21

59 13 26
                                    

Sarah povs

Nesse exato momento eu avia  chegado na Geórgia, acabei de sair do aeroporto, estou caminhando em direção ao meu carro, o dia estava quente, como um dia de verão.

Entro em meu carro que está igual um forno, ligo o ar condicionado e espero gelar o ambiente. Só aí, sentada em meu carro, que eu pego o celular novamente. Estou desde ontem sem pegar nele.

Avisa minhas mães que cheguei bem e que já estou indo para casa, minha cabeça está em guerra para saber se mando mensagem para Jayla ou não, sinceramente, eu não queria ficar assim, mas acho que o surto de ontem foi desnecessário.

Acabo cedendo e mando mensagem, já deixei meu orgulho estragar muita coisa, essa com certeza não vai ser uma delas.

-Oi, voltei para cidade, você tá' ocupada?

Mando a mensagem e logo coloco o celular no apoio do carro, coloco uma música no aleatório das minhas playlist do Spotify, e começo a dirigir em direção a minha casa.

A cidade está cheia, por incrível que pareça, dirijo devagar enquanto olho a cidade, decido passar no Starbucks para pegar algo para almoçar.

Estou parada no drive do Starbucks e vejo a tela do meu celular brilhar com uma mensagem de Jayla.

Estou ocupada agora

Ok, temos duas opções, ou ela realmente está ocupada, ou ela só não quer me ver, o que eu acho que é bem provável.

O que não faz sentido, ela está brava só porque eu não avisei que ia "viajar" com as minhas mães. Nós não voltamos, não temos nada, não tem porque ela surtar.

Decido ligar para Javon, antes que eu enlouqueça. Ligo para ele no viva voz, ainda com meu celular no apoio do carro.

Ligação on

-Alô?

-Oi Javon, tudo certo?

-Oi Sarinha, tudo, e com você?

-Tudo certo, você sabe da Jayla?

-Ela chegou do treino agora pouco e disse que ia dormir um pouco, porque?

Realmente, ela não quer me ver.

-Ela está brava comigo porque eu não avisei que ia para Chicago com as minhas mães, sendo que não tem motivo para avisar, eu fui ontem e hoje cedo já estou aqui de novo.

-Você conhece ela

-Eu sei que ela se preocupa, o problema não é esse. O problema é que ela tá me cobrando uma coisa que não deveria. Nos não temos nada ainda, ficamos de novo não faz nem uma semana. Eu estou confusa e com muito medo de isso tudo ainda, eu não estava preparada para me relacionar de novo. -Continuo- Enfim, eu não sei o que eu faço.

-Tenta falar com ela

-Eu tentei, ela disse que estaria ocupada agora.

-Vem aqui falar com ela então.

-Não, vou para minha casa, quando ela quiser falar comigo ela vai. Quem vai ir lá para casa é você, você tem meia hora.

-Ok, já estou indo.

-Cheguei na garagem do prédio, vou subir e esperar você, beijo.

Ligação off

Quebra de tempo // 15:43 pm

Estávamos eu e Javon no sofá da minha sala jogando videogame, estamos nisso já tem horas, acho que eu nunca ri tanto em uma tarde.

-SARAH VOCÊ TÁ' ROUBANDO

-EU NÃO, EU NÃO SOU VOCÊ

Estávamos nesse clima a tarde inteirinha, Jaden estava no treino e iríamos encontrar com ele a noite. Jayla não fala comigo desde hoje de manhã.

Eu realmente não sei o que fazer, e acho que também não vou fazer nada. Eu tentei conversar, ela mentiu, então eu já não posso fazer mais nada.

Pensar sobre isso machuca, o fato que estávamos bem e que literalmente da noite pro dia a gente não tá mais se falando pelo motivo mais besta possível.

Jayla é uma pessoa muito orgulhosa, ela nunca da o braço a torcer. Isso é horrível, ela está brava por um motivo besta, eu tentei conversar e ela não quis, e provavelmente ela não vai me mandar mensagem ou algo assim.

Quando ela acha que tem razão é um inferno.

-Nossa, eu cansei - Saio dos meus pensamentos com a fala de Javon.

-Claro, depois de perder chega uma hora que cansa mesmo.

-No que você tanto pensava?

-Nada demais - Me levanto do sofá - Está com fome? - Pergunto e caminho em direção a cozinha.

-Não mude de assunto - Ele vem atrás de mim.

-Não estou mudando o assunto, você perguntou, eu respondi, e agora eu te fiz outra pergunta - Falo abrindo a geladeira.

-Você sabe como ela é

Suspiro e levo uma garrafa de água até a boca - Eu sei, mas se ela prefere deixar o orgulho vencer e não me ver mais, ela fez a escolha dela.

-Sarinha...

-Javon, ela surtou por nada, assim que eu cheguei eu tentei falar com ela, ela mentiu, você sabe, falou para mim que estava ocupada e for dormir. Ela tá agindo assim porque ela quer, idiota foi eu por pensar que daria certo.

-Você está certa, eu vou tentar falar com ela.

-Não, não fala com ela sobre isso, por favor. Ela tem dezenove anos, ela não é mais criança, ou pelo menos não é para agir como uma.

Javon caminha até mim e me abraça, por incrível que pareça, não sinto vontade de chorar dessa vez. Me senti segura, como se ele fosse o mais velho, o irmão mais velho.

Escuto alguém entrar em casa, eu e Javon viramos assustados mas continuamos abraçados. Jaden aparece na porta com uma sacola do Starbucks em suas mãos.    - Eu também quero um abraço - Ele fala e caminha até nós, nos abraçando.

As vezes eu esqueço que eles tem a chave da minha casa.

Minha tarde foi resumida nisso, eu e gêmeos, contando piadas, jogando videogame e jogos de tabuleiros, cantando músicas antigas do Justin Bieber e minha mãe Billie no último volume, e desabafos..

Eu amo como eles me trazem uma paz inexplicável, eles são os irmãos que eu sempre quis. Se for para chorar, eles estão lá, para rir, dançar, correr, gritar. Eles sempre estão lá.

///////////////////////////////////////

Oi meus amores, como estão?

Estou inspirada nessa madrugada, então vou escrever até eu cansar.

Vou soltando aos poucos, mas amanhã acho que sai dois, espero que gostem.

Por favor, comentem bastante.

Amo vocês💗

Teen romance - all these years Where stories live. Discover now