Staff 7

105 16 4
                                    

Taehyung

Acordei com a claridade do sol em meu rosto, abro o olho e vejo que Hoseok ainda estava dormindo, dormindo como um anjinho, meu anjinho, me aconchego mais perto dele e o abraço, começo a fazer carinho nele e beijar seu rosto, Hoseok tinha o sono pesado, o despertador ainda não tinha tocado decido deixá-lo dormir, beijei sua testa antes de me levantar, levanto e saio do quarto, vou para o quarto dos garotos, bato na porta e Jungkook abriu:

- E aí brother.

- Taehyung! Acordou antes de Hoseok?

- Sim, ele está no sono tão pesado que fiquei com dó.

- Hoje vamos passear? Eu, você e o Suga?

- Vamos, só vou esperar Hoseok acordar e avisar ele.

- Tá bom.

Umas horas depois, volto para o quarto e vejo Hoseok acordando, vou até a cama, deito encima de Hoseok e o abracei, sinto a mão de Hoseok acarenciando minha cabeça, apertei ele e fechei os olhos, depois de um tempo abraçados me afastei:

- Bom dia Meu amor, trouxe café para você, está ali.

- Sério Tae? Obrigado.

Hoseok senta na cama e eu pego a bandeja, levando-a para ele, ele pega, depois que ele comeu, levantou e foi para o banheiro, ele volta e eu entro e me troco e escovo os dentes, descemos e encontramos os Meus amigos e Jimin na recepção, Eu abraço Hoseok e vou com os garotos.

Peguei a bola e fomos para o campinho que tinha ali perto, chegamos lá e encontramos o mesmo garoto abusado de ontem, ele se aproxima com sei grupinho:

- Dentuço, Mauricinho!

Olho para ele já com a paciência indo embora:

- Não me chame de Mauricinho, meu nome é Taehyung.

- Ok, estão afim de jogar um fute?

- Vinhemos para isso- digo

Separamos o time e depois começamos a jogar.

Hoseok

Eu e Jimin estávamos andando, até que ele me chama para eu conhecer sua casa e seus pais, eu topei, fomos para a casa dele, chegamos lá e uma mulher de 40 anos mais o menos abre a porta e abraça Jimin assim que o viu:

- Filho!

- Oi mamãe, esse é Hoseok, de quem eu falei.

- Olá, Hoseok, meu filho fala muito de você, você parece ser uma pessoa muito boa.

- Espero.

- Venham, entrem, estou fazendo biscoitos e chá.

Entramos e sentamos no sofá e ficamos conversando:

- Você é um fofinho e um gato , tem namorado não?

- Não, senhora Park- digo rindo envergonhado

- ele ainda não tem, mais eu acredito que não vai demorar muito para isso acontecer.

- o quê? Como assim, me explica isso.

- É que esse lindo aqui, roubou o coração do vocalista Kim Taehyung e eles ficaram já.

- O quê?! Você conseguiu fazer o que muitas e muitos fãs sonham? Até eu que sou casada já acho ele uma gracinha e um gato, sortudo!

- Aí Tia, eu acho que ele não gosta de mim da forma que você está pensando.

- Que mentira! Ele te ama Hoseok! Todos já perceberam isso!

- Você acha?

- Claro, ele te trata com maior amor e carinho e ele mudou, ele era um ignorante com você.

- Isso é verdade ele está me tratando tão bem, ele me abraça, me beija, pede carinho para mim, cafuné, ele fica manhoso comigo.

- engraçado que ele só é assim neném com você, por que com o resto ele mantém uma postura de bad boy e de deboche e vive se metendo em confusão.

- Nossa, ele deve gostar muito de você Hoseok , pelo jeito que meu filho está falando.

- Eu espero Tia, por que eu amo muito ele.

- Que fofo! Eu já shippo e apoio vocês!

- Pode crer mãe, eu também! Esses dois se amam demais, mais Hoseok é muito Tímido e Taehyung é muito orgulhoso, e vocês brigam muito, mais eu sei que se amam muito.

No final da Tarde eu e Jimin nos despedimos da mãe de Jimin e fomos para o estádio, preparamos o camarim, depois de um tempo os garotos chegaram, eu comecei a arrumar Taehyung, por últimos fiz a maquiagem dele e eles foram para o show, depois do show Taehyung voltou para o camarim, ajudei ele a se trocar e fomos para o aeroporto, entramos nos aeroporto, Taehyung sentou com os outros atrás e eu e Jimin sentamos na frente:

- E aí? Gostou do meu irmão?

- Eu amei, ele é um gato!

- quem é gato?-Taehyung brota do meu lado

- Aí! Que susto Tae!

- Me responde Hoseok! Quem é gato?!

- Calma Tae! O irmão do Jimin! Ele é um gato, e qual é o problema?!

- Qual é o problema?! Qual é o problema Hoseok?!

Taehyung durou do nada e foi se sentar com os outros de novo, cruzou os braços e ficou emburrado o voo inteiro, chegamos no dormitório, fui para o quarto e arrumei minhas coisas, Taehyung entrou no quarto:

- Olha me desculpa Hobi, eu fui um bobo, lá no avião , é que eu fiquei com ciúmes, eu sou bem ciumento, por favor me desculpe.

- tudo nem Taehyung.

Taehyung se senta na ponta da cama, e eu viro a cadeira para ele:

- Eu surtei, eu sou bem ciumento , não me entenda mal, é que eu te amo tanto que só de pensar em te perder para outra pessoa me dói e me deixa irritado.

- Ei Taehyung tudo bem, eu te Desculpo.

- Me abraça?

Levanto e abraço ele, ele rodeou seus braços na minha cintura, nos afastamos um pouco e ele leva uma mão na minha nuca e me beija, retribuo o beijo na hora levando minhas mãos para os cabelos de Taehyung, e assim ficamos nos beijamos, ele se deitou em cima de mim e voltou a me beijar, voltei uma mão para o cabelo dele brincando com seu cabelo e a outra eu arranhava as costas dele por baixo da roupa dele, até que os garotos nos interromperam entrando no quarto, na hora empurro Taehyung e me ajeito, Taehyung ajeita seu cabelo que estava bagunçado e sua roupa:

- Aí nos desculpe! Mais Taehyung, lembra que prometeu que ia jogar videogame com a gente?- Jungkook

- Não esqueci, bora?

- bora!

Taehyung volta me da um selinho e sai com os garotos para jogar videogame me deixando para trás todo envergonhado e sorridente.
.
.
.

Continuo?

The Staff  "Vhope"Where stories live. Discover now