CAPITULO 17

936 135 42
                                    

Conflitos internos

POV LUIZA:

Sente o sol bater em meus olhos, abre eles devagar, percebi um pequeno peso nos meus braços e vi Valentina dormindo tranquilamente, ela está tão serena e linda. Fiquei quietinha não queria acordar ela e como estávamos na rede qualquer movimento poderia acorda lá, fiquei observando ela dormir e olhei cada detalhe do seu rosto e a conversa de ontem me fez refletir muitos, sobre todos os anos perdidos eu poderia ter vivido melhor, mas sinceramente? Não me arrependo de nenhuma das minhas escolhas já que elas me fizeram chegar aqui nesse momento, observando essa mulher que me causa um misto de sensações. Não sei se consigo ser mais a Luiza do passado, não com ela. Ela me faz lembrar da Luiza de 10 anos atrás, que amava estava com uma única pessoa e ser apaixonada, mas isso foi apagado depois da terrível decepção que tiver. Até hoje me dói aquela cena que vivi e fez eu mudar completamente com as pessoas.

~ Flashback on ~

Já estava voltando do trabalho, era início de noite e no caminho vi uma floricultura parei nela e comprei o buquê de rosas brancas que clarisse amava. Hoje é o dia Luiza, hoje irei selar meu amor por ela, puxei a caixinha e vi o anel que comprei semana passada. Eu amo tanto aquela mulher, ela vai ser a mulher dos meus filhos vou tratar ela como uma princesa, Clarisse é o amor da minha vida e saber que apesar de ser minha primeira namorada sinto que ela é minha pessoa, moramos juntas há alguns meses e vejo cada dia como ela é especial.
Comprei o chocolate preferido dela, e fui pro nosso apartamento, quando ela aceitar o pedido vou poder ligar pra minha família e dar essa notícia maravilhosa entrei no apartamento e escutei um barulho vindo de cima, achei estranho já que ela chegaria mais tarde hoje disse que teria uma reunião.
Subi as escadas em silêncio, caso fosse um ladrão eu poderia bater nele, abrir a porta do quarto devagar e quando vi tinha roupas espalhadas pelo chão, não posso acreditar no que estou vendo e ouvindo Clarisse jamais faria isso comigo. Continuei escutar os barulhos que vinham do banheiro quando entrei vi Clarisse encima de uma mulher na minha banheira, deixei o buque que estava nas minhas mão cair no chão fazendo um certo barulho que chamou a atenção delas, quando Clarisse olhou para trás me viu levando um susto e levando. Não consegue continuar ali e sair correndo sem olha pra trás.

~ Flashback off ~

Mas com a Valentina eu não quero me priva desses sentimentos, ela é totalmente diferente de todas as mulheres que conhece literalmente! Ela é linda, inteligente pra caramba, com uma personalidade forte, uma mulher dona de si, e ela veio com uma bagagem tão linda posso nem dizer bagagem e sim uma jóia preciosa. Ana conseguiu me conquistar mais rápido que qualquer coisa, quando vi aquela criança tocar no piano pude ver a luz e essência dela, uma menina tão esperta e carinhosa Ana conseguiu me desperta um amor que nunca sente na vida, até me fez querer ser mãe algo que nunca sente desejo. Mesmo que na época eu idealizasse tudo com a Clarisse... Mas esse sentimento não é da mesma forma, se Valentina pudesse ler meus pensamentos seria tão mais fácil. Na noite passada fiz de tudo pra ser o mais clara possível com ela, mas não é só eu que estou confusa com tudo isso, eu preciso respeitar o espaço dela querendo ou não. Ela teve uma pessoa muito especial e construíram uma vida juntos, mesmo que o destino fez suas interrupções para que não continuassem.
Eu estava olhando Valentina até que ela começou a desperta e abriu os olhos devagar, ela me observou calada e pude ver suas pupilas dilatarem fazendo o verde sumir por completo.

- Bom dia Lu - disse ela baixinho

- Bom dia Valen - fiz carinho no seus cabelos e desce o dedo até seu nariz fazendo o contorno até a pontinha - Dormiu bem princesa?

- Muito, não imaginava que dormir na rede seria tão confortável - ela se despreguisou fazendo um gruidinho.

- Não quis mexer com você ontem, você capotou aí resolve dormir aqui com você, que tal tomar um café bem gostoso antes de você ir?

Eu&ElaWhere stories live. Discover now