2

73 12 7
                                    

Sarah povs

09:00 am

Acordo na manhã seguinte da mudança, o sol está forte lá fora, formando um dia quente. Levanto da cama e vou diretamente ao meu banheiro. Tomo um banho rápido e gelado, e coloco uma roupa qualquer.

Coloco meu Spotify no aleatório para tocar na tv e começo a desempacotar o resto da mudança. Acho uma caixa antiga que era para estar em meu quarto, mas por algum motivo veio parar aqui, na cozinha.

Sento no chão com ela em meio às minhas pernas- "Lembranças"- É o que consigo ler no topo da caixa, sinto um aperto no peito com o que posso encontrar aqui.
Penso se devo abrir essa caixa nesse momento, não sei se estou preparada para rever minha adolescência inteirinha, resumida em uma caixa.
Respiro fundo, e abro a caixa.

Ao abrir, vejo fotos, pulseiras de festas, coisas aleatórias que por algum motivo estão ali. Alguns tickets de jogos de vôlei estão por ali, competições de luta, bilhetes de parques e mais mil coisas "sem sentido".

Fico um tempo olhando as coisas tentando lembrar de algo, até que vejo uma foto. "Jaden e eu" vejo escrito na parte de trás da foto.
De repente, um estalo em minha cabeça -Meu Deus, os Walton- Falo em voz alta cobrindo a boca com a mão.

Me pego pensando em todos os nossos momentos incríveis, em tudo que passei com aquela família. Jayla vem em minha cabeça de repente, mas ignoro.

Fecho a caixa com uma saudade deles, -dos gêmeos, só dos gêmeos.- Penso comigo mesma.
Continuo a desempacotar minhas coisas,tento seguir o dia normalmente depois disso tudo.

O que querendo ou não é meio difícil, não estava preparada para achar uma caixa, que eu nem lembrava que tinha, cheia de coisas da minha adolescência. Dos meus melhores amigos, e querendo ou não, da melhor fase da minha vida.

Mais tarde, com a casa pronta, Decido dar uma volta pela cidade de carro. Não fazia mais o mesmo calor de hoje de manhã, era uma noite de verão, com uma brisa gelada. Pego as chaves do carro, um casaco e tranco a casa.

Entro em meu carro colocando o casaco e as chaves de casa no banco do passageiro, saio da garagem do prédio cantarolando umas músicas que tocavam no rádio.

Vou para o Starbucks, pego um café e um bolinho, olho para o céu, uma noite estrelada e a luz da lua brilhando no céu. Enquanto estou a caminho do carro, os pensamentos de hoje mais cedo tomam contam da minha da cabeça novamente.
-Como estão os Walton hoje em dia? Os gêmeos e.. os gêmeos, como estão os gêmeos?- Penso comigo mesma.

Volto para o carro, aumento um pouco a música do rádio e pego meu celular. Nunca fui muito ativa nas redes, só na adolescência.

Fico horas ali, parada no carro com o telefone em minhas mãos, ouvindo música no rádio, comendo o bolinho que comprei.

Pela primeira vez, sinto a solidão gritar em meu peito. Nunca estive sozinha assim, minhas mães sempre por perto ou meus amigos. Mas agora eu sou adulta, em uma cidade nova, com a minha casa e sem ninguém por perto.

O aperto no peito vem, uma dor inexplicável surge dentro de mim.

É bizarro a sensação de solidão, um vazio e uma dor ao mesmo tempo, mas sei que por um lado esse sentimento é "normal" para quem acabou de se mudar, e que uma hora ou outra ele iria aparecer.

Com os gêmeos na cabeça, decido ligar para eles. Procuro em meus contatos se ainda tenho o número deles.- Javon best!!- leio em meus contatos- Um sorriso aparece me meu todo junto com as memórias boas que tenho com ele.

Aperto no botão verde para iniciar a chamada, minha ansiedade grita em minha cabeça pensando que algo pode dar errado.

"Este número não existe"

É o que escuto do outro lado da linha -merda, trocou o número- Falo em voz alta. Vou para a dm do Instagram.

-dm on-

-Javon!!! É a sarah.
-Me mudei para Geórgia ontem, queria muito ver vc e Jaden. Saudade dos meus melhores amigos!!

Envio a mensagem com um frio na barriga, bloqueio a tela do meu celular e o jogo o mesmo no banco do passageiro.

Confesso que estou com medo no que isso pode dar, mas se algo der errado, eu ignoro tudo isso e finjo que nunca aconteceu.

Sou tirada dos meus pensamentos com meu celular vibrando freneticamente, vejo milhares de notificações do instagram.

-Dm on-

Javon: MEUDUES
-MEUDUEIS
-PUTA QUE PARIU, SARAH!!!!!!
-QUE SAUDADE
-VEM ME VER AGORA, A G O R A!!
* localização em tempo real*

Sorrio ao ver as mensagens, fico muito feliz  em saber que ele continua igual.
Respondo com um -ESTOU INDO!!!-
Coloco a localização no gps e dou partida no carro em direção a casa dos Walton.

///////////////////////////////////

É isso amores, cometem e votem muito para o próximo.

Bjoooo!!!

Teen romance - all these years Where stories live. Discover now