Zenitsu Agatsuma | Flowers

99 34 12
                                    

"Nezuko-chan! ~" Não importa aonde aquele garoto com aparência de dente-de-leão vá, é sempre com aquela garota demônio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nezuko-chan! ~" Não importa aonde aquele garoto com aparência de dente-de-leão vá, é sempre com aquela garota demônio.

(Nome) observa de longe. Ciúme, mas principalmente tristeza, permanece em seu cheiro, Tanjiro sabia disso com certeza. Porém, misturado a essa tristeza estava o cheiro de flores, mas o haori xadrez não sabe por quê.

É difícil ver alguém que você mais ama dar toda a atenção a outra pessoa. A única vez que Zenitsu conversava com a garota era para contar histórias sobre suas aventuras com Nezuko.

Mas (Nome) não pode odiar o demônio. Ela era absolutamente adorável. E (Nome) sabia que se ela pudesse falar, ela diria para Zenitsu parar muitas vezes, assim como todas as outras garotas que o garoto de cabelos amarelos interage.

(Nome) se interrompeu com uma tosse alta. Uma pétala grudou em seu lábio inferior fazendo a garota pálida suspirar. Mais cedo ou mais tarde, essas pétalas se multiplicarão e, antes que você perceba, ela estará tossindo a flor inteira.

"Caw! Caw! Tanjiro Kamado! Zenitsu Agatsuma! Inosuke Hashibira! Você tem uma missão! Caw! Em uma vila ao norte!"

"Nezuko-chan! Estou saindo em missão! Fique segura enquanto eu estiver fora, ok!" Zenitsu deu um tapinha na cabeça do demônio e então saltou alegremente em direção a (Nome).

Seu coração acelerou com a figura dele se aproximando apenas para ser quebrado em um milhão de pedaços.

"(Nome)-chan!~ Cuide de Nezuko para mim!" Com isso, ele saiu dando tchau.

(Nome) agradeceu silenciosamente a Oyakata-sama por Zenitsu ter sido finalmente separado de Nezuko. Cuspindo mais e mais pétalas, ela foi até a propriedade de Shinobu em busca de ajuda.

Apenas Shinobu e Oyakata-sama sabiam da condição da menina e sugeriram várias vezes a cirurgia. No entanto, (Nome) recusa todas as vezes, e é um completo mistério por quem ela tem um amor não correspondido.

Shinobu perguntou algumas vezes quem ela amava, mas a garota se recusa a dizer, Oyakata-sama, por outro lado, não perguntou nenhuma vez.

"(Nome)-chan! Olá ~" Shinobu cumprimentou, mas seu sorriso imediatamente franziu a testa quando ela viu o corpo fraco da garota pálida.

"Eu só preciso de alguns analgésicos.."

"Não! Você precisa fazer aquela cirurgia."

"Não posso.."

"Mas (Nome)! Olhe para você! O Demon Slayer Corps precisa de alguém como você para lutar-" Shinobu parou, vendo a garota cair de joelhos, desmaiando no chão enquanto tossia violentamente.

"(Nome)-chan!"

"Chirp! Chirp! (Nome) (Sobrenome) está em coma! Chirp!" O pardal de Zenitsu o informou, mas ele não conseguiu entender, então Tanjiro teve que traduzir.

Seu coração caiu, "(Nome)-chan? Em coma... mas como?"

"O que aconteceu?! Onde está (Nome)-chan?!?" Zenitsu invadiu a propriedade Butterfly, percorrendo todos os cômodos em busca da dita garota.

"Zenitsu! Abaixe a voz! Estamos em uma enfermaria de hospital!" Sussurro de Tanjiro gritou.

"Zenitsu, Tanjiro, Inosuke... por favor, espere aí." Shinobu avisou, sem seu sorriso habitual.

Tanjiro e Inosuke esperaram do lado de fora, mas Zenitsu se manteve firme, "Por favor... diga-me, por que ela está em coma." Ele implorou.

Tudo clicou na cabeça de Shinobu, 'Então este é o amor não correspondido dela..'

"Ela tem a doença de Hanahaki." Ela sibilou antes de sair.

Zenitsu ficou ali, abalado pelas palavras que Shinobu acabara de dizer. É claro que ele sabia o que era a doença de Hanahaki, mas nunca pensou que isso pudesse realmente acontecer. Principalmente para alguém como (Nome).

Ele segurou tremendamente a maçaneta da porta e abriu a porta. Por dentro ele estava admirado, mas também culpado.

A sala estava coberta de parede a parede com girassóis amarelos. O chão e a cama (Nome) estavam frouxos sobre o que estava coberto de pétalas amarelas.

Zenitsu arrancou cuidadosamente uma flor que estava mais próxima dele e derramou uma lágrima antes de se sentar na frente da garota.

"Fui eu... não foi?" Ele segurou sua mão fria.

Ela mal respirava: "Você ficava fofo quando estava com ciúmes... eu não esperava que o resultado fosse
assim..."

Ele beijou suavemente a mão dela enquanto segurava a flor com mais força.

"Ei..(Nome)..Acabou agora. Eu também te amo, você sabia disso? Você pode acordar agora.."

Zenitsu começou a soluçar.

"Por favor (Nome)-chan.. Acorde agora.."

 ʙᴇᴀᴜᴛɪꜰᴜʟ ꜱᴄᴇɴᴇʀʏ - IMAGINES KNYWhere stories live. Discover now