Sempre juntos.

169 5 12
                                    

Todos do lado vila se encontram no armazém, eles decidem armar um plano para conseguir pegar Karen e Rosa. Livia fala:
-Gente, vamos pegar nossas bicicletas e ir até o local, a Julieta vai de Skate, né Julie?
-Vou sim amiga. Julieta responde
Todos pegam seus veículos e vão até a localização que o Moço do posto de gasolina falou.

Livia P.O.V

Nós tínhamos parado para beber água, pois a localização era muito longe. Eu vi uma mensagem de Alex em meu celular, eu vou abrir e a menssagem diz:

Alex   |🎥📞|
🟢on-line

A: Eai Livia, fiquei sabendo que vcs estão indo procurar a Karen e a Rosa. Manda a localização que eu e o Romeu estamos indo aí com nossas bikes.

L: Pelo visto as notícias correm rápido nesse bairro, não é?

A: É o que parece Li.

*📍Localização em tempo real📍*

A: Valeuu, estamos chegando.

L: Kkkkkkk, Alex vcs estão a 5km de distância.

A: Eh... Tô indo aí😃👍

Eu desligo o meu celular com um sorriso no rosto.
-Eita amiga, tá vendo oque aí pra ficar com esse sorriso? Julieta me pergunta.
-Nada não amiga, só pra falar que o Romeu e o Alex estão vindo.
-Que? Como assim? Do nada!
-Eu também fiquei assim quando descobri. Vamos esperar eles.
-Patrick e Teo não vão gostar nada disso.
-Sim eu sei..

Passou se 1 hora e Alex e Romeu chegaram.
-Eai gente,bora lá procurar elas? Alex pergunta.
-Oque vc tá fazendo aqui Alex?! Teo pergunta.
-Eita, parece que não te avisaram que o bonitão aqui vai com vcs.
-Tá de sacanagem né Livia?
-Ai Teo qual é o problema? A gente tá aqui pra procurar minha irmã e não pra discutir!
-Ok ok, só vou fazer isso por elas, mesmo não gostando das duas. Teo fala
Nós começamos a andar novamente, faltavam 10km. Quando finalmente chegamos, nós estávamos mortos de cansaço, e olhamos para uma casa totalmente abandonada, mas pela localização, minha irmã estava lá.
Nós ficamos meio que com medo de entrar, mas Teo e Alex vão na frente e abrem a porta. Nós procuramos pela a casa inteira por Karen e Rosalina, mas não achamos nenhuma das duas. Alex estava tirando a poeira do seu tênis novo, até que ele vê um bilhete no chão dizendo:

"Eu sei quem vcs estão procurando. Aqui não está a amiga de vocês, venham para a casa número 1007, perto de árvores mortas e com um bezerro podre no chão, sigam reto na rua que vocês acharam a amiga de vocês."

De:pn/ para: todos.

-Eai gente? A gente vai ou não? Alex pergunta.
-Ai eu não sei não, tô com um leve medo. Eu digo.
-Vamos gente! É por elas. Romeu diz.

Karen P.O.V
Eu e Rosa estávamos naquele inferno fazia um tempo, mas pra gente parecia um século. Aquele homem era muito estranho, fazia coisas estranhas, comia coisas estranhas, mas resumindo, ele era um estranho. Eu e Rosalina nunca soltávamos a mão uma da outra, eu não gostava muito de grude, mas eu sabia que se eu não ficasse com ela ali, ela teria um treco.
Em um certo dia nós estávamos fazendo algumas ordens dele, e de recompensa nós íamos comer pão velho e um copo de água para as duas, e sim, era só um para as duas, a gente tinha que dividir. Eu sempre acabava dando a maior parte pra Rosa. O pão as vezes era mofado, mas se não fizéssemos aquilo, ou era comer pão mofado, ou era apanhar.
Eu já estava cansada daquele inferno, o homem dizia todos os dias pra gente que só estava esperando os nossos amigos para o jogo começar, eu e Rosa nunca entendemos o porque.

Alex P.O.V
Nós tínhamos achado a casa 1007, ela realmente tinha um animal podre e árvores mortas. Nós entramos de fininho, até que vimos um homem com a máscara de pânico. Nessa hora todos já sacaram e tentamos correr, mas não deu tempo, ele nos pegou.
Ele deixou a gente em uma sala, a sala não tinha janela, era toda cinza, e não tinha nada, dava até eco lá. Mas o bom daquilo é que vimos Karen e Rosalina. Não conseguimos abraçá-las pois estávamos acorrentados. Mas com um único sorriso já mostramos a felicidade de ver elas.

Livia P.O.V
Eu tava muito feliz de encontrar minha irma, mas por outro lado todos estávamos sequestrados e presos.
Passou se 10 dias, aquele lugar era horrível, coitada delas que tiveram que ficar por lá por tanto tempo.
O homem chegou com um microfone na mão, ele começou a dizer:
-Bom, vocês todos os dias nesse lugar devem se perguntar o porque de tudo isso, mas fiquem tranquilos que tem um motivo. Enfim, na infância eu era muito amigo de Leandro Monteiro e Hélio Campos, e eu sei que todos aqui conhecem. Nós éramos um trio, porém Hélio e Leandro eram inseparáveis e me excluíam. Até que um dia achei uma oportunidade perfeita para separa-los, e parece que até hoje deu certo. Mas, esse não é o ponto da história, o real motivo de eu sequestrar e quase matar um de vocês aqui, é pq eu quero me vingar de todos de Castanheiras.
-Se vingar pq? Julieta pergunta.
-Hahaha, Castanheiras me odiava! Todos naquele lugar não faziam questão de me ter por lá. E como eu sei, vocês são as criancinhas do bairro e todos de lá amam vocês. E então, quero que vocês sofram para mostrar o meu ódio que eu tenho pelo povo de castanheiras, aliás, vocês são de lá.

Julieta P.O.V
Eu ainda não tinha entendido o real motivo daquilo, provavelmente ele só era um psicopata que quer causar traumas em crianças. Eu tava com medo, mas Livia e Romeu sempre estavam do meu lado.

Pânico-AidrjWhere stories live. Discover now