Staff 9

61 7 3
                                    

Hoseok

O dia começou cedo para mim, estávamos no estúdio de gravação, preparando-nos para o novo clipe, Taehyung estava especialmente animado e ansioso,Eu podia ver o brilho em seus olhos enquanto ele ensaiava suas partes.

-Você está pronto para isso, Tae?- perguntei, dando-lhe um sorriso encorajador.

-Com você ao meu lado, sempre estarei pronto, Hobi- Ele respondeu, seu sorriso igualmente brilhante.

Autora

A tensão entre os dois era palpável, eles estavam se envolvendo secretamente, um segredo que apenas eles conheciam, durante o fansign, os fãs notaram a química entre eles, mas ninguém sabia o que realmente estava acontecendo.

Jimin sabia sobre o relacionamento deles, mas manteve o segredo, ele observava de longe, sorrindo para si mesmo.

-Você acha que eles sabem?- Jimin perguntou a Jungkook, seu olhar fixo em Hoseok e Taehyung.

-Não tenho certeza, a única certeza que eu tenho é que eu quero você, mas acho que eles suspeitam- Jungkook respondeu, um sorriso brincando em seus lábios.

- seu besta!- Jimin diz balançando a cabeça

Taehyung

Depois do fansign, fomos para o hotel, eu estava compartilhando o quarto com Jungkook, mas tudo que eu conseguia pensar era em Hoseok, eu sabia que ele estava no quarto ao lado com Jimin.

De repente, uma batida na porta. Era,Hoseok,Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Nossos olhos se encontraram e eu senti um arrepio percorrer minha espinha:

- Podemos conversar?

- podemos sim, vamos andar um pouco, pelo hotel, aqui parece um shopping.

- Vamos

Desceram de elevador, no elevador, Taehyung encurrala Hoseok e o beija, puxando-o pela cintura, Hoseok retribui colocando os braços ao redor do pescoço de Taehyung e uma mão nos cabelos dele os bagunçando, depois de um tempo se separaram, pois chegaram no térreo, e assim ficaram conversando e andando:

- Tae? Você acha que esse relacionamento entre a gente é certo? Sei que não temos nada sério, mais se pegarem a gente vai dar ruim pra você, e eu nunca me perdoaria se isso acontecesse.

- Eu nem me importaria, a única coisa que me importa nesse mundo é você e eu.

E assim, nosso segredo continuava, escondido dos olhos do mundo, mas vivo e ardente em nossos corações. Eu, Taehyung, filho do dono da empresa, estava apaixonado por um staff. Um amor que era tão intenso quanto o sol, mas tão delicado quanto uma flor de cerejeira.

Naquela noite, enquanto estávamos jantando em um restaurante discreto, um antigo amigo do staff apareceu. Ele se aproximou da nossa mesa com um sorriso amigável, mas seus olhos estavam fixos no staff. Senti uma pontada de ciúmes. Não era uma sensação agradável.

No dia seguinte, tivemos uma reunião na empresa. Meu pai, o dono, estava lá, sem fazer ideia do relacionamento entre seu filho e o staff. Ele falava sobre os planos futuros da empresa, mas minha mente estava em outro lugar. Eu só conseguia pensar no staff e no nosso segredo.

A reunião começou com o habitual barulho de cadeiras sendo arrastadas e papéis sendo distribuídos. Meu pai, sempre imponente, tomou a palavra.

-Precisamos discutir nossos planos para o próximo trimestre- disse ele, olhando para cada um de nós na sala. Eu podia ver o staff do outro lado da mesa, concentrado nas palavras do meu pai.

The Staff  "Vhope"Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon