Capitulo 2

19 13 0
                                    

                         

                             Ava Volkers                        Cannes - França

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                             Ava Volkers
                        Cannes - França

Eu folheava as páginas do livro de Química tentando entender alguma coisa que o professor explicava. Não consegui me concentrar parece que ele está falando em russo.

Odeio essa matéria.

Acabei desistindo e deixei o livro sobre a mesa. Fiz um esforço para tentar prestar atenção no que o professor dizia mas nenhuma palavra entrava na minha cabeça.

Senti uma bolinha de papel ser arremessada em mim no momento que o professor se virou. Desamassei a folha e vi uma pequena frase escrita.

" Querida você me parece estar entediada. Você sabe, eu posso resolver isso."

Reviro os olhos já sabendo de quem se trata, e me deparo com Kai me observando com um olhar travesso. Por que ele está agindo assim depois de tantos anos? Se foi por causa de ontem, ja me desculpei, não tem o por que dele continuar atrás de mim.

O ignoro e logo o sinal bate anunciando o fim das aulas. Saio apressadamente da sala em direção ao meu armário para guardar os materiais e me encontrar com Ally no refeitório.

Depois de comprar meu almoço, vou em direção a uma mesa vazia, quando Ally me chama e é quando percebo que ela está sentada junto com seus outros amigos, e tenho a infelicidade de Kai estar lá, ele me olha, e vou em direção a mesa.

Todos param de conversar e me olham com olhares de curiosidade, Ally sorri em minha direção e me apresenta a eles.

— Gente essa é a Ava. — alguns me cumprimentam, e algumas garotas apenas me olham com indiferença me ignorando. — Senta aqui Ava. — ela fica sem jeito, e eu me sento encolhida.

— Desculpe me por isso, Kai falou para te chamar, não achei que te tratariam assim. — lançou um olhar feio na direção de Kai que me encara curioso.

— Ola querida. — diz ele, e por um momento me senti mais incomodada, ainda mais pelos olhares que seus amigos nos lançaram.

— O-ola. — lhe respondo baixo, me sinto insegura com os olhares que me lançam. E acabo abaixando a cabeça enquanto começo a comer.

— Sabe, você é tão tímida assim, ou apenas não está a vontade com nossas presenças? — ele me provoca e ergo o olhar o encarando, noto que está vestido com o seu uniforme do time de futebol. Seus cabelos estão penteados para trás e seu sorriso é sacana, ele me encara com aqueles olhos pretos perversos e me sinto em transe por alguns segundos.

— Ah mas nós que devemos estar desconfortáveis com sua a presença. — diz Helena, me tirando do transe, ela me odeia desde os nossos 8 anos, e nunca nem chegamos a conversar, ela foi apenas uma vez com seus pais a minha casa, para tratarem de negócios e eu tentei puxar assunto, ela me ignorou e desde aquele dia ela tem raiva de mim.

— Cala a maldita boca. — Kai diz a ela, lhe lançando um olhar entediado. O olho surpresa, e me levanto pronta pra sair dali. Quando já estou longe da mesa, Kai me puxa pelo pulso, e posso sentir muitos olhares de inúmeras direções.

— Venha assistir ao meu jogo, te espero lá, querida. — sussurra perto do meu ouvido, ele me da um sorriso e sai. E eu me encontro totalmente em choque. Rapidamente retomo ao meu caminho enquanto sinto os olhares e escuto os cochichos.

 Rapidamente retomo ao meu caminho enquanto sinto os olhares e escuto os cochichos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Kai Hanpeki
Cannes - França

Estou focado, apreciando cada detalhe de sua aparência, estou fascinado, eu sou fascinado por seus traços. Aquele maldito rosto perfeito, aqueles malditos olhos que me fazem implorar para poder os fazer revirar, ela me provoca apenas por existir. Essa garota tem toda a minha atenção. Eu poderia implorar a ela, eu quero fazer de costas, de frente, de lado e entre as pernas, eu necessito senti - lá . Seu corpo é perfeito para mim. Necessito experimenta- lá  a todo custo. Ela diz que quer me sentir, então ela faz movimentos lentos em meu colo.

Ouço passos no chão do quarto, e logo em seguida sou acordado.

— Você vai acabar se atrasando para o jogo, se continuar deitado. — diz Isaac, e para ser sincero estou pouco me fudendo para o jogo.

Posso sentir que estou ereto graças ao meu sonho. Me ajeito na cama, cobrindo a ereção com um lençol. A que ponto cheguei.

— O jogo começa só as 19:00. — rebato

— Porra você fumou tanto que eu ficaria surpreso se conseguisse levantar. — Agora quem diz é Antonnie, me levanto e vou em direção ao banheiro. Logo me troco e vou em direção ao treino, espero que Ava venha ao jogo, quero que ela torça por mim, grite meu nome e comemore minha vitória.

Ava é a dona de meus pensamentos não consigo a tirar da mente, quando a vi naquela maldita posição, após ser pega. Quando a prensei contra aquela estante, quando ela me olhou nos olhos, como demonstrou estar nervosa sobre meu toque, como aquela maldita boca perfeita me respondeu, quando seu maldito perfume doce inundou meus sentidos e me fez querer mais. Eu estou viciado em Ava Volkers e irei a ter, custe o que custar. Depois de anos a observando de longe finalmente pude me aproximar, e dessa vez não vou perder a oportunidade. Ava Volkers você será minha.

Poison -  KaiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora