me toque por inteiro

643 32 0
                                    


(não há obscenidade nisso !! mas há uma cena picante de beijos! também há conteúdo sexual implícito, mas não vou escrever !! por favor, não venha atrás de mim, polícia sturniolo !!)























eram 8h45 e você e Matt acabaram de voltar do seu encontro juntos. agora vocês dois chegam na casa dele e estão entrando pela porta da frente.

você entrou e sentiu o cheiro do outono. cair? Matt nunca guardou aromas de outono, especialmente em seu quarto. vocês dois entraram no quarto dele e viram uma de suas velas com aroma de outono favoritas acesas.

"hum, eu sabia que você adorava aquele perfume e você enlouqueceu quando sentiu o cheiro na loja alguns dias atrás," Matt falou, coçando a nuca.

quando ele coçou a nuca, algo chamou sua atenção. enquanto ele fazia isso, sua camisa levantou um pouquinho, mostrando a parte inferior do estômago. bem perto de sua linha V. só de pensar nisso fez só de pensar nisso você fica selvagem.

você limpou a garganta antes de falar, "eu amo isso, Matt, eu realmente amo." você diz caminhando até ele, colocando as duas mãos em cada um dos ombros dele.

sua respiração engatou. ele tentou engolir, mas estava tão nervoso que não conseguiu.

você bate seus lábios nos dele. ao fazer isso, você tirou a jaqueta ao mesmo tempo. Matt então começou a tirar sua jaqueta também.

Matt pegou você, colocando-a suavemente na cama. ele apoiou os braços de cada lado de você. em cima de você.

depois de beijar você por mais um minuto, ele desceu até seu pescoço. ele beijou suavemente seu pescoço deixando pequenas marcas em seu pescoço. ele continuou depois de ouvir os ruídos suaves que saíam de sua boca.

isso era coisa do Matt. toda vez que vocês estavam se beijando ou algo assim, ele sempre beijava seu pescoço. era como sua marca registrada ou algo assim. Matt adorava deixar marcas em seu pescoço, isso significava que você era dele, bem, pelo menos ele pensava assim.

depois de deixar marcas em seu pescoço, ele foi até sua clavícula. igualmente dando-lhes a mesma atenção, ele gentilmente os beijou e chupou. mordendo-os de vez em quando, ele ouviu novamente os ruídos saindo de sua boca. ele continuou.

desta vez Matt foi para o seu pescoço
novamente e de volta às clavículas. ele estava tentando encontrar seu ponto ideal.

quando ele finalmente encontrou, ele fez uma pausa. ele olhou para você do local em que estava beijando.

"está tudo bem?" Matt perguntou em um tom baixo.

você acenou com a cabeça, mas isso ainda não foi suficiente para ele. na verdade, ele adorava fazer você se sentir bem. Matt nunca quis deixar você desconfortável, então ele sempre pedia consentimento primeiro. seguindo com um "está tudo bem?" ou "você gosta disso?"

"Vamos, baby, preciso que você use suas palavras, está tudo bem?" Matt perguntou mais uma vez.

"sim, está mais do que bem." você acena com a cabeça novamente, assegurando-lhe que estava tudo bem.

ele sorriu para você. Deus, ele fez você ia aos seus com aquele sorriso

Matt continuou a beijar seu ponto ideal, que ficava logo acima de sua clavícula. de vez em quando ele lambia ou mordia suavemente para provocar uma pequena reação sua. que estava funcionando.

toda vez que ele fazia isso você fazia outro barulho. Matt sempre ficava mais motivado para dar mais prazer a você cada vez que você dava uma resposta a ele, sendo essa resposta os ruídos suaves saindo de sua boca a cada dois minutos.

Matt colocou a mão nas suas costas. ele fez isso para te dar apoio enquanto beijava todo o seu pescoço

enquanto ele beijava todo o seu pescoço.

este homem não poderia mais fazer você desistir, você pensou.

Matt voltou até sua boca e beijou você apaixonadamente por mais um tempo. chegou ao ponto em que os lábios de você e Matt estavam inchados e vermelhos.

mas os lábios de Matt. os lábios de Matt pareciam um pouco bons demais. mas é claro que você nunca admitiria isso para ele.

você ganhou confiança para virá-lo de costas. você descansou os braços em cada lado da cabeça dele e pairou sobre ele. você se levantou sentando no colo dele, pedindo para tirar a camisa dele.

você voltou à sua posição original e beijou apaixonadamente
isso durou cerca de dois minutos antes de você descer até o pescoço dele.

e Deus, você enlouqueceu no pescoço dele.

sim, você ainda foi gentil, mas prestou atenção extra ao pescoço dele.

você voltou até o queixo dele, beijando e chupando. Matt fazendo um barulho suave toda vez que você fazia isso.

você também encontrou seu ponto ideal, que era no pescoço, próximo ao queixo e sob a orelha.

quando você beijou, chupou e lambeu, Matt ficou absolutamente louco quando você fez isso. ele apertou seus quadris quando você fez tudo isso e não foi tão gentil ao fazer isso, mas não importava porque não machucou você.

você continuou fazendo isso por um tempo e Matt estava aproveitando cada segundo. ele esticava o pescoço para você ter mais acesso, mas estava embaixo da orelha dele então ele fez isso sem motivo. mas você ainda conseguiu.

quando todo o calor passou e vocês se recompuseram, decidiram assistir a um filme e se preparar para dormir.

naquela noite, Matt se aninhou em seu pescoço, esperou você adormecer e depois beijou seu pescoço ainda mais. você não conseguia sentir porque tinha o sono pesado. Matt afirmou uma vez que você poderia dormir durante um furacão e ele não estava errado.

quando você finalmente acordou do seu sono, Matt estava ao seu lado dormindo como um bebê. você se levantou silenciosamente da cama e foi ao banheiro e se olhou no espelho, você ficou aterrorizada.

seu pescoço, até a clavícula, era roxo, com pequenas manchas vermelhas no ponto ideal e em toda parte ao redor.

"Matt!" você grita freneticamente.

Matt acordou com seu grito de gelar o sangue. ah, porra.














Notas da autora: calente 🤧 a foto q coloquei como capa desse capítulo Ahhh

Imagines Matt sturnioloHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin