28

913 39 6
                                    

SAMANTHA FERREIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA FERREIRA

Ficamos naquela delegacia por uma hora, e nada deles chegarem ou mandar notícias, eu estava prestes a enlouquecer de ansiedade.

Logo vimos Heitor entrando pela porta juntos com outros agentes, ele não parecia bem, então noto que Richard não estava junto, vou até ele.

— Cadê ele?! — pergunto com medo do que vou ouvir — Heitor, diz alguma coisa!

— Ele deu entrada no hospital, ele levou um tiro no peito — Ele explicou — está na cirurgia agora...eu sinto muito.

Sinto um nó na garganta se formar, aquela sensação imensa de querer chorar feito uma criança e não parar mais, o peso do mundo caindo aos meus pés, coloco a mão na testa me sentindo tonta.

— Sam — Maria disse segurando a minha mão — respira devagar, com calma...

— Que hospital ele está? — falo olhando pro Heitor — Eu quero ir agora!

Assim que Heitor me falou, eu a Maria saímos da delegacia entrando no meu carro, demorou meia hora até chegarmos, só conseguia pensar se a cirurgia vai bem ou não, se ele ainda está vivo...eu me mataria se ele me deixasse.

Paramos na recepção e a enfermeira veio nos atender com um sorriso no rosto.

— Oi, meu namorado deu entrada à algumas horas, ele foi baleado e deve estar na cirurgia agora! — explico e ela assentiu mexendo no computador.

— Qual o nome do paciente?

— Richard ríos Montoya — digo é em seguida ela volta a olhar no computador, em seguida nos entregou uma figurinha de visitantes para colar no peito.

— Nono andar, ele ainda está na cirurgia realmente, terão que acordar em frente à sala — ela diz e eu assenti.

Agradeço e em seguida entramos no elevador indo para o nono andar, paramos em frente à sala da operação e nos sentamos nas cadeiras que haviam aí para acompanhantes.

Eu fazia de tudo pra me manter forte, só tentava pensar positivo o tempo todo, cada naquele momento era mais importante do que Richard voltar para mim...

— Eu vou ligar pro endrick, ele não deve tá sabendo — Maria diz se levantado

Eu balacei a cabeça positivamente, em seguida Maria se afastou para fazer a ligação.

Haviam se passando exatamente três horas naquele corredor, me levantei inúmeras vezes para andar pra lá e pra cá, aquela demora estava acabando com as minhas esperanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passando exatamente três horas naquele corredor, me levantei inúmeras vezes para andar pra lá e pra cá, aquela demora estava acabando com as minhas esperanças.

Sara e endrick, vieram para o hospital faz uma hora assim que a Maria ligou para eles avisando.

Como um milagre, a porta da sala foi aberta por uma médica, eu me aproximei logo analisando a cara dela pra tentar ter uma resposta imediata.

— Presumo que são os parentes do paciente, certo? — ela pergunta nos olhando e eu concordei com a cabeça — Bom, ele perdeu muito sangue, tivemos que usar litros de sangue para reanimar ele, mas felizmente a operação foi um sucesso.

Eu olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas descendo pelo meu rosto, eu finalmente podia chorar de felicidade, ele tá bem e vai voltar para mim.

— Ele respondeu bem, vai ficar uma semana em observação — a médica explicou com um sorriso — poderá receber visitas apenas depois de dois dias, ele ainda está muito fraco.

— Tudo bem — digo com um sorriso — muito obrigada, sei que é seu trabalho, mas não tem noção do que acabou de fazer por mim, obrigada!

— Não tem de que — ela sorri é em seguida se retirou voltando para a sala de cirurgia.

Maria me abraçou junto da Sara, eu sorri retribuindo, era muito grata pela força que elas me deram e dão sempre.

Fui acertar a conta do hospital na recepção, quando terminei vi o investigador Heitor entrando no hospital, eu logo fui até ele com um sorriso.

— Ele tá bem! — digo logo e ele sorriu aliviado — obrigada por salvar ele.

— Que bom que ele tá bem, e um cara forte e teimoso depois pra morrer! — ela diz e eu concordei com a cabeça rindo — Bom...sua mãe está na delegacia...

Aquele sorriso que estava no meu rosto havia sumindo na mesma hora, desde que sai da delegacia nem pensei nela ou em qualquer outra coisa.

— Então foi ela mesmo? — pergunto mas não sei porque perguntei isso

— Os capangas que encontramos junto com ela, disseram que ela é a chefe deles, ela é a andreia planejaram tudo isso, mas quando fui fazer as perguntas para ela, ela negou tudo e disse que nunca viu nenhuma andreia na vida!

— Obvio que ela mentiu, ela só voltou na minha vida pelo meu dinheiro e se eu souber de todas essas coisas, ela sabe que nunca vou perdoar ela, então mentiu! — falei balançando a cabeça negativamente.

— Ela já está presa junto com a andreia, as duas serão transferidas para penitenciária feminina amanhã de manhã — Heitor falou confiante

— Isso é ótimo, obrigada mais uma vez — digo — até logo!

— Até Samantha!

Volto para o nono andar onde os outros estavam me esperando, me disseram que richard já foi transferido para um quarto é está dormindo, não vejo a hora de vê-lo logo.

Em seguida fomos embora.

No dia seguinte, bem cedo assim que acordei, sara me ligou e disse que aquele cara que estava atrás de mim, havia sido pego pela polícia também, confessou que prestou serviços para vaca da Adriane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, bem cedo assim que acordei, sara me ligou e disse que aquele cara que estava atrás de mim, havia sido pego pela polícia também, confessou que prestou serviços para vaca da Adriane.

Mas pelo menos havia sido pego, não ia precisar mais ficar com um monte de policiais ao redor da minha casa, só os meus seguranças já estava bom.

As coisas estavam voltando nos trilhos aos poucos, estava tão exausta com tudo isso, mas finalmente acabou e contava os dias para ver o meu Richard.

Vou para o banheiro e faço minhas higienes, me lavo e em seguida vou me vestir no closet usando uma legging e um top preto com tênis, arrumo meu cabelo fazendo um coque e no rosto passo apenas um creme.

Desço indo para a cozinha, faço qualquer coisa para comer e em seguida vou para academia que tinha em casa, faz tempo que não treino, vou colocar toda minha raiva nisso.


CAMISA 27 | RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora