-Como sabe da existência de demônios?- Sam perguntou curioso
-Antes de responder isso, vamos para um lugar mais reservado.- Lily foi até o canto de sua sala e afastou uma estante, que deve acesso a uma porta onde continha um arsenal e um kit completo conta criaturas, então prosseguiu:
-Fiz meu dever de casa Sam, qual é, um espírito queria me matar. Outras coisas podem existir também, e quando… vocês chegaram, eu não esperava. Fazem 6 anos.
-É- os irmãos responderam em um uníssono.
-Lily… Você tem…- Dean começa a falar vacilante.
-Sim Dean, eu tenho uma filha, desculpe se decepcionei o seu padrão- a mulher fala de maneira irônica.
-Ela… é minha filha?- Dean pergunta com preocupação.
Lily fica surpresa ao ouvir essas palavras. Ela olha para baixo e fica um bom tempo ligada em seus próprios pensamentos, até que, depois de algum tempo, finalmente responde a pergunta:
-Como você soube disso?
Dean fica em choque, mas tem certeza da resposta da mulher, então só afirma a cabeça positivamente se afastando para um canto. Lily o acompanha para consola-lo.
-Me desculpa por não ter te contado, é que… Você sabe, sua vida… Ela é complicada, e eu entendo isso.
-Você prometeu me ligar Lily, se precisasse de QUALQUER coisa. E eu acho que nossa filha e você precisavam de um pai.- Dean disse de forma séria e chateada, como se as palavras tivessem o machucando profundamente. Lily abaixa novamente a cabeça e se vira para sair de perto do irmão mais novo, que a segura pelo braço e fala com pesar nos olhos- Eu quero saber o que aconteceu… Tudo. Quero fazer parte da vida de vocês.
Lily apenas olha, surpresa. Então junta os irmãos e começa a falar:
-Como vocês souberam disso?
-Também fiz meu dever de casa- Sam diz com um sorriso.
-Um demônio nos contou- Dean falou preocupado.
-O QUÊ?- Lily se levanta aparentemente desesperada e começa a mexer nos preparativos, os meninos ficam confusos e se perguntam se ela irá viajar, matar uns demônios ou os dois. Lily prossegue sua fala com certa preocupação nos olhos- Por que não me disseram antes? Eu preciso me apressar, talvez seja questão de tempo até me acharem.
-Como é que você entrou nisso tudo?- Dean pergunta com certo pesar no olhar e na fala.
-Quando Laura nasceu, o parto foi quase todo realizado por demônios. Todo mundo queria a criança do famoso Dean Winchester, então assim que eu consegui escapar. Prometi a mim mesma nunca falar sobre nada disso com você, não queria que você tivesse outro ponto fraco além de Sam. Virei praticamente uma caçadora, só a pequena e eu contra todos esses malditos.- Lily sorri fracamente ao se lembrar da filha.
-Você fez tudo isso sozinha?- Sam pergunta com pena e curiosidade.
-Eu dei meu jeito, sempre faço isso.- Lily diz como se não fosse nada. E o mais novo sorri com o comentário da mulher.
-E agora? O que você vai fazer Lily? Se mudar? Trocar de nome?- Dean pergunta.
-Acho que essa é a melhor opção, não tem muito o que fazer. Já fiz isso tantas vezes que já perdi a conta. Não posso arriscar que meus vizinhos ou os professores de minha filha sejam demônios. Então…
-Nossa, isso é coisa demais pra mim- Dean fala surpreso.
-Surpresaaa! Às vezes é demais pra mim também, eu entendo- Ela diz com um sorriso. Os irmãos retribuem e um silêncio se instala no cômodo até Dean quebrar dizendo:
-Nós vamos com você.
Sam parece confortável com essa ideia até a mulher falar:
-Vocês tem uma vida, vários casos, um monte de coisas. Eu… não quero atrapalhar.
-Você já passou tempo demais não querendo atrapalhar- Sam fala.
-E também já é uma caçadora, e das boas. Você aprendeu muita coisa nesse tempo. Podemos fazer com que dê certo. Nenhum demônio vai correr atrás de você.
-Nós que iremos atrás deles- Lily fala animada, mas logo seu sorriso se desfaz- Mas agora eu sou mãe, e não posso colocar vocês em perigo por minha causa ou por conta de Laura.
-Eu não vou deixar vocês de novo- Dean fala determinado.
-Dean, se for necessário você vai. Nós dois sabemos…
-E se eu te disser que podemos matar todos esses demônios para que depois possamos criar ela sem nada disso? O que me diz? - Dean fala esperançoso.
-Você sabe que isso não vai acabar nunca né? Eu não queria ter que criar ela assim…
-Eu entendo, mas nós podemos ajudar. Por favor?- Dean insiste.
Os três ficam conversando por um bom tempo, até que a pequena Laura aparece, e quando percebe a presença dos irmãos pergunta:
-Nós vamos ter nos mudar de novo?- ela pergunta com inocência. Os irmãos olham para a criança com pena e Dean nota seus traços na mesma.
-Nós vamos passar um tempo com nossos amigos- Lily diz sorrindo e o alívio se espalha pela feição dos três na sala. Ela tinha esse dom, de acalmar e fazer todos sorrirem independente da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOVE IS SUPERNATURAL
ParanormalDurante uma das caçadas dos irmãos, um demônio diz algo que perturba Dean sobre um antigo amor e uma possível criança. Será que o irmão mais velho tem mais tempo em sua vida agitada para uma família?