SAMANTHA FERREIRA
08:50
Acordei quando eram umas oito da manhã, estava sozinha na cama, me levanto e vou até o banheiro me olhando no espelho, relembrando de tudo, eu vou enlouquecer a qualquer momento.
Termino de escovar os dentes, e em seguida ouço a porta da cabine sendo aberta pelo Richard, mau havia notado que ele estava tomando banho, ele saiu com a toalha na cintura e todo molhado se aproximando de mim com um sorriso estranho.
Ele balançou a cabeça fazendo as gotas da água do seu cabelo me molhar, olho para ele com a boca aberta enquanto ele ria da minha cara, abro a torneira e jogo um pouco de água na cara dele, parou de rir na hora.
— Acordou todo engraçadinho né, devo me preocupar? — digo com um sorriso
— Sempre — ele disse me fazendo revirar os olhos — você tá linda, e tá sorrindo
Ele disse me levantando e me colocando sentada em cima do mármore, enquanto ele ficava entre as minhas pernas.
— Graças às suas gracinhas — digo é ele sorri vitorioso.
Sinto sua mão passando pela minha minha coxa, e não de uma forma carinhosa, sinto meu corpo estremecer, sua mão sobe até a minha nuca aproximando nossos rostos, iniciamos um beijo caloroso e constantemente agressivo.
Passo minhas mãos pelo seu abdômen molhando e vou subindo até seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar, começo a beijar seu pescoço com beijos molhados e ouço um gemindo da parte dele.
Richard, tira o short que eu estava usando enquanto ainda beijava seu pescoço, fico apenas com calcinha é a blusa, ele abre mais as minhas pernas e sinto sua mão adentrando na minha calcinha, afasto a minha boca da sua pele ao sentir seus dedos dentro de mim me fazendo gemer alto.
Ele segura meu queixo com a outra mão me fazendo olhar para ele, a necessidade que ele sentia ao me ver gemendo, era excitante.
Fecho os olhos sentindo o prazer preencher meu corpo por inteiro, ele pressionar os motivados com os dedos, jogo a cabeça para trás, até chegar no meu orgasmo, respiro fundo e ele retirar os dedos de mim.
Ele sorri é em seguida retira a minha calcinha, eu mesma tiro a minha blusa jogando pra longe e ficando totalmente nua, ele me pega no colo indo em direção a cabine, ao entrar, estico a minha mão para ligar o chuveiro.
Ele solta a toalha que estava na sua cintura e joga para fora, sinto sua ereção dura roçar na minha buceta me fazendo gemer baixinho, ele me penetra me apoiando na parede em baixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 27 | RICHARD RÍOS
FanfictionSamantha, mantinha um relacionamento em segredo com o jogador Richard, pois não queria receber hate, mas tudo acabou saído do controle após eles serem descobertos pela ex namorada de Richard.