17

1.5K 183 60
                                    

Leiam escutando a música que vocês quiserem e aproveitem o hot😆

S/n on.

Assim que entramos na sua casa, ela me puxa e me beija. Um beijo urgente. Mordendo meu lábio inferior, Elizabeth sorrir sacana enquanto me olha.

— Vamos subir? - sussurra contra os meus lábios. Apenas dou um sorriso, concordando com ela.

Induzo ela a subir no meu colo e assim ela o faz. Ando até o cômodo com a loira no meu colo, enquanto ela espalha beijos pelo meu pescoço.

Assim que entramos no quarto, deito-a delicadamente na cama.

A loira usava um vestido preto, que nela ficava a coisa mais linda.

Deslizo minha mão por suas coxas, subindo até sua bunda por baixo do vestido. Lhe olho e vejo-a com os olhos fechados enquanto morde o lábio inferior, aperto sua bunda e ela abre a boca soltando uma lufada de ar.

Elizabeth on.

Deixo uma lufada de ar escapar quando sinto um aperto na minha bunda, abro meus olhos e vejo a garota me olhando. Sinto uma queimação no meio das pernas... eu precisava dela.

Puxo-a pela blusa, juntando nossos lábios em um beijo de língua prazeroso. Sinto suas mãos passearem pelo meu corpo e a minha intimidade pulsar em um pedido mudo para ser tocada.

Nunca tinha feito isso antes... não com uma mulher. Mas nunca senti uma excitação tão grande tomar conta do meu corpo como tal, não com homens, eu admito.

Me sento na cama aos beijos com ela no meu colo, e sinto ela deslizar o zíper que tinha atrás do meu vestido. Logo em seguida ela sai do meu colo e fica em pé me observando, como se ordenasse apenas com o olhar para que eu me levantasse também e assim eu fiz.

Levando as mãos até o meu vestido, sinto a garota deslizar o tecido pelo meu corpo até o mesmo encontrar o chão. Eu não estava usando sutiã, então agora me encontrava nua da cintura para cima.

Percebo os olhos da garota brilharem em excitação e aquilo fez meu corpo tremer por completo.

Puxando-me pela cintura com certa força S/n me prende contra o seu corpo, beijando meu pescoço enquanto com a mão livre ele alterna entre os meus seios.

— Droga - deixo um sussurro escapar e escuto ela sorrir baixinho.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa novamente, ela me joga na cama. Era como se entre 4 paredes ela assumisse outra personalidade... eu ainda não conhecia esse lado dela, e não estou reclamando.

Ela leva as mãos até a barra da minha calcinha e antes de puxar me olha como se pedisse permissão, apenas aceno positivamente com a cabeça e assim ela faz o que pretendia, me deixando completamente nua agora.

Seus olhos brilhavam em excitação e luxúria ao me ver assim, nua e entregue apenas para ela.

S/n abre minhas pernas, espalhando beijos molhados pelas minhas coxas até chegar na minha intimidade. Fecho os olhos por impulso e sinto ela parar com os beijos, abro os olhos novamente lhe olhando confusa.

— Quero você com os olhos bem abertos. Quero que você veja que nenhuma outra pessoa vai te foder como eu - diz autoritária e sinto meu corpo inteiro arrepiar.

Sem aviso prévio, ela desliza a língua por toda a minha intimidade, me fazendo gemer enquanto vejo a cena. Eu poderia gozar facilmente com aquilo, mas ela queria mais, e eu também.

Sinto ela brincar com os dedos na minha entrada enquanto brincava com a língua no meu clitóris. Por impulso levo a minha mão até o seu cabelo, lhe empurrando mais contra a minha intimidade.

— Por favor - peço em um sussurro. Eu mesma não estava me reconhecendo! Eu estava sendo submissa a S/n?! E por que pensar nisso me deixava ainda mais excitada? Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto S/n adentrar a minha intimidade. Deixo um gemido alto escapar e ela me olha autoritária.

Sem parar os movimentos de vai e vem na minha intimidade ela fica por cima de mim, levando a boca até os meus seios, alternando entre lambidas e chupões pelos mesmos.

— Porra - Deixo escapar e sinto uma mordida no meu peito, como se ela quisesse me castigar. O gemido sai forte da minha boca ao sentir a dor misturada com prazer tomar conta do meu corpo.

Ela para de maltratar os meus seios e me olha nos olhos, aumentando as estocadas na minha intimidade. Abro mais as minhas pernas lhe dando mais espaço e sinto a garota ir mais fundo. Os gemidos já não faziam mais questão de saírem baixos.

Sinto os espasmos tomarem conta do meu corpo e as minhas pernas tremerem. Usando sua mão livre, S/n aperta o meu peito direito com uma certa força, me fazendo gozar forte em seus dedos. Gozei enquanto ela me fodia olhando nos meus olhos. Eu estava extasiada. Eu queria repetir aquilo a noite toda!

S/n tira os dedos da minha intimidade lentamente e os leva até a boca, chupando todo o meu líquido sem tirar os olhos dos meus. Em seguida a garota me beija de língua, me fazendo sentir meu próprio gosto.

— Tá vendo como você é gostosa? - pergunta e sinto o calor tomar conta do meu corpo novamente - não se preocupe, temos a noite toda para satisfazer seus desejos - sorrir.

*Não revisado*
GENTE, EU N SEI MAIS ESCREVER HOT! POR FAVOR ME PERDOEM😭😭😭😭😭😭😭😭

Jogando com o amorWhere stories live. Discover now