Vol. 2 - Cap. 25_Quinta Semana

63 5 1
                                    

O olhar de Karlyle também mudou de direção com a voz. Uma mulher com cabelos loiros encontrou Ash e correu para ele com passos apressados.

"Você está atrasado!"

"Eu sinto muito. Estou um pouco atrasado porque trouxe alguém comigo."

"Oh, oh minha nossa. Olá. Tudo bem?"

A mulher loira chamada Natalie era Alfa. Ele abriu bem os olhos e olhou para os belos olhos verdes arredondados. Ela era alta, com cintura fina, um corpo curvilíneo, tão sensual quanto uma modelo.

À primeira vista, a figura de Nicholas veio à mente ao ver a beleza exuberante da mulher. Seu coração bateu rápido, os vasos sanguíneos dilataram e a ansiedade aumentou. Não fazia ideia que tipo de relacionamento eles poderiam ter. Um pensamento tolamente irritante veio à mente de repente.

'Uma ex namorada?'

Karlyle educadamente retornou a saudação, mas segurou a mão de Ash com ansiedade.

"Olá, meu nome é Karlyle Frost."

"Quem é este lindo cavalheiro? Estão namorando?"

"Tipo isso."

Ash olhou para Karlyle e piscou. A cabeça de Karlyle ficou ainda mais confusa. A conversa em andamento agora era um pouco estranha para um casal de ex-amantes.

"Te fiz interromper um encontro com uma pessoa tão maravilhosa? Oh, meu Deus, eu sinto muito, de verdade."

"Não, tudo bem. É um assunto urgente. Se apresse, deixe tudo comigo e vá logo para o hospital."

A mulher acenou com a cabeça e guiou Ash e Karlyle para dentro da casa. A casa tinha três andares, era um lugar difícil para alguém com uma renda normal viver.

As dúvidas de Karlyle sobre a identidade da mulher foram respondidas assim que ele entrou na casa. Ele viu uma menina bem arrumada e sentada no sofá da sala. A menina, que parecia ter cerca de cinco anos de idade, olhou para eles com um aspecto muito doente.

"Mãe..."

A mulher que ouviu a voz de choro correu para perto da criança que parecia estar prestes a desmaiar. Segurando a criança nos braços, a mulher rapidamente se apresentou a Karlyle.

"Meu nome é Natalie, sou a irmã de Ash, Sr. Frost. Sinto muito por interromper o encontro de vocês dois. Ela está muito doente e não há ninguém além de Ash para cuidar da minha segunda filha enquanto eu a levo para o hospital."

Karlyle ficou um pouco surpreso com o fato deles serem tão diferentes ao ponto de não poder presumir que eram irmãos. Ash acariciou a cabeça da criança nos braços de Natalie, enquanto a olhava com uma expressão triste.

"Desde quando está doente?"

"Parece uma gripe. A febre estava tão forte que fui ao clínico geral dois dias atrás, mas acho que terei que ir ao pronto-socorro hoje."

Karlyle estava preocupado. Os hospitais no Reino Unido têm um tempo de espera bastante longo e, mesmo que vá para o pronto-socorro, pode ter que esperar um pouco, a menos que o paciente esteja à beira da morte.

A pediatria não era diferente. Estava claro que isso não era da conta dele, mas achou melhor mencionar isso, se pudesse ajudar.

"Se estiver tudo bem para você, acho que posso ajudar."

"Como?"

"Se você for ao Hospital Great Ormond Street poderá receber tratamento sem ter que esperar."

Os olhos de Natalie se arregalaram diante das palavras. Ash também olhou para Karlyle.

"Serio? Se for no Great Ormond Street, eu adoraria. Mas..."

디파인 더 릴레이션십Where stories live. Discover now