Beatriz's point of view
Depois dos 45 minutos as pizzas chegam.
Depois de pagar as pizzas coloco em cima da mesa pegando um pedaço e mordendo.
Os meninos pegam alguns pedaços e comem.
- A gente vai embora amanhã? - Pergunto olhando pro Dinho.
Dinho: Uhum, mas se vocês quiserem ficarem, podem ficar.
- Eu não vou, quero ir ver meus pais, não vi eles desde que eu vim aqui - Falo me servindo um pouco de refri.
Sérgio: Serviu pra um, serviu pra todos - Ele diz esticando a mão com o copo pra mim encher.
Os outros 4 fazem a mesma coisa.
- Puta que pariu ein - Falo rindo enchendo o copo dos 5.
[...]
- GOOL CARALHO! - Falo após ver meu time tinha feito gol contra o time do Bento.
Dinho: CHUPA BENTOO!! - Dinho fala rindo.
Bento: Cala a boca vocês dois! Cês vão ver, o Palmeiras vai virar e eu vou dar na cara de vocês até o dia da minha morte! - Ele se estressa.
- Duvido muito, falta só 15 minutos pra acabar, o seu timinho não vai fazer nenhum gol - Falo rindo.
Bento: Timinho e o seu Corinthians ai.
- É o seu palmeiras.
Bento: Quem tem mais títulos?
- Quem tem mais torcida?
Bento: Oque adianta ter torcida se o time é ruim.
- Então olha o teu que nem tem torcida e é ruim - Falo começando a rir horrores.
Sérgio: Parem de brigar! Todo mundo sabe que o São Paulo é o melhor.
Samuel: Verdade.
Júlio: Daonde! A portuguesa é o melhor!
Depois de discutimos um "pouco" voltamos a ver o jogo e o Palmeiras empata
- Filho da puta.
Dinho: Desgraçado
Bento: TOMA CARALHO!!! FALEI!! - Ele comemora.
- Pode até ter empatado, mas não vai virar não - Falo debochando do mesmo.
Bento: Quer apostar quanto? - Ele diz sorrindo.
- Hmmm, não sei.
Bento: Se o Palmeiras ganhar você me dá, se o Corinthians ganhar eu deixo você gastar 100 mil reais no meu cartão, já se empatar, acontece os dois - Ele sorri.
- 100 MIL?! apostado! - Aperto a mão dele.
Dinho: Esqueceu que você vai ter que dar pra ele? - Ele diz me olhando ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️