CAPITULO 03: Segredo.

223 26 16
                                    

Esse capítulo é todinho de Jeoncheol, até o fim ❤️‍🩹

purplethv esse capítulo é pra você ❤️‍🩹
Woonwo do meu Mingyu🩷

-Appa Tae, Min appa, cheguei! -Seungcheol avisou, abrindo a porta e tirando seus sapatos, juntamente com Jeonghan. -E temos visita.

-Oi filhote, como foi a aula? -Choi Minho apareceu, sorrindo carinhoso para o filho e para seu amigo. -Jeonghan-ssi, como está querido?

-Tudo bem, papai. -Seungcheol respondeu, tirando a jaqueta do time.

-Eu tô bem, e o senhor? -Jeonghan o abraçou, e foi retribuído, recebendo um beijo na cabeça.

-Ei, eu vou ficar com ciúmes! -Seungcheol reclamou em pura brincadeira, não era novidade que amava saber que o melhor amigo e os pais se davam tão bem.

-Vem cá filhote,o appa cuida de você! -Taemin apareceu no corredor, aparentemente ouviu a conversa toda. Abriu os braços e sorriu acolhedor para o filho mais velho.

  Seungcheol se abrigou nos braços do pai mais nove, que acariciou seus cabelos e beijou os mesmos.

-Amo você appa! -Seungcheol falou, olhando para o homem. -Você é o melhor!

-Ouviu, Minho? Eu sou o melhor! -Taemin provocou e viu o marido revirar os olhos.

Minho continuava abraçado Jeonghan que ria da situação toda, achando hilário.

-Onde está o Woo? -O Yoon questionou, sentindo falta do filho mais novo do casal. O pequeno era o xodó de todos.

-Ele quis a todo custo brincar na casa do Yuckei. Deixamos os dois passarem a tarde justos e eu vou buscar ele a noite! -Taemin contou.

-Yuckei, o menininho que vocês juram ser a cara do tio Min? -Jeonghan questionou, sorrindo.

-Ele mesmo, te juro, se eu não soubesse diria que é o meu marido de uma nova reencarnação, Jeonghan -ssi! -Taemin comentou, rindo.

-Eu não acho tanto assim! -Minho revirou os olhos como se não fosse nada.

-Eu acho appa, as vezes eu fico com ciúmes do fato dele se parecer mais com você do quê eu.  -Seungcheol falou, meio enciumado.

-Você é lindo do jeito que é, Cheol. Tem os olhos de Minho e o cabelo, e as bochechas e o sorriso do tio Taemin. -Jeonghan falou simplista e fitou o melhor amigo, vendo o contraste brilhoso nos olhos dele nascerem, teve a mesma vontade de abraça-lo como na manhã seguinte. -É uma combinação perfeita dos dois, eu não tiraria nada da sua personalidade e nem da sua aparência. Foi exatamente pelo sorriso brilhante e o carisma que eu soube que tinha encontrado a minha dupla.

-E eu não preciso nem te dizer por quais motivos tive certeza que você seria a minha não é? -Seungcheol olhou nos olhos brilhantes do outro, vendo um sorriso lindo nascer nos lábios alheios, as bochechas ganharem forma e as covinhas apareceram. -Você tem os melhores abraços e os melhores conselhos, eu não podia querer nada diferente!

Choi Minho e Lee Taemin se olharam, ambos sorriram um para o outro, orgulhosos e felizes. Já era do conhecimento deles essa ligação dos meninos... E ambos torciam muito para que algo desse certo entre eles.

-Meninos, nós vamos estar na cozinha, caso precisem da gente! -Minho avisou rapidamente e saiu juntamente com Taemin.

A porta da cozinha foi fechada e Seungcheol e Jeonghan se olharam em silêncio.

-Vem Hannie, vamos pro meu quarto! -o Choi entrelaçou sua mão destra com a do melhor amigo e a puxou, ambos subiram as escadas correndo em direção ao seu quarto.

 O que você prefere? |Jeoncheol/ Seventeen|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora