Capítulo 10

51 6 18
                                    

(Lee Minho point of view)





Meu dia foi bem tranquilo, fiquei o tempo inteiro com meus filhos e pude ficar em paz dentro de casa.

Eu também cheguei a sair, mas estava com tanta preguiça que nem até a loja de conveniência fui.

Dormi muito, comi muito, assisti muita TV e mexi muito no celular também. Li alguns mangás e até mesmo brinquei com meus filhotes.

Foi algo super produtivo até a chegada de Han na porta da minha casa.

No exato momento que abri a porta meu brilho desapareceu ao ver a figura em minha frente, ele tinha sido imprudente e ignorante com todos sem exceção.

O vi inquieto e desesperado de alguma forma, sabia que queria me pedir algo, mas Han parecia incapaz por pensar coisas ruins de mim.

- O que você quer? - disse da forma mais rude que pude, não teria compaixão dele depois de ter sido tão infantil em relação a todos.

- Ah...hm... primeiramente, mil desculpas pelo que aconteceu na minha casa, segundo...pode me devolver minha guitarra? - sua voz soava levemente trêmula, ele parecia até mesmo um pouco assustado, eu diria.

Foi direto ao ponto, provavelmente não tinha nenhum interesse em se aproximar de mim ou até mesmo me entender de alguma forma.

Manipulação talvez?

Eu já perco a paciência só de saber que ele respira o mesmo ar que eu nessas situações, ele finge que nada aconteceu e eu não sou besta de me humilhar por paz de novo.

O analiso por mais alguns segundos, suspiro impaciente, é melhor acabar logo com isso, talvez ele me deixe em paz no fim das contas.

- Entre e se explique. - respondi indiferente ao seu pedido de desculpas, ele deve pensar que sou trouxa.

Assim que ele entra, o observo se direcionar ao sofá lentamente de forma tímida olhando em volta.

- Por que veio até aqui? - o questionei em bom tom. Tenho certeza que tem caroço nesse angu.

- Já disse, pra te pedir desculpas e depois pegar a guitarra. - respondeu levemente agoniado

- Você poderia pedir pros seus amigos pegarem pra você.

No exato momento que citei seus amigos vejo seu rosto ficar tristonho, ele abaixa sua cabeça e suspira como uma aceitação a sua derrota.

- Eu não tenho falado tanto com os membros da banda esses dias... - respondeu agitado, mexendo seus dedos como distração.

Ficamos um bom tempo conversando, de certa forma serviu de desabafo para Jisung e pude ver que ele não aparenta ser raivoso ou zangado porque realmente quer, ele parece não entender a si mesmo e acaba entrando em conflitos tentando se encontrar.

Eu achei um pouco estranho ele não ter tirado o moletom o tempo todo mesmo com o aquecedor obviamente ligado, mas não num calor no nível de um vulcão, um quentinho agradável pro frio sabe?

Percebi Han quase derretendo com aquela roupa, definitivamente tinha algo de errado com ele, ninguém é burro o suficiente para usar a porra de um moletom de inverno extremo pra sair numa pequena corrente de vento fria, principalmente depois de estar num lugar que definitivamente está aquecido.

Aquele moletom começou a me incomodar, então só resolvi lidar com isso da forma correta.

Assim que vi ele dando mole na cozinha fui direto e reto, sabia que ele não estava bem.

- Cara, eu acho que você tá doente, sua pele tá fervendo... - disse enquanto comparava sua temperatura com a minha. Ele estava suando tanto, parecia até que tinha corrido até aqui.

Fucking Rock Show - Minsung (Han Jisung + Lee Minho)Where stories live. Discover now