Eight

326 26 8
                                    

Assim que o garçom chegou estragando todo o clima, Bento olhou diretamente nos olhos dele de um jeito ameaçador e com raiva no olhar assim que o garçom que apenas havia perguntado se eles já tinham escolhido o prato notou o olhar de Bento sobre ele foi embora na hora.

-Que garçom intrometido! (Bento diz com um ar de desgosto olhando para os lados)

-Relaxa, a gente tem a noite toda pela frente e agora que você tem meu número pode me chamar quando quiser! (Vírginia diz acariciando a mão do japonês que colocou um sorriso no rosto pela fala da mulher)

-Agora aqui, me dá o cardápio que eu tô morrendo de fome! (Vírginia diz ao pegar o cardápio e analisar as comidas) -Olha essa pizza de bacon, deve ser deliciosa gosta?

-Claro! Vou chamar o garçom.

Bento faz um sinal com a mal para chamar o garçom, agora um diferente o mesmo vai até a mesa dos dois jovens.

-Já sabem seus pedidos? (O garçom diz com uma bandeja em suas mãos olhando para o Bento e depois olha para Vírginia) -Espera, Vírginia? Vírginia Medeiros? (O garçom diz ajeitando a bandeja em suas mãos) -Meudeus! eu, minha esposa e meus filhos assistimos todos os filmes que você participa! (O homem diz agora com um sorriso nos lábios e meio nervoso)

-Caramba isso é demais! Qual seu nome? (Vírginia pergunta também com um sorriso, Bento apenas assistia a cena feliz)

-Thiago! Meu nome é Thiago! Será que pode assinar esse caderninho aqui? Minha esposa ficará muito feliz! (Thiago diz empolgado tirando um caderninho, provavelmente o que ele usa para anotar os pedidos e da para a Medeiros)

-Qual o nome de sua esposa? (Vírginia diz ao pegar o caderninho e a caneta)

-Pricila! (Thiago diz e Vírginia concorda com a cabeça)

'querida Pricila, fico feliz em saber que gosta do meu trabalho, você deve ser uma mãe e mulher maravilhosa, beijos Virginia:)'
Foi o que Vírginia escreveu na caderneta do garçom que sorriu agradecido, anotou os pedidos e saiu dali.

-Que bom que você tem o reconhecimento que merece....Isso acontece o tempo todo? (Bento diz olhando a mulher sorrindo)

-Não, não diariamente mais de vez em quando sim!

-Sabe, eu espero que eu e os garotos possamos algum dia ter essa sensação de pessoas nos conhecerem... (Bento diz com um sorriso meia boca para Virgínia)

-Ei! E vocês vão, vão ser a banda mais famosa do Brasil vão fazer diversas músicas e vão ganhar o coração do Brasil inteiro! (Vírginia diz e pega a mão de Bento apertando a mesma)

-Eu adoro você, você é a única coisa que me faz acreditar que eu posso... (Ele diz agora com um sorriso sem mostrar os dentes)

Quando Bento estava com a Virgínia era como se todos os seus ossos relaxassem e ele tivesse em uma paz absoluta, as palavras dela o acalmavam, o sorriso dela deixava borboletas na barriga dele e o toque dela era....incrível.

E Vírginia? Bom, quando ela estava com ele nada mais existia para ela, ela gostava de prestar em cada detalhe do homem, o jeito que ele sorri, o jeito que os olhinhos dele brilhavam toda vez que olhava para ela, o jeito que ele fazia ela se sentir única, aquela sensação
é...indescritível.

-Caramba essa pizza tá deliciosa! (Bento diz pegando a pizza na mão e mordendo quase metade dela fazendo Vírginia olhar para ele rindo enquanto segurava os talheres)

Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx Kde žijí příběhy. Začni objevovat