É você mesmo?!

144 12 2
                                    

Karen P.O.V
Vocês devem estar se perguntando se eu estou viva, e sim, eu estou. Depois que o Pânico enfiou a faca em minhas costas, eu fui para o hospital e abri os olhos tentando achar alguém conhecido. Até que vejo um cara, com a máscara do pânico pendurada em seu pescoço e vestido todo de preto, ele era barbudo e tinha cara de psicopata, bom, isso já estava óbvio. Ele me pegou e me colocou em uma van preta, e me levou para um lugar totalmente desconhecido. Ele tinha me sequestrado já fazia meses, se eu não fizesse oq ele mandava ele me batia como nunca. Eu já estava com marcas em meu corpo que doíam mais que uma facada no peito.

Rosalina P.O.V
Bom, já tinha se passado 6 meses que Karen morreu, e eu ainda não tinha superado, mas já estava um pouco melhor depois de ter feito terapia.

Alex P.O.V
Confesso que eu já estava melhor, mas sentia falta de Karen ainda, eu e o lado torre não se encontramos ainda como antes. Meu pai me fez voltar a frequentar o Cec, Rosalina e Livia ainda não vão lá, Patrick vai mas não tem mais o mesmo pique de antes, ele não dá mais nenhum sorriso e nem comemora quando vence.

Livia P.O.V
Eu ainda estava muito mal, mas eu e a Rosa fizemos terapia juntas, e conseguimos melhorar uns 20%. Minha irmãzinha, Elen, não saia mais para brincar com seus amigos. E a polícia ainda não tinha achado o corpo de Karen, e nem o assasino.

Karen P.O.V
Pela primeira vez o Pânico tinha deixado a janela aberta enquanto ele dormia, eu não podia perder a oportunidade de sair daquela tortura psicológica e física. Fui de fininho e nunca senti tanto medo de irritar alguém, eu entrei pela janela e quando já tinha saído, o vento fechou a janela com força e fez um barulho que acordou o Pânico. Eu vi ele olhando para mim, com um olhar mortal, e decidi correr como nunca. Eu depois de correr muito, vi um posto de gasolina ali perto, e pedi ajuda para um moço. Ele me deu comida e me levou ao médico, aquele cara era um anjo.

Rosalina P.O.V
Eu estava vendo algumas fotos de minha e Karen em meu celular, até que vejo uma menssagem de Romeu no grupo.
As mensagens:

Lado torre🖤🕊️, te amamos Karen. |🎥📞|
🟢todos estão on-line.

Romeu: gnt, bora ir na sorveteria?

Nando: eu topo!🥳☺️

Alex: sei lá cara, não tô ainda no clima.

Rosalina: não sei, toda vez que vou lá me lembro dela.

Romeu: gente, eu sei que vcs ainda estão tristes, eu tbm tô, mas a gnt precisa seguir a vida.

Rosalina: Romeu e Nando, vocês não entendem que eu e o Alex não somos que nem vcs? A gnt ainda não superou e nunca vai superar! Podem seguir as vidas de vcs sozinhos. E vc Nando, em menos de 4 meses que a Karen se foi vc já tava querendo sair, vc falava como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu! Eu tô fora.

🔴Rosalina saiu do grupo🔴

Eu desliguei o celular e quase chorei, mas decidi ser forte por ela.

Karen P.O.V
Aquele homem me levou à delegacia para fazer o boletim, eu fiz e ele disse que me levaria para a casa. Eu disse aonde era a minha casa e ele me levou até o Cec. Quando eu cheguei lá, obviamente não tinha ngm, pois o treino já tinha acabado faz tempo e já era de noite. Eu decidi me sentar e pensar um pouco sobre tudo que estava acontecendo, o moço tinha me dado um celular caso eu precisasse, eu coloquei o meu número do WhatsApp e entrei nas mensagens, vi que tinha mais de 800 mensagens perdidas, isso já era óbvio pois todo mundo tinha achado que eu estava morta. Eu abri o grupo do lado torre, eu respirei fundo e decidi enviar uma mensagem. Eu vi que Rosa tinha saído do grupo, e tinham colocado o nome do grupo de luto para mim. Eles me amavam tanto assim?

Lado torre🖤🕊️, te amamos Karen |🎥📞|
🔴todos estão off-line

Karen: Oi gente, sou eu. Saudades de vocês, eu tenho muita coisa pra explicar ainda.

Alex P.O.V
Eu estava deitado em minha cama escutando música, quando vi uma notificação no grupo. Eu vi a menssagem de Karen, eu pensei alto dizendo:
-Não pode ser..
eu me levantei da cama e eu estava me tremendo, eu decidi responder algo.

Lado torre🖤🕊️te amamos Karen. |🎥📞|
🟢 Karen e Alex estão on-line

Karen: Oi gente, sou eu. Saudades de vocês, eu tenho muita coisa pra explicar ainda.

Alex: Karen? É você? Se for alguém zoando para de palhaçada pq não tem graça!

Karen: Sim Alex sou eu, eu tô no Cec, não tô zoando! Pode parecer confuso agora mas eu te explico.

Eu desligo o meu celular e vou rapidamente ao Cec, quando chego lá vejo Karen sentada em um banco, eu acho que nunca fiquei tão feliz de ver ela. Eu fiquei paralisado com um tempo pesando se aquilo era real, eu corri e comecei a chora enquanto chamava o nome de Karen. Eu abracei ela enquanto eu chorava.

Pânico-AidrjWhere stories live. Discover now