Estrelas e mar

392 94 59
                                    

Lee Felix

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Lee Felix

Quando acordo na manhã seguinte eu estava sozinho na cama, passo minhas mãos pela cama que ainda estava quente provavelmente o capitão tinha se levantado a pouco tempo. Me espreguiço antes de realmente me levantar, para minha sorte tinha um pequeno espelho no quarto onde pude ao menos arrumar um pouco meu cabelo.

Assim que deixo a cabine do capitão, sinto o vento gelado me atingir passo as minhas mãos pelos braços, aquele vestido de mangas curtas não era uma boa escolha.

- Vista um dos casacos do capitão.- escuto Jisung dizer.

- Melhor não.

- Ele nem vai ligar.

Jisung fala me levando novamente para dentro do quarto, então ele começa a mexer no baú que estava ao pé da cama. Tirando de lá um casaco marrom de couro.

- Veste esse.

- Não tenho certeza jisung.

- Relaxa.

Acabo cedendo vestindo o casaco, estava realmente frio saímos novamente para fora, jisung se reúne com os outros eles pareciam conversar sobre algo importante. Me sento no caixote pegado o prato com um pedaço de pão e frutas que jisung disse que era pra mim.

Volto a prestar atenção na conversa deles, um deles estava com um livro em suas mãos consigo reconhecer a foto do homem que estava no livro.

- Eu conheço ele.

- O que?- o garoto do livro pergunta, eu precisava lembrar o nome deles.

- Eu conheço esse cara, quer dizer eu li o livro sobre a vida dele.

- Sério?- o garoto do livro pergunta, meu deus qual era o nome dele?

- Sim.- me levanto.- Ele foi um almirante inglês e corsário muito conhecido por seu tesouro escondido. Dizem os livros que este tesouro está em solo brasileiro.

- Porra seungmin! Nem pra ser um tesouro mais perto.- o capitão diz.

- E eu ia saber.

Logo eles voltam a conversar entre si, sobre tesouros perdidos e essas coisas que eu não entendia nada. Volto a comer mas eu sentia a todo momento os olhos de hyunjin em mim, será que ele estava bravo por causa do casaco?

Espero que não porque eu não tinha a mínima vontade de devolver, ele era muito quente e confortável e tinha um cheiro delicioso.

O restante do dia foi uma chatice não tinha nada de interessante para se fazer ali, eu conversei um pouco com o garoto dos livros que se chamava seungmin, eu não iria esquecer mais, também descobri que ele era casado com o bang chan que era tipo um segundo chefe ali no navio.

Em minha conversa com seungmin também descobri, que jeongin apesar da carinha de bebê já tinha matado muitas pessoas com sua espada, tenho que confessar que fiquei chocado não da pra imaginar isso olhando para ele.

Convesei também com minho que era o médico do navio, mas também cozinhava e a comida dele era deliciosa. Já era quase noite quando eu estava no convés, observando o céu que já tinha algumas estrelas, era diferente as observá-las assim era apenas o mar e as estrelas.

- Gosta de observar as estrelas?- escuto Hyunjin perguntar atrás de mim.

- Sim, elas são lindas.

- E são lindas.- ele fala sem tirar os olhos do meu rosto, ele tinha um olhar muito intenso que fazia meu coração acelerar.- Tem um ótimo lugar aqui no navio, de lá a vista e bem melhor.

- Sério?

Então ele me leva até a parte da frente do navio, onde tinha um mastro com uma coisa que parecia um cesto lá em cima. Eu que não iria subir naquilo,

- Não precisa ter medo.- ele fala parecendo ler meus pensamentos.

Então subimos naquele treco eu estava sentindo um pouco de medo, mas estar ao lado dele me fazia sentir seguro.

- Meu deus!

A vista ali de cima era incrível, até parecia que dava para tocar as estrelas se ergue-se um pouco minha mão.

- E a coisa mais linda que já vi.- digo ainda olham para os milhares de pontos brilhantes.

- Tem algo mais bonito aqui.

- O que disse?- pergunto olhando para ele.

- Não nada, está vendo aquelas ali.- Hyunjin fala mostrando algumas estrelas.

- Sim.

- Aquela é a constelação ursa maior.

- Uau.

Não sei por quanto tempo ficamos lá em cima, hyunjin foi muito legal me contando sobre estrelas e constelações.

Quando voltamos para o quarto eu estava com tanto sono, que apenas me joguei na cama mas antes de adormecer sinto mãos em meus pés tirando meus sapatos.

𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐊𝐢𝐧𝐠𝐝𝐨𝐦 •Hyunlix•حيث تعيش القصص. اكتشف الآن