Capítulo 5

66 9 9
                                    

(Han Jisung point of view)




Eu estava morto

Morto de cansaço.

Nunca tive um show tão cansativo na minha vida, principalmente considerando o fato de que tinha dormido mal no dia anterior.

Eu obviamente queria voltar pra casa, não queria olhar na cara de Minho de novo.

Tentei inventar uma desculpa qualquer pra ir embora mas acabei falhando por causa de um certo alguém (Hyunjin).

No fim das contas me encontrei no quarto de Lee Minho novamente, estava prestes a dormir.

Me sentei na ponta da cama para finalmente responder as milhares de mensagens que recebi ao longo do dia e não pude responder.

5% de bateria.

Dei um longo suspiro, desliguei meu celular e o coloquei para carregar.

Rapidamente ouvi um barulho de porta abrindo, era Minho que havia saído do banho. Seus cabelos estavam molhados, ele estava usando uma calça qualquer branca e uma blusa preta com uma patinha de gato no canto.

Peguei minha mochila que continha minhas roupas e fui até o banheiro silenciosamente para tomar banho.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa com calma e me encarei no espelho como de costume.

Caralho, eu tava só o bagaço, talvez eu devesse pintar meu cabelo quando voltasse pra casa, pelo menos eu acho que isso acabaria com meus problemas.

Entrei no chuveiro e dessa vez tomei um banho mais longo, suspirando em alguns momentos pensando em coisas aleatórias e até mesmo em como me desculparia com Minho por meu temperamento de merda.

Eu só quero ir embora, sendo sincero.

Coloquei uma regata branca confortável pra dormir e uma calça moletom cinza bem confortável já que só queria relaxar no fim de tudo.

Assim que abri a porta do banheiro senti o olhar de Minho sob meu corpo o que me deixou desconfortável por alguns segundos.

Me sentei na ponta da cama sem coragem alguma em pedir desculpas, na verdade acho que nem deveria estar fazendo isso, foi algo tão besta e nem prejudicou ninguém.

Sinceramente, já estava com dor de cabeça e de saco cheio de tudo, então talvez um pedido de desculpas aliviasse meu estado de estresse, nem que seja um pouco.

Queria ficar, quieto.

Espremi meus lábios de nervoso, minha cabeça parecia explodir a qualquer momento, fechei meus olhos e respirei profundamente procurando por um estado neutro já que se eu me alterasse ele ia partir pra cima com firmeza e não ia desistir tão cedo, e eu provavelmente só ia encontrar os pedaços do meu cérebro no chão de tanta pressão e estresse.

Porra, como minha cabeça tá agitada.

Cerrei meus punhos com força e disse - Foi mal por hoje mais cedo....a briga sabe? Não queria ter te derrubado, eu só me assustei com o fato de ter acordado ao seu lado sem minha blusa. - a cada palavra eu sentia um bolo se formar em minha garganta de raiva e angústia quase me impedindo de falar algo, estava num momento meio sensível por minha parte e não estava disposto a me abrir ou perdoa-lo.

- Certo... no fim das contas eu acabei sendo infantil também e comprei aquela briga besta. - respondeu de forma rápida e sem algum tipo de remorso ou qualquer sentimento pelo ocorrido.

Suspirei por alguns longos segundos sentindo uma leve dor em meus músculos tensos pelo estresse e então ouço Minho que me analisava de forma curiosa - Seu corpo ainda dói muito?...se quiser eu tenho uma pomada que pode ajudar.

Fucking Rock Show - Minsung (Han Jisung + Lee Minho)Where stories live. Discover now