CAPÍTULO 28

922 122 78
                                    

Pov Luiza:

Acordei e Valentina dormia tranquilamente, olhei para o relógio e vi que já era 6:30 da manhã, resolvi levantar e acordar a pequena que hoje ela teria aula. Coloquei uma roupa e fui no quarto de ana que dormia agarradinha no seu pinguim, deitei devagar na cama e passei o dedo na ponta do seu narizinho e dei um beijo na sua testa.

- Princesa acorda - me aconcheguei ao seu lado e fiz carinho no seu cabelo até ela abrir os olhos.

- Oi mãe - Ana abriu os olhos que parecia uma peteca grande esverdeada junto com um enorme sorriso - Bom dia - ela me abraçou e ficou no meu colo - Você dormiu aqui em casa?

- Sim minha princesa, você dormiu ontem no passeio. Então voltamos pra casa e resolvi ficar, tudo bem?

- Ta tudo bem, desculpa se naquele dia não mostrei que era bem vinda aqui - ana me olhou e colocou sua mãozinha no meu rosto - Ta bom?

- Ta tudo bem - abracei ela e olhei novamente pro seu rostinho - Que tal levantarmos e fazer um café da manhã bem gostoso e comer na cama com sua mãe? Ela ainda está dormindo.

- É que ta bem cedo né, se eu fosse você entrava dentro da coberta e dormia mais um pouco, o que acha?

- Você tem aula meu amor, esqueceu?

- É verdade, então vamos. Que tal a gente fazer aquela torrada que você fez naquela vez? Tava bem gostosa - ana se levantou e foi até sua penteadeira prender seus cabelos.

- Acho uma boa ideia, e salada de fruta?

- Fechou, torrada e salada de frutas - descemos para a cozinha ana me ajudou a ajeitar a salada e fazer as torradas, colocamos tudo em uma bandeija e peguei o suco e café e subimos para o quarto, quando chegamos Valentina ainda dormia. Coloquei a bandeija da mesinha e fomos na cama acorda Valentina, ana ficou de um lado e eu em outro.

- Quando eu conta até 3, combinado?

- Combinado!

- 1, 2,3 ataque de beijos - eu e Ana começamos a dar vários beijinhos estralados fazendo Valentina ri, ela abriu os olhos e olhou para nós duas e sorriu.

- Bom dia meu amores, cairam da cama?

- A tia que caiu e resolveu interromper meu sono pra fazer café da manhã pra bonita aqui - Ana disse se encaixando nos braços de Valentina.

- Um coisa é verdade, eu sou bonita - Valentina encheu o rosto de ana de beijos, e me olhou - Fez café da manhã amor?

- Fiz sim, podemos tomar café da manhã na cama e depois deixar a baixinha na escola. O que você acha?

- Acho bom - Valentina falou baixinho fazendo carinho em ana, pegue a bandeija e liguei a tv. Tomamos nosso café da manhã e nós arrumamos para deixar ana na escola, Valentina deixou o carro um pouco distante e fomos andando até o portão principal. Quando chegamos no portão Valentina entregou a bolsa para ana e deu um beijo no seu rosto, me abaixei para ficar na mesma altura que a pequena e olhei seus olhinhos grandes e verdes.

- Tenha uma boa aula meu amor, mas tarde eu e sua mãe vamos vim te pegar e lembre-se, você é demais! - Ana me abraçou e disse baixinho no meu ouvido.

- Obrigada mamãe - me deu um beijo e se afastou - Tchau tia até mais tarde, tchau mãe - Ana entrou na escola, olhei Valentina e sorri peguei sua mão e voltamos para o carro.

- Amor, vou deixar você em casa e vou no escritório preciso resolver algumas coisas.

- Vai ficar até que horas hoje?

- Até o horário que a ana sai, depois irei pegá-la.

- Então, eu te encontro no escritório e pegamos ela juntas.

Eu&Elaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن