Staff 5

142 19 8
                                    

No~dia~seguinte
🅗🅞🅢🅔🅞🅚

Já eram 08:00 horas da manhã, todos nós estávamos tomando café para a banda começar a gravar o clipe, depois que terminamos, lavei a louça e fui para o quarto me trocar, voltei para a sala e fiquei esperando Jimin e os garotos, todos estávamos prontos, saímos do dormitório e entramos na Van, eu e Jimin em uma e Taehyung, Jungkook e Suga na outra, chegamos na Empresa e fomos direto para a sala de reuniões:

- Bom dia, Bom dia, hoje o dia será longo, hoje gravaremos o primeiro clipe de vocês que será o debut, porém temos um problema, não encontramos o seu par filho.

- Não?!

- Praticamente todas as garotas eram caidinhas por você e isso não iria dar certo, precisamos de alguém que não faria um escândalo.

- Que tal o hoseok?

Na hora levantei a cabeça:

- Eu?

- Sim, aliás você não causaria problemas e ninguém saberá quem é você pois os staffs não aparece em palco, ficam embaixo junto com a equipe.

- O que você acha disso Hoseok?

- Por mim, tudo bem, mais, o que eu tenho que fazer?

- Apenas fingir no clipe, vocês farão o casal que acaba terminando então você teria que atuar, tipo discutir, xingar e depois ir embora, no final do clipe vocês se reencontram e fazem as pazes e aí que a cena do beijo entra em cena.

- Be-be-beijo?!

- Sim.-Taehyung

- ok! Espero que eu consiga.

- Você consegue.

- Tudo bem, eu aceito!

- Então, vamos começar, iremos para uma cidade cenográfica e gravaremos o clipe lá, vamos.

Todos nós descemos e fomos para a Van, Jimin e eu em uma, os garotos em outra:

- Amigo?

Olho para Jimin:

- Você gosta do Taehyung?

Sinto minha cara esquentar e um sentimento me atingir:

-Por que está me perguntando isso?

- Percebi que você ficou meio envergonhado quando mencionaram a cena do beijo.

- Olha Jimin, não vou mentir eu acho que eu estou apaixonado por ele, ele me faz sentir coisas que nunca senti antes, a cada dia eu necessito ficar perto dele, cuidar dele, mas o problema é que eu não sei se Taehyung me tratará diferente, eu nunca sei se ele vai acordar sendo um amorzinho comigo ou se ele vai acordar me xingando e dizendo que me odeia, as vezes acho que ele só me suporta, eu posso estar apaixonado por ele mais duvido muito que isso seja recíproco.

- Amigo, não acho que Taehyung te odeia, e por que fala assim? Como se ele se apaixonar por você também seja impossível? Claro que é, e Taehyung pode ser grosso, mal-humorado, Briguento, frio, mais eu tenho certeza de que no fundo ele te ama , ou você acha que o que ele fez ontem foi por nada?

- Na verdade, foi por que ele não gostou do Lucas.

- Não foi só por isso, alguma coisa que ele viu o deixou bravo, e eu acho que eu sei o que é, mais eu deixarei você descobrir por si só.

Chegamos no local, saímos da Van e uma outra staff foi preparar Taehyung, enquanto Jimin me ajudava, depois ele foi ajudar Jungkook e eu fiquei fazendo minha maquiagem, terminei, fomos todos para o primeiro cenário e eles gravaram a primeira cena, depois seria a cena que Taehyung chegava em casa e me encontrava com a cara decepcionada, assim começamos a discutir e essa discussão acabou eu indo embora, sai da cena e entraria logo depois sozinho, minha cena chegou e eu sentava em uma ponte e chorava por causa do término e penso em me jogar porém quando fiz isso Taehyung me impediu me segurando por trás, me virei e tento me soltar, consigo e saio correndo dali, aí corta para as cenas de Taehyung até o final do clipe, no final do clipe a cena era eu e Taehyung nos encontrando no mesmo local que ele me salvou, chegamos perto um do outro, dissemos algumas palavras e a cena mais temida seria agora, levei minha mão no rosto de Taehyung e comecei a acarenciar levei atrás na nuca dele e ele colocou uma mão na minha cintura e assim nos beijamos:

The Staff  "Vhope"Où les histoires vivent. Découvrez maintenant