Os quatro estão na estrada ouvindo as músicas do irmão mais velho que que Laura decide quebrar o silêncio. Só ela e Dean estão acordados. Lily e Sam dormem calmamente, completamente exaustos.
-Falta muito tempo para chegar?- a menina pergunta animada.
-Um pouco, pode descansar. Não está cansada?
-Nem um pouco, viajar é legal, e também preciso vigiar minha mãe.
-Acho que já estou fazendo isso, pode ficar tranquila.- Dean disse olhando para trás, assim conseguindo ver as duas.
-Eu sei, mas eu preciso proteger ela- A menina fala preocupada com a mãe.
-Proteger do que?- O loiro pergunta curioso.
-Do homem mau.
-Aquele dos seus sonhos?
-Esse mesmo.- ela diz com medo na voz.
-O que as bonitas estão conversando?- Lily acorda alegremente.
-Vou levar isso como um elogio.- Dean fala sorriso.
Laura volta a adormecer enquanto Lily está distraída em seus próprios pensamentos.
-O que foi?- Dean pergunta olhando para trás curioso.
-Não sei explicar, mas momentos como esse nos faz parecer normais…- Ela fala olhando para a estrada, depois se vira para Dean e pergunta- Posso dirigir um pouco?
Dean sorri, encosta o carro e eles fazem a troca. Tudo isso enquanto Sammy adormece ao lado do motorista.
-Para onde estamos indo dessa vez?- Ela pergunta olhando para o loiro pelo retrovisor.
-Oasis Plains, Oklahoma.
-O que rolou lá?
-Um trabalhador da construção civil de um novo conjunto habitacional morreu em um buraco.
-Sinistro. Mas um dos nossos?
-Definitivamente.- Sam disse acordando ao lado de Lily.
Os três conversam sobre caçadas que tiveram e se divertem até chegarem ao seu destino .Lá, eles descobrem sobre mortes misteriosas relacionadas a insetos na cidade.
Depois de pesquisar, eles descobrem que a terra em construção era o local de um assentamento nativo-americano apagado pelos massacres da cavalaria americana no início do século 19, e que o chefe havia amaldiçoado a terra quando ele morreu. Sam, Lily e Dean determinam que a maldição chegará ao seu clímax naquela noite e correm para avisar a família que vive lá. Os quatro passam a noite toda na casa, são capazes de combater os insetos, sobrevivendo a noite toda e os insetos partem ao nascer do sol.
O local é fechado temporariamente quando descobriram um túmulo nativo americano não identificado e o desenvolvedor, cuja família os irmãos e a garota salvaram dos insetos, decidem garantir que ele permaneça fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOVE IS SUPERNATURAL
ParanormalDurante uma das caçadas dos irmãos, um demônio diz algo que perturba Dean sobre um antigo amor e uma possível criança. Será que o irmão mais velho tem mais tempo em sua vida agitada para uma família?