Finalmente!

89 7 9
                                    

Rosalina P.O.V
Eu já estava muito cansada de ficar naquele lugar, mas Karen me fazia bem. Pelo oq eu tinha visto na televisão, estava passando no jornal que eu e meus amigos estávamos desaparecidos. Nesse tempo eu comecei a pensar sobre toda a minha vida, pensei geralmente sobre o amor, e que talvez eu estava apaixonada por alguém, só não sabia quem era. Talvez não seria uma real paixão, e sim algum sentimento forte por essa pessoa. Pensei muito e muito, e tinha três pessoas em minha mente.. poderia ser Romeu, que não seria nenhuma novidade, Alex, que seria totalmente estranho, e Karen.....Eu não queria me apaixonar por uma garota, ainda mais pela Karen, fiquei pensando que todos aqueles dias que eu passei chorando por ela, talvez não seria só de amizade. Confesso que minha amizade com karen nunca foi muito boa, nós brigávamos muito mas sempre nos resolvemos. Eu acho melhor eu deixar de lado esses sentimentos e focar em fugir daquele lugar.

Livia P.O.V
Aquele lugar era horrível, minha roupa estava pessima e suja, minhas unhas já tinham sido roídas de tanto tédio. Eu estava tentando me distrair com algo até que vi Rosalina encarando Karen de uma maneira meio estranha, falei para a Juli que estava do meu lado, ela disse que Rosalina estava com cara de quem estava apaixonada. Quando eu ia chamar Rosa para perguntar algo, o homem chegou e começou a dizer que os jogos começaram, ele nos soltou e nos levou para uma sala totalmente escura é muito grande, como se realmente fosse um labirinto. Ele disse que nós iríamos ter que fazer duplas, e passar pelo labirinto, o destino era o lado de fora, só que porém só tinha quatro saídas, e nós estávamos em menos quantidade que isso. E o pior de tudo, ele disse que cada dupla iria ter que ir a um lado, e a dupla que sobrasse, vc já sabe o final...

Alex P.O.V
Todos já tinham formado suas duplas, eu fiquei com o Champs(Romeu), Rosalina e Karen fizeram juntas, Sofia e Nando também, e Julieta e Livia. Cada dupla foi para um lado, o chão era sujo e parecia ter sangue. Tinha um tempo em uma tela, eu e o Champs decidimos chegar antes do tempo acabar, pq ninguém sabe oq iria acontecer dps disso.

Karen P.O.V
Eu e Rosalina estávamos vendo uma luz, e então começamos a seguir ela para ver se lá era a saída. Rosa olhou para mim enquanto parava de caminhar e diz:
-Karen, eu tô com muito medo de morrer.
-Rosa, a gente já viveu por tanta coisa e continuamos vivas,não vai ser um labirinto que vai fazer a gente morrer.
Ela deu um sorriso e eu segurei na mão dela para ela se acalmar, e assim continuamos o labirinto. Rosalina disse para irmos para a esquerda, então fomos, e quando vi, lá era a saída! Eu e Rosa se abraçamos e corremos lá pra fora. Eu confesso que chorei, e Rosa também, tantos meses naquele lugar e finalmente vimos a luz do dia. Rosa me olhava de uma maneira que nunca me olhou antes, eu não entendia, e então perguntei:
-Rosa, pq vc tá me olhando assim?
-Karen..é que eu.. Não deixa, não é nada!
-Tá bom então.
Eu e Rosa sentamos no banco, e estávamos com medo de tudo, a gente decidiu que não iria sair de lá até ver todos sairem daquela porta. Mesmo sabendo que dois, iriam ficar.

Sofia P.O.V
Eu e Nando estávamos de mãos dadas caminhando pelo labirinto, até que vimos a saída e pulamos de alegria e nós abraçamos. Vi Karen e Rosalina, Rosa estava dormindo no ombro de Karen,e Karen dormia encostada na árvore. Eu gritei e chamei elas, elas se despertaram e abraçou a gente, mas minutos depois, vimos que ou Livia e Julieta ou Alex e Romeu, não iriam voltar para a casa. Karen começou a chorar, e Rosa também, e Nando também e quando vi, estávamos nos quatro chorando.

Rosalina P.O.V
Eu queria entender tudo, minha mente estava bagunçada, eu estava com medo de perder Alex e Romeu, e confesso que Livia e Julieta querendo ou não, eram "importantes" para mim. Eu limpava as lágrimas de Karen quando vi a porta se abrindo, era Alex e Romeu, Romeu estava com a mão na barriga cheia de sangue, ele tinha tomado um tiro. Eu fui correndo abraçar eles, mas quando olhei pra trás, vi Karen chorando como nunca, acho que já vi essa história antes..

Livia P.O.V
Quando ouvi o barulho da porta se abrindo do outro lado, segurei na mão de Julieta e nos sorrimos, sei que pode parecer estranho, mas eu nunca quis morrer chorando. Todas as luzes se desligaram, quando vi, eu e Julieta estávamos em uma cadeira amarradas, enquanto o assasino segurava uma faca com a máscara de pânico. Quando ele olhou para nós duas e apontou a faca, vi que aquele era o meu destino.

Julieta P.O.V
Eu estava chorando muito, eu nunca quis morrer daquele jeito, quando o assasino quase enfiou a faca em mim, pois ele já tinha cortado um pouco do braço de Livia, eu vi a porta se abrindo e todos os meus amigos estava lá, Karen bateu com um pedaço de madeira na cabeça do assasino, ele caiu no chão e rapidamente eu e Livia saímos dali.
Nós tínhamos corrido muito, e paramos em um posto de gasolina, e sim, foi o mesmo que karen parou. Todos dali chamaram a ambulância, polícia e FBI, eu me tremia, nunca imaginei passar por algo assim. Livia foi para o hospital pois, o assasino já tinha começado a cortar ela, fora todos nós que estávamos machucados pelas vezes que o Pânico batia na gente, mas isso era raro, mas mesmo assim terrível.

Pânico-AidrjWhere stories live. Discover now