Capítulo 18

36 3 30
                                    

(Han Jisung point of view)



Acordei com o sol batendo em meu rosto, muita dor de cabeça e com o corpo levemente dolorido em alguns lugares como pernas e braços.

Cubro meu rosto com a coberta me escondendo do Sol com sucesso, sem sentir muito calor debaixo da coberta, o que não é comum já que meu quarto não tem...

Pera, meu quarto não tem ar condicionado, porque caralhos tá friozinho com a porra de um sol desses???????

Ainda meio sonolento tiro parte do cobertor do meu rosto, deixando apenas meus olhos a mostra. Tento dar uma olhada em volta tentando reconhecer o lugar, não sendo tão bem sucedido no processo por conta do raio de sol em meu rosto.

Volto a fechar meus olhos, desistente apenas aproveitando o clima do lugar. Sinto algo se remexer na cama me assustando um pouco.

Espera, eu dormi com alguém??????????

Quero dizer, não que seja tão ruim, mas eu transei com alguém???? Assim do nada???

Me viro para o outro lado meio receioso em ver com quem eu estava ali. Pressiono meu olhos por alguns segundos tomando a coragem de abri-los.

Sinto uma respiração suave ao meu lado e o seu braço me envolver calorosamente, me deixando meio nervoso e com menos vontade de ver quem era.

Abro a fresta do meu olho e vejo Minho, dormindo de forma serena com a boca entreaberta mostrando um pouco de seus dentinhos parecidos com de coelhos, realçando sua beleza natural. Sua pele clara sendo realçada pela luz do sol que atravessa as frestas da cortina.

Tão belo...Pena que não presta.

Tento tocar em seu rosto sutilmente, encantado com a visão por alguns segundos mas recuo meio nervoso. O observo novamente por um tempinho e ponho meu indicador em sua bochecha cautelosamente, vendo Lee não reagir.

- Você tem um sono profundo... - sussurro acariciando sua bochecha com leveza, sentindo a textura suave e macia de sua pele.

Ouço um suspiro leve de Minho ainda desacordado, me fazendo afastar minha mão pelo medo de acorda-lo.

- É melhor dormindo do que acordado, você é muito angelical enquanto fica calado. - sussurro rindo de leve do meu próprio comentário e logo em seguida me aquieto novamente, fechando os olhos aproveitando a áurea tranquila do quarto.

Quando estava prestes a cair no sono de novo sinto Lee me puxar para perto, me assustando um pouco mas logo me aconchegando no abraço, retribuindo com ternura e preguiça.

Acabo cochilando por alguns minutos, enroscado naquele quentinho sutil. Mesmo que eu não goste de Minho não posso negar que estar em seus braços é bom. Seu corpo quente e sereno é a fórmula da calmaria.

Pelo menos quando ele está desacordado.

Ouço alguns resmungos roucos e uma pequena inquietação vindo do mais velho, indicando que estava acordando e que a paz acabou pra mim.

Me mantenho deitado, meio acordado e meio dormente, sentindo o abraço ficar mais forte por alguns segundos e logo depois um suspiro profundo vem. Ainda com os olhos entreabertos vejo com um pouco de dificuldade Lee cobrir a cabeça com o cobertor justamente por conta do sol que refletia naquela direção, ficando na minha altura praticamente.

Fucking Rock Show - Minsung (Han Jisung + Lee Minho)Where stories live. Discover now