22

1.3K 46 13
                                    

SAMANTHA FERREIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA FERREIRA

08:50

Acordei quando eram umas oito da manhã, estava sozinha na cama, me levanto e vou até o banheiro me olhando no espelho, relembrando de tudo, eu vou enlouquecer a qualquer momento.

Termino de escovar os dentes, e em seguida ouço a porta da cabine sendo aberta pelo Richard, mau havia notado que ele estava tomando banho, ele saiu com a toalha na cintura e todo molhado se aproximando de mim com um sorriso estranho.

Ele balançou a cabeça fazendo as gotas da água do seu cabelo me molhar, olho para ele com a boca aberta enquanto ele ria da minha cara, abro a torneira e jogo um pouco de água na cara dele, parou de rir na hora.

— Acordou todo engraçadinho né, devo me preocupar? — digo com um sorriso

— Sempre — ele disse me fazendo revirar os olhos — você tá linda, e tá sorrindo

Ele disse me levantando e me colocando sentada em cima do mármore, enquanto ele ficava entre as minhas pernas.

— Graças às suas gracinhas — digo é ele sorri vitorioso.

Sinto sua mão passando pela minha minha coxa, e não de uma forma carinhosa, sinto meu corpo estremecer, sua mão sobe até a minha nuca aproximando nossos rostos, iniciamos um beijo caloroso e constantemente agressivo.

Passo minhas mãos pelo seu abdômen molhando e vou subindo até seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar, começo a beijar seu pescoço com beijos molhados e ouço um gemindo da parte dele.

Richard, tira o short que eu estava usando enquanto ainda beijava seu pescoço, fico apenas com calcinha é a blusa, ele abre mais as minhas pernas e sinto sua mão adentrando na minha calcinha, afasto a minha boca da sua pele ao sentir seus dedos dentro de mim me fazendo gemer alto.

Ele segura meu queixo com a outra mão me fazendo olhar para ele, a necessidade que ele sentia ao me ver gemendo, era excitante.

Fecho os olhos sentindo o prazer preencher meu corpo por inteiro, ele pressionar os motivados com os dedos, jogo a cabeça para trás, até chegar no meu orgasmo, respiro fundo e ele retirar os dedos de mim.

Ele sorri é em seguida retira a minha calcinha, eu mesma tiro a minha blusa jogando pra longe e ficando totalmente nua, ele me pega no colo indo em direção a cabine, ao entrar, estico a minha mão para ligar o chuveiro.

Ele solta a toalha que estava na sua cintura e joga para fora, sinto sua ereção dura roçar na minha buceta me fazendo gemer baixinho, ele me penetra me apoiando na parede em baixo do chuveiro.

CAMISA 27 | RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora