Tanjiro Kamado | Declaração

112 30 0
                                    

Tanjiro sempre esteve ao seu lado, desde que vocês dois eram crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro sempre esteve ao seu lado, desde que vocês dois eram crianças. Você se lembra dos dias que passou com ele e Nezuko, bem como com seus irmãos. Pelo menos você passou um tempo com ele e sua família antes de serem mortos por um demônio. Você se lembra de ter uma grande paixão por ele antes de ele ter que sair de casa para ir com Nezuko e treinar para se tornar um matador de demônios.

Seu pai morreu quando você era muito jovem, e sua mãe era uma matadora de demônios, então você sabia que os demônios e o corpo de matadores de demônios existiam, e você treinou e eventualmente se tornou um matador de demônios. Você era uma Mizunoto, assim como Tanjiro, mas ainda não o encontrou. Isso mudou quando você foi enviado para o Monte Natagumo.

Você correu mais rápido, tentando ao máximo cortar as teias de aranha que grudavam em seu haori. Você os cortou e matou tantas aranhas quanto pôde. Dado que você foi treinada por Rengoku, o pilar da chamas, ele lhe ensinou tudo o que você precisava saber, então você conseguiu matar demônios com facilidade no terreno acidentado desta floresta.

Você então viu um padrão xadrez verde e preto familiar e observou Tanjiro correr em direção ao local de onde vinha um cheiro forte. Você, assim como sua paixão, também tinha um olfato forte. Você conseguiu observar como ele usou sua forma de respiração para decapitar o demônio mãe aranha, e observou como seus olhos ficaram úmidos antes de ela lentamente se desintegrar em nada. Você acidentalmente pisou em um pedaço de pau e chamou a atenção dele. "Quem está aí, mostre-se Doze Kizuki!" Ele ameaçou. Você embainhou sua espada e depois caminhou lentamente, sorrindo para o homem.

Ele está olhando em todos os lugares, menos atrás dele, até que ele pegou seu doce aroma de lavanda. Ele então se virou, olhos emitindo um olhar assassino, e depois suavizando quando ele viu você. Ele rapidamente correu até você e te abraçou com força, sem pensar sobre que perigo poderia estar à espreita onde vocês dois estavam. Você sorriu.

"Que tal depois disso, conversamos, eu adoraria ouvir sobre tudo, e eu quero saber de tudo o que você fez. Além disso, já faz muito tempo, Tanjiro."

você disse sorrindo. Ele não podia mentir, ele havia perdido você, e até queria levar você com ele quando ele teve que sair, mas ele não queria que você fosse arrastada para essa bagunça. No entanto, aqui estava você, ainda viva por causa de sua habilidades.

"Então, respiração da água, hein?" você perguntou, fazendo com que ele balançe a cabeça e corar levemente.

"Minha técnica de respiração é respiração de chamas, e fui treinada pelo pilar das chamas." você disse, sorrindo quando os olhos de Tanjiro se arregalaram em espanto. Você então viu uma garota demônio aranha e então foram amarrados pelas cordas que ela usou para fazer os casulos que ela mantinha corpos de matadores de demônios. felizmente, você se libertou e disse a Tanjiro que iria conseguir ajuda ele, ao que ele agradeceu.

 ʙᴇᴀᴜᴛɪꜰᴜʟ ꜱᴄᴇɴᴇʀʏ - IMAGINES KNYOnde histórias criam vida. Descubra agora