3

517 27 1
                                    

"Snape, por que você não tira o nariz desse livro e se junta ao mundo real por um tempo?" Lúcio disse tirando o livro da mão e fora de seu alcance enquanto Snape olhava para ele.

"Devolva, Malfoy, você sabe que eu não falo com ninguém quando estou jantando" ele disse pegando o livro e apenas para fazer Lucius se afastar dele com um sorriso, vendo o quanto Snape queria o livro manchado de poções de volta em sua posse.

“Honestamente, quando você não está lendo este livro, você o carrega consigo como se fosse uma garota protegendo seu diário. Você já deve ter aprendido todas as poções deste livro, quantas vezes você leu a coisa” ele disse abrindo-o e folheando as páginas rapidamente. “Honestamente, você até escreveu pequenas coisas em todas as páginas. Você vai pegar detenção por causa disso, Snape, não, você tem que devolver este livro no final do ano." Ele disse antes que Snape conseguisse arrancar o livro dele. “Tudo isso  é falta de educação ler à mesa durante o jantar.” Ele disse enquanto pegava delicadamente um pedaço de frango do garfo.

"Seja qual for o Malfoy, não importa e enquanto estou na escola, como como quero, isso inclui ler enquanto como." Ele disse comendo um pedacinho de salsicha antes de abrir seu livro novamente e continuar lendo antes de sentir Malfoy brincando com as borlas de seu cachecol.

“…o que há com o lenço?” Lucius perguntou antes que sua mão fosse afastada.

"Se você quer saber que estou com um resfriado chegando, então estou tentando suar antes de ficar bem" ele disse, sentindo-se impaciente antes de voltar ao seu livro novamente, apenas para sentir Lucius começar a brincar com seu cachecol novamente alguns minutos depois, quase como se gostasse de ver Snape irritado por ser constantemente interrompido.

"Você parecia bastante mal quando entrou na sala comunal mais cedo - entrou em outra briga com Potter?" Lucius falou lentamente, deixando cair o lenço quando parecia que Severus não iria aguentar seu tormento. Severus enrijeceu na cadeira, mas não tirou os olhos do livro. Lucius olhou ao redor antes de se inclinar, abordando o assunto que queria falar com ele para começar.

"No próximo fim de semana em Hogsmeade, Ele está convocando uma reunião para o círculo interno." Snape olhou para ele com o canto do olho então. Lucius sorriu e juntou os dedos, apoiando o queixo neles. "Ele quer que você receba a marca, Severus, para se juntar a nós oficialmente. O que você dirá? É uma grande honra ser convidado antes mesmo de você fazer seus NIEMs."

“Seria uma verdadeira honra ser membro... mas eu realmente não sei. Talvez fosse melhor esperar até eu terminar aqui, então eu poderia ficar ao lado do Lorde das Trevas em tempo integral” ele disse olhando para Lucius e comendo outro pedaço de salsicha.

"Mas eu não sei, não acho que seria capaz de dizer não ao Lorde das Trevas se ele perguntasse" ele disse desviando o olhar e seus olhos parecem olhar para James do outro lado da sala por um segundo antes de olhar longe se perguntando por que ele se importava com o que o grifinório poderia pensar.

"O Lorde das Trevas não é um homem paciente, Severus. Por alguma razão, ele está apaixonado por você, quer você para o círculo interno, apesar do fato de você ainda não ter conquistado seu lugar lá," Lucius disse com desgosto e ciúme maduros em seu voz. Ele teve que trabalhar incansavelmente para ganhar sua posição, mas Severus acabou de entrar lá e ganhou o favor do Lorde das Trevas. Os alunos raramente eram admitidos. O que havia de tão especial em Severus Snape?

"Ele também não gosta que os recém-chegados cheguem ao marcador de mãos vazias", disse ele com um sorriso perigoso. "O que você oferecerá a ele em troca de sua marca em você?" Severus se mexeu então e os olhos de Lucius brilharam, ele estendeu a mão e puxou o lenço de Severus para que uma enorme mordida de amor florescente ficasse visível. "Você acha que pode pagá-lo com seu corpo nojento? É por isso que Potter parece tão pensativo esta noite depois de sua confusão no banheiro? A visão disso o fez parar para pensar?" Ele pressionou o polegar cruelmente na pele machucada antes de Severus se livrar dele, reajustando seu cachecol. "O Lorde das Trevas terá grande interesse em saber de onde vieram essas marcas."

Poções e Problemas TRADUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora