Genya Shinazugawa | Ciúmes

154 44 4
                                    

Você estava andando pela sua vizinhança e olhando ao redor para se familiarizar mais com a área

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava andando pela sua vizinhança e olhando ao redor para se familiarizar mais com a área. Você não era um hashira, mas estava subindo rapidamente na hierarquia. Você estava procurando lojas na região para comprar presentes para seu namorado, Genya. Porém, você olhou para outras lojas, como uma loja de grampos de cabelo e uma loja de quimonos, inconscientemente. Quando você estava prestes a entrar na loja de grampos, alguém bateu em seu ombro.

"Oh! Genya! O que você está fazendo aqui?" Você perguntou. O garoto alto estava parado atrás de você, corando um pouco como sempre.

"Eu não vi você em nenhum lugar da propriedade Butterfly, então presumi que você estava aqui de novo" Ele colocou a mão no pescoço.

"Awww, você procurou por mim em todos os lugares? Isso é tão fofo ~" Você o abraçou. Você esqueceu que iria comprar presentes surpresa para Genya, então naturalmente colocou sua carteira no haori.

"Hum... na verdade, eu tenho que ir a algum lugar agora" Genya perguntou hesitante. Você se iluminou.

"Não, não! Está tudo bem! Vá aonde você precisar!" Você o instruiu a se apressar, e ele ficou comfuso com isso.

'ela não me quer perto dela?' Genya ficou um pouco surpreso com a vontade de fazê-lo ir embora, mas achou que você devia ter um motivo para isso. Você rapidamente tirou sua carteira e caminhou até a próxima loja. Enquanto você comprava o presente, alguém bateu em seu ombro.

"Genya, pensei que você já-" Você fez uma pausa no meio da frase. Você percebeu que era alguém que você não conhecia.

"Posso te ajudar?" Já sabendo onde isso iria dar, você queria sair da situação.

"Eu pensei que você poderia querer se divertir esta noite?" O cara perguntou. 'Uau, isso foi direto' você pensou.

"Ok, não. Você não é meu tipo, e eu já tenho namorado. Agora, por favor, me dê espaço para que eu possa ir embora." Você começou a sair da loja, mas então ele agarrou seu ombro. Deu uma dor aguda por um momento por causa da forma abrupta como ele fez isso. Você viu uma mão agarrar o braço do cara aleatório, e o cara recuou de dor. Confusa, você olha para trás.

"Genya?? O que você está fazendo aqui??? Achei que você tivesse ido embora?" Você escondeu o presente atrás de você.

"Minha missão foi cancelada então vim te encontrar. Essa pessoa está te incomodando, certo?" Genya não tinha remorso nos olhos. O homem aleatório estava a pelo menos um metro de distância, com um hematoma no braço. Ele fugiu o mais rápido que pôde. Você meio que apenas o observou correr até não poder mais vê-lo.

"Hah... desculpe por isso - é muito comum" Você suspirou. Genya agarrou sua mão e começou a voltar para fora. Ele parecia... irritado. Bem, mais irritado do que com raiva. Ele obviamente se sentiu perturbado com o que aconteceu.

"Genya!" Você parou e colocou algo na mão dele. Genya olhou para a mão dele.

"Um amuleto omamori?" Você sorriu para ele. Na verdade, você planejou dar a ele no aniversário dele, mas 'está tudo bem, posso comprar outra coisa para ele', você pensou.

"Sim! Olhe para trás!" Você exclamou. Genya olhou para você e virou o amuleto. Tinha 'vitória certa' escrita nele. Genya olhou para você, um pouco confuso.Você riu um pouco antes de explicar.

"Bem, você está sempre trabalhando duro para se tornar um matador de demônios como seu irmão, certo? Eu queria ter uma maneira de lhe desejar sorte, mas também de lhe dar algum tipo de amuleto da sorte!"

Você brevemente se sentiu envergonhada pelo gesto. Você nunca fez nada assim antes. Genya de repente abraçou você. Abraçando-o de volta, você riu.

"Vamos voltar agora!" Sorrindo, você pegou a mão dele novamente e ele colocou o amuleto no bolso da camisa.

 ʙᴇᴀᴜᴛɪꜰᴜʟ ꜱᴄᴇɴᴇʀʏ - IMAGINES KNYOnde histórias criam vida. Descubra agora