32

962 31 5
                                    

SAMANTHA FERREIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA FERREIRA

Se passaram dias de ensaios, foram os mais longos e cansativos possíveis, mas hoje finalmente iríamos destilar. E com isso também estava asionsa para ver Richard que viria hoje, só conseguiu hoje por conta dos seus treinos, pois terão campeonato importantes.

Acabo de tomar banho e em seguida vou me vestir, usando uma calça legging preta com uma regata branca, nos pés uma sandália, passo um pente no cabelo e por fim, me encontro com a minha equipe indo até o local do evento.

Já eram quatro da tarde, o desfile iria começar as seis. Agora estávamos nos bastidores, usamos algumas roupas da marca e fomos fotografadas, em seguida começam a fazer meu cabelo é maquiagem, no meio disto, Richard mandou mensagem dizendo que estava no hotel e havia chegando digo para ele vir logo.

Quando todas as meninas já estavam prontas, e as pessoas já estavam em seu dividos lugares, começou a abertura para anunciar as modelos, depois de três garotas, eu fui. Olhava para frente o tempo todo, mas vi ele sentando bem na primeira fileira, na volta passei tão perto que senti seu cheiro gostoso.

Fui rapidamente me trocar para próxima entrada...

No final do desfile, começou um momentos para as pessoas conversar, beber e tirar fotos, começo a mudar de roupa para poder sair dos bastidores.

Assim que saio junto da Sara, os fotógrafos pedem fotos, então tiro algumas e em seguida alguns embaixadores da marca vem falar comigo e tirar algumas fotos também, por fim vou ao encontro do Richard enquanto sara disse que voltaria pro hotel, estava cansada e com razão, foram dias de ensaios e ela lá me ajudando com tudo.

— Oi. — ele diz com um sorriso passando suas mãos em volta da minha cintura — Você foi incrível, me senti um estranho vendo você desfilar.

— Muito obrigada, meu caro — digo brincalhona e em seguida dou um selinho nele.

As pessoas estavam olhando meio surpresos, todo mundo sabe que estamos juntos, mas essa foi afirmação completa, amanhã com certeza teríamos postes.

— Quer jantar ? — ele perguntou acariciando meu rosto

— Sim, por favor! — digo fazendo uma careta — tô morrendo de fome!

— Que bom, coma batente, porque quem vai comer mais tarde, sou eu — Ele falou na maior cara de pau

— Aí que horror! — digo rindo e ele solta uma risada.

Nos despedimos de algumas pessoas e em seguida fomos embora, fomos para um restaurante e fizemos os nossos pedidos chegariam logo.

— A gente não teve tempo pra falar disso, então vou perguntar agora — Richard diz me deixando até nervosa já — como se senti pela sua mãe?

Suspiro fundo, fechando os olhos e abrindo novamente, e me lembro que sara comprovou que ela era realmente a minha mãe nesses dias, pra falar a verdade antes eu já tinha certeza que ela era a minha mãe, eu sentia isso, infelizmente não posso ficar feliz, porque ela não é uma boa pessoa, eu perdoei tudo que ela fez, mas nunca vou esquecer.

— Eu não me sinto mal por ela estar presa, está pagando pelo seus pecados apesar dela ser a minha mãe, eu não ligo — falo pensativa — mas ela está perdoada.

— Muito legal da sua parte perdoar ela — Richard diz esboçando um sorriso preguiçoso.

— Você diz como se não sentisse raiva dela — digo confusa

— E eu não sinto — Ele diz simplista — Não tem porque disto, já passou.

Abri um sorriso, ele tinha toda razão em sentir raiva dela, mas ele preferiu não sentir, ele tinha um bom coração isso é uma das coisas que me fez se apaixonar por ele.

No final do jantar, fomos pro hotel onde Richard se hospedou.

Meu havíamos entrando no quarto direito e já estávamos louco um pelo outro, ficar duas semanas sem transar e horrível, pelo menos pra mim que estou acostumada a fazer todo dia graças ao Richard.

Tiro os meus saltos e logo sou colocada contra a parede, Richard beijava meu pescoço descendo até a minha clavícula que estava exposta por conta do vestido de alça que eu usava.

Com os olhos fechados aproveitando cada beijo, ele tira as alças do vestido abaixando e deixando os meus seios expostos.

Ele segura o meu seio esquerdo apertado enquanto a outra ele chupava me fazendo gemer baixinho, acariciava seus cabelos o pressionado contra os meus seios.

Sem perder tempo, ele abaixou sua calça e em seguida a cueca fazendo seu membro pular pra fora totalmente ereto, ele me pega em seu colo ainda contra parede, passo as minhas pernas em volta da minha cintura dele.

Richard levanta meu vestido e coloca a calcinha de lado me penetrando fortemente, grito de prazer extremamente fora de mim.

Ele segurava as minhas pernas me estocando rápido, sentia até dor nas pernas já.

Sinto o prazer preencher meu corpo todo, da mesma forma que sinto seu líquido preenchendo minha vagina e me fazendo revirar os olhos.

Ele saiu de mim é me colocou deitada na cama, ele tira as peças de roupa totalmente, e em seguida tira o meu vestido, então ele ajoelhou de frente pra cama e pelas minhas pernas, ele me puxou bem mais pra beira.

Ele abre bem as minhas pernas e enfia sua cabeça no meio delas, ao sentir sua língua fecho os olhos agarrando os lençóis da cama...naquela noite não dormimos tão cedo.


♡♡

CAMISA 27 | RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora