⚡️5.Você me deu um trabalho e tanto...

107 10 3
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi! Voltei com mais um capítulo!

Com esse capítulo voltamos ao tamanho "normal" dos capítulos.(Com mais ou menos 2mil palavras)

Espero que gostem!

_______________⚡️_______________

[Felix pov]

Pisquei meus olhos um pouco confuso, não me lembro muito bem do que aconteceu na noite anterior, tento me mexer mas ainda sinto meu corpo meio cansado e dolorido, além de estar sentindo uma dor de cabeça insuportável.

- Bom dia Princesa, dormiu bem?

Me assusto com a voz falando comigo e olho ao redor no ambiente que estou. Estou deitado em uma cama, na minha cama pra ser mais específico, no meu quarto. Meus olhos vão em direção a voz e me deparo com Hyunjin sentado em uma cadeira ao lado da minha cama.

- Aqui, toma isso, vai ajudar na ressaca.- Ele me entrega um remédio e um copo d'água.- Fui na conveniência e comprei um sanduíche pra você, é bom você comer alguma coisa pra não ficar de estômago vazio.

Tomei o remédio e deixei o copo na mesinha de cabeceira. O vi levantar e ir em direção a porta, instantaneamente o encarei por alguns segundos em um pedido silencioso de que ele ficasse comigo e vi ele me olhar curioso. Nem eu sabia o porquê de estar agindo assim, só não queria ficar sozinho agora.

- Quer que eu fique com você?- Ele parecia relutante, assenti com a cabeça ainda sem direcionar nenhuma palavra a ele.

Ele se sentou na cadeira ao lado da minha cama novamente e eu deitei minha cabeça no travesseiro enquanto encarava ele. Tinha muitas coisas se passando pela minha cabeça nesse momento, tipo, como eu vim parar no meu quarto? Ou por que minha boca tá com um gosto ruim? Aquele cara do bar me drogou? Ele fez algo comigo?! Respirei fundo e finalmente criei coragem para perguntar, tinha medo do que ouviria como resposta.

- O que aconteceu ontem à noite?

- Você me deu um trabalho e tanto....- Ele suspira.- Vou te contar o que aconteceu.

[Flashback]

[Hyunjin pov]

Após ir ao banheiro, esbarrei em Yuna, uma das melhores amigas da minha irmã. E bem, parei para falar com ela por educação, mas não consigo suportar ela. Infelizmente, por insistência da minha irmã, durante o ensino médio acabei ficando com ela uma ou duas vezes, nada além disso. Mas ela é meio emocionada e acha que somos próximos ou que temos chance de nos tornarmos ficantes, mas não. Tudo que eu quero dela é distância. Ela não é feia, longe disso, ela beija bem e até tem pegada, mas a personalidade dela é tão "menina rica padrão" que me deixa enjoado só de pensar em ficar com ela mais uma vez.

Quando finalmente consegui me livrar dela voltei para a mesa e Felix não estava mais lá. Mais cedo, Changbin e Jeongin passaram por mim e se despediram, mas eu não havia visto Felix sair, então estranhei. Minho e Jisung já se comiam no pequeno sofá da mesa então decidi descer em busca do outro garoto.

Passei pela pista de dança que estava com alguns bêbados dançando desgovernadamente, se é que posso chamar isso de dança. Após alguns minutos pude avistar uma cabeleira preta que reconheci imediatamente. Porém me preocupo um pouco ao ver que ele parecia fraco e seus olhos estavam pesando. Apresso o passo até o bar onde ele estava e vejo um outro garoto olhando fixamente para ele. Assim que me aproximo do Lee eu coloco minha mão em seu ombro, porém ele havia apagado completamente.

O cara que olhava fixamente pra Felix, se levantou e veio em nossa direção. Ele tinha um olhar de raiva mas também parecia um pouco nervoso.

- Ei quem você pensa que é?- Eu o encarei confuso.- Tira sua mão do meu namorado.

Dancing and Loving You (Hyunlix)Where stories live. Discover now