar todas às suas coisas, seus olhos estavam inchados de tanto chorar não só de tristeza mas também de raiva, acreditava que Kim Tae-ri era um demônio enviado do inferno para atormentar seu relacionamento, dês que ela apareceu tudo tinha dado errado e começou a pensar que talvez estava sendo castigada, porque não havia outra explicação para tanta desgraça seus últimos dias.

Assim que colocou tudo no carro entrou no veículo e deu a partida indo embora dali, às lembranças que teve com Soobin vieram em sua mente, não queria acreditar que depois tudo que passaram juntos o relacionamento deles estava chegando ao fim. Não acreditava que seu sonho de entrar com um lindo vestido de noiva e caminhar até Soobin nunca iria acontecer, ela não imaginava sua vida sem ele, nada fazia sentido se ele não estivesse ao seu lado.

Saiu de seus pensamentos quando um carro que vinha atrás começou a buzinar freneticamente, não entendia porque tanta pressa mas não questionou, dirigiu mais para o lado e deixou o mesmo passar, talvez fosse algo urgente. Assim que o carro passou ao seu lado, Da-mi percebeu que o carro se parecia muito com o carro de Soobin e resolveu segui-lo, dirigiu atrás dele por um longo tempo até perceber que o mesmo estava saindo da cidade e logo viu que quem dirigia o carro na verdade era uma mulher.

— O que eu estou fazendo? - Perguntou ela parando o carro. — O que o Soobin faria fora da cidade? Estou realmente ficando maluca.

Deu meia volta com o carro e voltou para a rodovia principal indo em direção ao apartamento de Mia, ficaria por lá por uns dias até resolver o que iria fazer, ela até poderia ir para a casa de seus pais mas com certeza eles surtariam se soubesse que ela terminou com o Soobin, iriam implorar para ela voltar com ele a qualquer custo. Não estava afim de discutir com mais ninguém hoje, ela só queria descansar sua mente e pensar no que faria de agora em diante.

(...)

Mia estava sentada no sofá enquanto chorava assistindo um filme, mas o motivo do choro não era por causa do filme, e sim por causa de Chan. Ela estava pensando se realmente fez a coisa certa ou não, nunca tinha gostado de outro homem que não fosse o Chan, essa era a primeira vez em anos que estava criando sentimentos por outra pessoa e tudo parecia muito confuso, a última vez que falou com Nicholas foi naquele dia que foi até seu dormitório, depois disso não se falaram mais e isso estava a torturando. Se aproximou da janela e observou a lua e as estrelas, tudo a fazia se lembrar dele e começou a observar mais o céu justamente por causa dele, Mia não conseguia parar de pensar em Nicholas, ela estava ficando doida de ansiedade por não saber nada sobre ele.

Foi tirada de seus pensamentos com o barulho da campainha, Hyunjin tinha ido jantar na casa de sua mãe hoje então ficaria sozinha nas próximas horas, abriu a porta e se surpreendeu ao ver sua amiga parada com várias malas e os olhos inchados de tanto chorar. Assim que Mia iria abrir a boca para falar alguma coisa, Da-mi a abraçou forte e começou a chorar novamente.

— Da-mi? Onde você estava? Você sumiu do nada - Disse Mia dando tapinhas em suas costas.

— Eu irei te contar tudo - Disse Da-mi se afastando. — Mas por agora tudo que eu consigo dizer, é que eu odeio o Choi Soobin!

— Vocês brigaram de novo? - Perguntou Mia pegando suas malas a ajudando a entrar no apartamento.

— Pior que isso, acredita que aquele idiota me internou na ala psiquiátrica do hospital que ele trabalha? - Disse Da-mi se jogando no sofá.

— O que? Porque ele fez isso?

— Alguém colocou na cabeça dele que eu sou uma doida e o que ele fez? Concordou com essa tal pessoa e aí ele teve a brilhante ideia de me internar - Disse Da-mi suspirando. — Quando eu descobrir quem foi, eu com certeza vou mata-la com as minhas próprias mãos.

— E se tiver sido aquela amiga dele?

— Ela é a principal suspeita dessa história, eu tenho certeza que ela inventou tudo isso pra ficar com ele.

— Bom... Se esse foi o plano dela, então funcionou.

— Acha mesmo que eu vou dá o Soobin de bandeja pra ela? - Perguntou Da-mi entre risos. — Espera só a minha raiva passar que eu vou atrás daquela cadela, eu posso até me separar do Soobin, mas eu prefiro mata ela do que ver eles juntos.

— Soobin te ama, eu duvido muito que ele vá ficar com outra pessoa que não seja você.

— É, me ama e fez aquilo comigo? Que tipo de amor é esse que ele prefere acreditar nas palavras dos outros do que dá própria noiva? Falei várias vezes que eu não tinha nada de errado e ele não me ouviu, mas quando a Tae-ri fala ele abana o rabinho pra ela e faz tudo que ela manda.

— E qual é o plano?

— Ainda não tenho, acabei de sair do hospital e só fui pegar minhas coisas e vim direto pra cá - Disse Da-mi fechando os olhos. — Espero que Euijoo fique bem sem mim.

— Eu vou preparar o quarto de hóspedes pra você - Disse Mia levando suas malas até o quarto.

— Espera aí - Disse Da-mi andando até sua frente e analisa seu rosto. — Estava chorando?

— Não... Apenas um cílio caiu no meu olho - Disse Mia baixando sua cabeça na intenção de esconder seu rosto.

— Você não me engana, estava chorando porque? - Perguntou Da-mi segurando seus ombros.

Mia ficou em silêncio por alguns segundos e levantou seu rosto com um pequeno sorriso, seus olhos novamente se encheram de lágrimas, largou as malas de Da-mi no chão e correu para os braços de sua amiga.

— Eu terminei com o Chan... A gente terminou - Disse ela com uma voz abafada enquanto tinha sua cara enfiada no moletom de Da-mi.

— Mas vocês já não tinham terminado? - Perguntou a garota dando leve tapinhas em suas costas.

— A gente tinha voltado, mas ele percebeu....

— Percebeu o que? - Perguntou confusa.

— Que estou gostando do Nicholas!! - Falou alto se afastando e correu para o sofá.

Da-mi ficou parada com uma expressão de surpresa, mas logo abriu um sorriso e correu para seu lado.

— Mentira!! Sério?

— Está feliz porque?

— Porque você está apaixonada por outra pessoa que não seja o Chan, isso é novo e inédito. Dês que a gente se conheceu você sempre foi apaixonada pelo o Chan, achei até que vocês iriam se casar.

— É.... Eu também achei... Mas várias coisas aconteceram não só comigo, mas com ele também, tivemos uma conversa e decidimos terminar, além disso ele estará voltando para Nova York em breve, não tinha como da certo de qualquer jeito - Disse Mia enxugando suas lágrimas.

— Você e Nicholas não se falaram mais?

— Ele não quer nem saber de mim, tentei falar com ele, mas não deu certo.

— Você também pisou na bola com ele...

— Não tá ajudando sabia!

— Pense pelo o lado bom, agora que nós duas estamos solteiras podemos fazer a festa das meninas! - Disse Da-mi animada pegando seu celular. — Vou chamar a Yumi também.

— Ela voltou com o Beomgyu... - Disse Mia se deitando.

— Mas já? Não foi ela que disse que, mesmo se ele se ajoelha-se ela não iria voltar...

— Vai acreditar na Yumi? Ela ama o Beomgyu, assim como você ama o Soobin.

— O que? Amava você quis dizer, eu não estou nem aí para o Soobin - Disse Da-mi cruzando os braços.

— Onde ele está?

— Eu não sei Mia! Quer saber? Se for pra você ficar falando do Soobin eu vou pro meu quarto! - Disse ela se levantando pegando suas malas do chão.

Mia não disse mais nada apenas ficou deitada com os olhos fechados, ainda não estava acreditando que seu relacionamento de anos com Chan havia acabado, tudo aquilo parecia ser um pesadelo e ela estava morrendo de medo de Nicholas não querer mais saber dela.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora