23

64 7 20
                                    

Sarah povs

Nesse exato momento, já era noite e estou deitada no colo de minha mãe Billie, enquanto Elena foi comprar algo para nos comermos.

Expliquei a situação para elas, expliquei minha confusão também, falei sobre achar o surto de Jayla desnecessário, mas minha mãe Billie acha ao contrário.

-Ela se preocupa com você, e isso é bom. Por um lado, eu concordo com você, que ela não precisava ter agido assim. Mas por outro lado, eu concordo com ela, não tem nada demais você avisar ela.

-Mas mãe, nos não temos nada.

-Mas vocês se amam - Ela rebate. - Eu também ficaria irritada se sua mãe fizesse isso, eu amo ela, e me preocupo com ela assim como Jayla se preocupa com você.  - Ela fala fazendo carinho em meu cabelo.

- Eu tenho medo de me relacionar de novo mãe, ir embora me machucou muito, deixar ela para trás acabo comigo - Falo desse vez olhando para a mesma.

Sinto um olhar de culpa de Billie sobre mim, ela se sente culpada por isso, mas nós nunca deixamos conversar sobre isso. Nunca escondi dela como me sentia com o fato de ir embora, eu não culpo ela nem um pouco por isso.

Ela fez isso pela carreira dela, e por nós também, eu tenho orgulho da mulher que ela se tornou hoje, ter uma carreira como a dela não é nem um pouco fácil.

-Mãe, a culpa não é sua. Eu tenho orgulho da mulher que você é, e sou muito sortuda por ser sua filha. - Falo e volto a abraçar a mesma.

-Eu te amo meu amor - Ela faz carinho em meu cabelo. - Você não acha que deixar de viver uma coisa por medo do que pode acontecer é burrice? Deixar o orgulho falar mais alto e perder a mulher que você ama por medo? 

-Acho que vou deixar esse medo de lado, posso me arrepender por deixar ele falar mais alto, mas eu também não vou aceitar tudo que acontece entre nós duas de cabeça baixa. Vou falar o que me incomoda para ela, assim como quero que ela fale o que incomoda ela. Se for para ficarmos juntas, tem que ser bom e confortável para nós duas.

-Tudo vai acontecer no seu tempo, meu amor.

-Estava pensando em responder a mensagem dela de hoje mais cedo, mas eu estou com medo.

-Medo de que amor? - Billie pergunta.

-Medo de ver ela, medo de chegar lá e discutir de novo. - Falo e cubro o rosto com as mãos.

-Você só vai descobrir se for.....

-FODASSE EU VOU AGORA - Grito me levantando do sofá rapidamente.

Billie solta uma gargalhada alta e cai de costas no sofá - Filha você é maluca - Escuto ela falar enquanto estou indo até meu quarto buscar um moletom.

-Eu posso até ser maluca mãe, mas eu não for agora eu não vou nunca mais. Talvez eu seja meio impulsiva, isso sim. -Falo voltando para sala enquanto coloco o moletom.

-Você é igualzinha a sua mãe - Billie fala sorrindo olhando para mim - Vai, vai atrás dela.

-Tá' me expulsando? - Falo e coloco as mãos na cintura.

-Sim - Ela levanta do sofá - Vamo garota, vai embora - Billie literalmente me expulsa do meu próprio apartamento.

Desço até a garagem do prédio e pego meu carro em seguida, nessa hora eu quase desisti umas quinze vezes.

Pensei em mandar mensagem avisando ela, mas fodasse. Só se vive uma vez.

Meus dedos batem constantemente no volante, eu realmente estou com bastante medo de fazer isso.

Não queria entrar pela porta, não queria chamar atenção de todos os Walton's, até porque, eu não sei como vai ser.

Resolvi tentar a moda antiga.....

Jayla povs

Era noite, e eu estava deitada na minha cama assistindo uma série qualquer. Até que decido acordar para vida e tomar um banho para dar uma relaxada.

Sarah não me responde desde hoje de manhã, confesso que minha ansiedade está gritando, os pensamentos a mil, mil e uma paranóias e pensamentos ruins.

Talvez ela não queira falar comigo, talvez ela não me queira mais..chega, não vou deixar isso tomar conta da minha mente e acabar fazendo merda.

Tomo um banho rápido, apenas uma ducha, então logo já estou em meu quarto novamente.

Estendo minha toalha na cadeira da escrivaninha, pego meu celular e novamente sem notificações de Sarah, apenas umas coisas banais das redes sociais.

Parece que agora é tudo tão sem graça...

Me deito novamente, o led do meu quarto está ligada na luz roxa, minha tv está com a série pausada. Estou com um moletom grande por conta do frio.

Escuto um barulho em minha janela, como se algo estivesse batendo ali, ignoro, pode ser apenas um animal de rua ou algo do tipo.

Até que escuto novamente o barulho e decido levantar a cabeça do travesseiro para ver o que é.

Eu congelo. Vejo uma silhueta em minha janela, ok, é agora que eu morro.

Fico em choque olhando para a janela por uns minutos até que meu celular vibra na cama me fazendo voltar aos meus pensamentos.

Vai me deixar aqui por quanto tempo? Esta frio aqui fora sabia.

///////////////////////////////////////

Oi meus amores, tudo certo?

Acho que estou mimando muito vocês, postei dois capítulos seguidos e agora mais um...

Enfim, não me matem, tem mais amanhã, eu prometo.

Por favor, comentem bastante.

Beijooo💗

Teen romance - all these years Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz