1.2

136 20 6
                                    

Minha Princesa de Limão e Mel ༄

Após horas na festinha, apenas dançando músicas cautry e comendo as delícias eu vendiam, Louis e Harry estão caminhando em direção ao carro. Ao chegarem lá, eles se envolvem em um beijo quente e apaixonado, demonstrando toda a intensidade do amor que sentem um pelo outro.

Louis sobe os vidros fumê de sua caminhonete e liga o rádio em uma trilha sonora baixa.

- Vamos morrer de calor. - Harry aponta.

- Eu coloco o ar condicionado no 15, mas nós vamos suar do mesmo jeito.. - Levou suas mãos a barra do vestido de Harry e o-tirou.

- Louis...

- Ande, Harry, colabore. Eu quero foder você.

Dito isso, Tomlinson arrebentou o cinto de sua calça, e logo a-arremessou para os assentos de trás, o mesmo empurrou o corpo de Harry, fazendo-o deitar-se de forma desconfortável no branco. Ele subiu encima de Styles, e por alguns instantes Harry pensou se aquela era a visão dos deuses.

Tomlinson necessitava sentir a sensação de foder Harry Styles após tantos anos.

O mais velho chupava o pescoço de Harry, deixando diversas marcas avermelhadas pela região. Ele desceu os beijos pelo peitoral desnudo de Styles e abocanhou um dos mamilos. Louis chupou com vontade o biquinho enjirecido e deixou leves mordiscadas.

Louis sequer tentava ser delicado. E sinceramente, Harry estava adorando vê-lo completamente excitado e praticamente implorando por ele.

Styles ao menos notou o momento em que o mais velho havia retirado sua cueca, deixando-o totalmente nu. Harry não teve tempo de questionar nada, pois em segundos, Louis já estava o-atacando em um beijo quente.

- Quero ouvi-lo gemendo meu nome, escutou, Harry? Quero que você grite o meu nome! - Segurou firmemente o queixo de Harry em sua mão, dando ordens.

Styles concordou com a cabeça, e como um tipo de recompensa, Louis guiou sua mão até seu membro, e segurou fortemente, logo começando a fazer movimentos lentos. Harry gemeu baixo, sem se conter a imensa onda de prazer.

Ele revirou os olhos e jogou a cabeça para trás, soltando um palavrão quando Louis aumentou os movimentos. Subi do e descendo sua mão. Tomlinson vendo o membro do garoto começar a ficar melado, soube que estava levando-o ao seu primeiro orgasmo daquela noite.

Sem hesitar, Louis abaixou sua cabeça e abocanhou o pênis endurecido de Harry. O mesmo que se permitiu gemer alto com o bom trabalho que o namorado fazia.

Ele chupou a glande vermelhinha e maltratada, e segurou um dos braços de Harry, guiando-a até seus cabelos. Ele indicou para que Harry o-empurrase para baixo e assim ele fez. Minutos depois de uma garganta profunda, Harry estava se contorcendo ao gozar de forma violenta.

- Oh, Lou.. - Gemeu, enquanto ainda liberava sua porra no rosto de um Louis incrivelmente bagunçado. Os cabelos rebeldes e os lábios inchados.

Tomlinson, mal pôde esperar o outro se recompor, e já se encontrava encima do mesmo outra vez.

- Espero que esteja preparado, Harry.

Louis, então pincelou seu pau na entrada lubrificada de Harry, fazendo o outro soltar murmúrios coloridos e cravar as unhas nas costas do parceiro. Tomlisnom beijou os lábios de seu namorado, na tentativa de abafar os gemidos altos que ambos soltavam.

𝘈 𝘴𝘦𝘤𝘰𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 Where stories live. Discover now