Nós fodemos de vez em quando

718 30 2
                                    

(sem obscenidades! mas há cenas picantes de beijos! não venha atrás de mim!)




















você e Matt tiveram um relacionamento intermitente. na verdade vocês não gostavam um do outro. eram mais inimigos do que amantes, só que sem os amantes.

bem, todas as noites você ia até o quarto do Matt e os dois se beijavam algumas vezes, depois se despediam e iam dormir.

e esta noite foi uma daquelas noites. agora, você estava morando com os trigêmeos na casa deles e vigiaria a casa quando eles estivessem em Boston ou em outro lugar.

esse arranjo de vida tornou perfeito para entrar furtivamente no quarto de Matt. seu quarto ficava logo abaixo das escadas, perto do quarto de Chris. conhecendo Chris, ele tinha o sono muito pesado, então quando você escapasse ele não ouviria. e o quarto do Nick ficava lá em cima, então não havia como entrar

lá em cima, então não havia nenhuma maneira de ele ouvir.

você estava em seu quarto, prestes a fugir. você sabia que Matt estava esperando por você porque ele mandou uma mensagem: "Você vem?"

você veste um moletom que te deixou emprestado de uma das outras noites em que fez isso. você sabia que precisaria de um moletom para cobrir todas as manchas em seu pescoço que Matt sempre deixaria depois.

você abre a porta, silenciosamente subindo as escadas até o quarto dele. você chega ao quarto dele e bate na porta dele. foi uma batida secreta para ter certeza de que Matt sabia que era você.

você abre um pouco a porta e espia o quarto. Matt estava sentado na cama, mexendo no telefone. ele olhou para você, conduzindo você em direção a ele acenando com a mão, você o seguiu.

você fechou a porta e se aproximou da cama dele, onde ele estava deitado. Matt estava vestindo calça de moletom preta e sem camisa.

"Vestindo minhas roupas, estamos oficiais agora?" Matt faz um comentário sarcástico.

"você me emprestou, idiota", você revira os olhos de brincadeira.

"venha aqui", ele diz com uma voz rouca, sinalizando para você ir para a cama com ele.

você deita na cama e fica de frente para ele. antes que você perceba, Matt agarrou sua cabeça e bateu os lábios nos seus. ele fazia isso todas as vezes, então não era incomum.

você finalmente acompanhou e logo ambos estavam em sincronia. Matt estava pairando sobre você e segurando sua mão com força enquanto vocês dois estavam se beijando. Matt sempre seguraria sua mão.

ainda te dava frio na barriga todas as vezes, mas você sabia que não poderia se sentir assim por Matt.

Matt se afasta, olhando em seus olhos.

"Posso?" ele pede para tirar seu moletom. você acena com a cabeça.

"Não, S/n, diga-me se você quer isso ou não", Matt diz severamente.

"Sim, eu quero isso, por favor." você sorri.

Matt acena com a cabeça, tirando o moletom, deixando você apenas com uma regata branca. ele joga em outro lugar em sua cama.

Matt aponta a cabeça para o seu pescoço. neste ponto, quando a sessão de beijos do seu cara se tornou uma coisa diária, Matt sabia onde estava o seu ponto ideal.

no entanto, ele sabia, mas sempre provocaria você primeiro ou faria você esperar.

Matt beijou e chupou levemente diferentes pontos do seu pescoço, sem provocar nenhuma reação sua. suspiros pesados ​​foram a resposta de Matt quando ele não estava conseguindo seu ponto ideal.

"Matt, vamos lá", você diz, revirando os olhos, sendo impaciente.

Matt para. completamente.

"Ei! Eu não disse para parar completamente", você franze a testa para ele, suspirando.

"seja paciente. outras garotas estariam morrendo de vontade de fazer isso agora e você está aqui reclamando," Matt levanta a sobrancelha em defesa.

"Sim, sim, claro", você diz irritada, jogando a cabeça para trás no travesseiro.

Matt continua deixando mordidas de amor por todo o seu pescoço. ele deixava pelo menos quatro de cada lado do seu pescoço e sempre sorria para seu trabalho.

Matt compensa o seu ponto ideal. ruídos leves saindo de sua boca, você apertou o bíceps de Matt para que ele soubesse que estava gostando.

de vez em quando ele alternava entre seus lábios e seu ponto ideal e isso tornava tudo melhor.

ele estava chupando e mordendo levemente um dos pontos de sua mandíbula enquanto suas mãos pegavam você, como se estivesse em uma posição de abraço, traçando círculos em suas costas com o dedo. dobrado 2x.

depois de um tempo vocês pararam, ficando cansados. vocês dois decidiram ir para a cozinha pegar uma bebida. mas o que você não percebeu foi Nick e Chris no sofá olhando diretamente para você em puro choque.

"que porra é essa." Nick olha fixamente.

"O que você estava fazendo aí?" Chris hesitou antes de falar.

Nick viu as manchas vermelho-escuras e roxas em todo o seu pescoço e no queixo de Matt até o meio do peito. ele também notou seus lábios brilhantes e o cabelo bagunçado de Matt.

você olhava para o chão o tempo todo, interessando-se pelo chão para evitar o constrangimento dessa situação.

"ok, hum, não há uma maneira fácil de explicar isso, mas estamos entrando furtivamente nos quartos um do outro e bem", Matt foi interrompido.

"sim! nós sabemos o que você estava fazendo!" Chris praticamente gritou.

Matt está cansado das besteiras de seu irmão, ele agarrou sua mão e arrastou você de volta para o quarto dele com ele.

ele fechou a porta e trancou-a. o silêncio era alto. Matt coçou a nuca antes de falar.

"quer fazer isso de novo?" Matt pergunta curioso.

"Que tipo de pergunta é essa?" você fala antes de agarrar o rosto dele, esmagando seus lábios já brilhantes nos dele.












Notas da autora: quero ele pra mim 😪

Imagines Matt sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora