076

1.2K 92 97
                                    

Beatriz's point of view

- Val!! - Sorrio indo até ela com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Val!! - Sorrio indo até ela com um sorriso.

Valéria: Beaa!! - Ela sorri e me abraça.

- Olha meu anel - Sorrio toda bobinha enquanto Bento caminha até nós.

Valéria: Que lindo! Ganhou de quem? - Pergunta a mesma segurando minha mão com um sorriso.

- Do Bento - Sorrio.

Valéria: Vocês completaram quantos meses de namoro?? - Ela pergunta.

- Não estamos namorando mais - Falo sorrindo.

Valéria: E você ta feliz com isso?! - Ela diz em choque.

Bento: Estamos noivos - Ele diz me abraçando por trás e dando um beijo no meu rosto.

Valéria: OQUE?!! - Ela fica em choque.

- Gostou?? Você com certeza vai ser minha madrinha - Sorrio.

Valéria começa a pular e comemorar com um sorriso.

[...]

Bento: Amor eu to com medo - Ele diz segurando minha mão.

- Para de ser medroso Bento! Nem da med- - Mal acabo de falar e o carrinho da montanha russa desce a ladeira.

Bento e eu começamos a gritar, e ele segura minha mão morrendo de medo.

Bento: AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! - Ele grita e eu faço o mesmo.

Instantes depois a montanha russa para e nós descemos.

- Nunca mais - Falo saindo da montanha russa e indo até meu irmão.

Bento: Não sei por que você inventou de ir la - Ele diz vindo comigo até os meninos.

- Você que inventou! - Falo começando a rir.

Bento: Eu não - Ele ri junto comigo.

Sérgio: Galera, olha aquela gatinha - Ele diz apontando pra uma mulher de cabelos castanhos e curtos, ela vestia uma jaqueta jeans e um vestido preto lindo.

Samuel: Nossa, bonita ein, vai la - Ele diz empurrando o mesmo pra ir falar com ela.

Sérgio: Eu não - Ele diz dando um tapa no mesmo.

Júlio: Vai la Sérgião, o máximo que ela pode dizer é um não - Ele diz olhando pra ele.

Dinho: Verdade, cê não é tão feio assim, mesmo que você seja - Ele diz olhando pro mesmo.

Bento: Verdade mano, vai la antes que ela vá embora! - Ele diz olhando pra ele.

- Quer que eu vou? - Pergunto olhando pro Sérgio.

Valéria: A gente fala pra ela, que você achou ela bonita - Ela diz vindo ao meu lado.

Sérgio: Sim! Por favor - Ele diz ajeitando a roupa.

Eu e Valéria vamos até a moça e sorrimos.

- Oii, o nosso amigo achou você bonita - Falo sorrindo simpática.

Cláudia: Oii, onde ele está? - Ela pergunta nos olhando.

Valéria: Ele está lá! - Ela aponta pra Sérgio que estava encostado em uma parede com um rosto de badboy sexy.

Seguro o riso e Valéria também, ela da uma risadinha e vira pra nós.

Cláudia: Eu to com uma amiga, vocês não tem um amigo solteiro pra ela? Ai fazemos um quatro é par - Ela diz olhando pra gente.

Olho pra Valéria com um sorriso e digo.

- Temos sim - Sorrio.

[...]

Sérgio: Porra mano, eu falei que ela iria me humilhar! - Ele diz enchendo a cara de cerveja.

Júlio: Para com isso cara! Ela disse que foi buscar a bolsa no carro da amiga! - Ele diz passando a mão nas costas do mesmo tentando-o consolar.

Sérgio: Faz meia hora que ela foi! - Ele diz tomando o último gole da quinta latinha de cerveja.

Cláudia: Voltei! Desculpa a demora - Ela diz se sentando ao lado de Sérgio.

Daniela: Meu carro tava meio longe - Ela se senta ao lado da amiga.

Samuel olha pra loira e sorri.

Samuel: Cê namora? - Ele pergunta visivelmente bobinho por ela.

Daniela: Ainda não - Ela ri.

Samuel: Oque você faz da vida? Eu sou baixista - Ele diz olhando pra ela.

Daniela: Ah, eu sou fotógrafa - Ela sorri se interessando.

Júlio: Pera ai, a gente não tava procurando um fotógrafo ou uma fotógrafa pra Banda? - Ele pergunta olhando pros meninos.

Dinho: Nossa, verdade - Eles se olham.

Daniela: Olha, eu posso ser a fotógrafa de vocês - Ela sorri olhando pros 5.

Samuel: Adoraríamos - Ele sorri todo apaixonado fazendo nós rirmos.

[...]

Estávamos caminhando pelo parque de diversão enquanto tomavamos sorvete e comversavamos.

Uma criançinha estava correndo na nossa frente só que cai e começa a chorar.

Dinho vai até a criança e a levanta do chão olhando em volta pra ver se a mãe da criança aparecia.

Dinho: Oii criancinha, onde ta sua mãe? - Ele pergunta olhando pra menininha.

Zoe: Eu não sei - Ela diz enquanto esfregava os olhos sem parar de chorar.

Dinho e os meninos começam a fazer palhaçadas e caretas fazendo a menina rir. A menininha era loira com o cabelo enroladinho, tinha olhos castanhos e usava um vestidinho rosa com florzinhas, e além disso tinha um prendedor de cabelo de borboletas da mesma cor do vestido.

A menina começa a rir e vê a mãe.

Zoe: Mamãe! - Ela abraça a mulher que estava perto dela.

Mariana: Oii filha, obrigado - Ela sorri olhando pros meninos.

Dinho: Denada moça, tchau menininha - Ele sorri dando um tchauzinho pra criança.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora