PRÓLOGO: A aliança do Capitão S.Coups e do Capitão Yoon.

224 30 1
                                    

|1 ano e sete meses antes|

-Ei, ficaram sabendo da novidade? -Lee Chan questionou, se aproximando do grupo e sentando entre Jihoon e Seungkwan, quê o olharam curiosos.

Na mesa, estavam reunidos todos os integrantes da equipe de vôlei da Korea High School, os Tiger's.

-Bom dia Chan, tudo bem? Eu dormi super bem, obrigada pela preocupação! -Jihoon deu risada e revirou os olhos. -Olha só, se é sobre o novo ficante do Hyunjin, saiba que já vimos ele passar com o Yang Jeongin e...

-Novo ficante? Eles já estão juntos desde a idade da pedra, praticamente! -Seungkwan falou como se fosse um insulto o Lee dizer aquilo.

-Como você sabe? -Jeonghan perguntou, curioso.

-Tava escrito na testa dos dois: camiseta combinando, o anel no polegar e as fotos no story. -Seungkwan contou calminho. -Eu não tenho culpa se vocês não sabem unir dois mais dois!

-Meu Deus, Kwan, você cozinha, compõe e estuda. Ainda sobra tempo pra você cuidar da vida alheia nas redes sociais? -Soonyoung encarou o amigo, perplexo.

-Tá, não vamos perder o foco: Chan, se não era sobre o Hyunjin, o que você tem pra contar? -Jeonghan questionou, já curioso.

-Ah verdade: Bom... Acho que devemos fazer novamente a proposta de interação com o time de futebol! -Chan começou a explicar.

-Channie, nós já falamos sobre isso, lembra? Os nossos convites nunca chegam em pessoas como o Mingyu e o Woonwo que super topariam, sem antes passar pelo idiota do Woojin e ele negar qualquer vínculo conosco! -Jeonghan suspirou, aquele assunto era tão cansativo.

Kim Woojin era o capitão do time de futebol da Korea High School, e uma das pessoas mais preconceituosas que o Yoon já conheceu. O capitão dos Tiger's estava a quase dois anos fazendo anualmente propostas para juntar ambos os times para a gincana anual. Jeonghan tinha uma ampla visão e plena consciência de que, se unissem as duas super potências daquele lugar, não havia como perder!

Mas o capitão do Korea Real era um idiota, e sempre usava o mesmo repertório: Nos viramos bem sozinhos, não tem necessidade de nos aliarmos com ninguém, mas muito obrigado pela proposta!

Mas nos corredores ele dizia outras palavras como "Eu não lido com equipes que noventa e nove por cento dos integrantes são gays ou afeminados, se eu quisesse eu tinha falado com a equipe feminina. Quando eles virarem homens nós conversamos!"

Um completo idiota, por assim dizer.

E era nítido que esse pensamento de superior e individualidade, estava afetando negativamente o time de futebol. No campeonato que veio a seguir, foram eliminados ainda na fase de grupos.

Logo o Korea Real, que tinha sido treze vezes campeão em vinte anos desde a fundação da escola. De longe o maior. UMA VERGONHA TOTAL.

Mas, as coisas mudaram algum tempo depois. E essa era a novidade que Lee Chan veio contar.

-Então, é sobre isso que eu vim falar: Woojin não é mais capitão do Korea Real! -O Lee abriu um sorriso amplo e bonito.

-O quê? Conta isso direito! -Minghao soltou o livro que estava lendo e mostrou-se totalmente interessante naquilo. -Como assim?

 O que você prefere? |Jeoncheol/ Seventeen|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora