pensando em você

399 24 0
                                    

pensando em você, Frank Ocean























agora você estava deitado na cama com Matt. a TV estava passando fracamente Gilmore Girls, mas fora isso vocês não estavam fazendo nada além de aproveitar a presença um do outro.

você olha para a esquerda e o vê assistindo TV. você olha para ele de perto. você sempre soube que Matt era atraente, mas algo nele agora tinha um forte controle sobre você.

Matt estava usando uma regata justa e calça de moletom cinza. ele também parecia muito cansado, considerando que eram 7 da manhã. seu cabelo também estava bagunçado e fofo, ficava assim quando ele acordava todas as manhãs.

seu olhar ainda na TV, você o admirava. você admirava o jeito que ele sorria toda vez que Jess fazia um comentário sarcástico para Luke, sua barba por fazer aparecendo especialmente em seu seu queixo.

você perdeu a admiração quando ele se virou para olhar para você. ele sorriu para você. Deus, o sorriso dele.

você se levantou da posição deitada e rastejou até Matt. você deitou bem ao lado dele. você olhou para ele apenas para vê-lo olhando para você.

você roçou suas unhas vermelhas escuras recém-pintadas em seu queixo. você passou os dedos pelas maçãs do rosto, nariz e lábios dele. enquanto fazia isso, ele continuou rindo.

"Pare S/n, faz cócegas!" ele ri mais uma vez.

você parou, sorrindo para ele. ele então franziu a testa para você.

"o que há com esse rosto, querido?" você pergunta curiosamente.

"você parou." ele falou suavemente.

você ri, "você me disse para parar",

"Bem, na verdade eu não quis dizer isso", Matt franze a testa novamente.

você balança a cabeça sorrindo. você continua traçando as feições dele com os dedos, observando-o sorrir ao fazer isso.

você envolve as laterais do pescoço dele com as mãos, inclinando-se suavemente para beijá-lo. quando você o beijou você sentiu os cantos de sua boca subindo. Matt estava sorrindo durante o beijo. vocês continuam a se beijar, mas logo tiveram que parar para recuperar o fôlego.

"Eu quero continuar, mas estou cansado demais para isso", Matt falou suavemente de novo,reclamando.

você ri do comentário dele, volta para o seu lado da cama e desvia o olhar para a TV. as manhãs com Matt são as melhores.













Notas da autora: fofooo

Imagines Matt sturnioloWhere stories live. Discover now