Twelve.

256 20 11
                                    

Algumas semanas se passaram, Bento e os garotos já haviam gravado o clipe agora estavam juntando dinheiro fazendo shows para poderem comprar os discos para assim finalmente vender. Bento e Vírginia estavam bem como nunca, assim como Dinho e Valeria, Sérgio e Cláudia.

-Ah! Eu esqueci, comprei um negócio 'pra você! (Bento diz e se levanta da cama de Vírginia onde estava deitado pegando uma sacola que ele trouxe)

-Toma, isso é pra você. (Ele diz sorrindo e entrega a sacola para a mulher)

-Bento, você comprou uma polaroide 'pra mim? EEE! (Vírginia diz abrindo a sacola e com um sorriso se joga em cima de Bento e deixa vários selinhos no rosto do Hinoto que abraçava a cintura da mulher enquanto apertava de leve)

-Vem, você vai ser o meu primeiro registro. (Vírginia diz se sentando e tira uma foto do Bento, ele da um sorrisinho fazendo os olhos dele quase fecharem e formarem uma linha) -Uau, essa é 'pra encapar e colocar de quadro no meu quarto. (Vírginia diz sarcástica enquanto olhava a foto) -Saiu lindo, como sempre.

-Vai agora deixa eu, faz uma pose aí. (Bento diz rindo enquanto olhava para foto, pegou a Polaroid e tirou uma foto da garota) -Nossa essa foto já é minha! (Bento diz enquanto segurava a foto com as duas mãos apreciando a mesma)

-Ai Bento, eu te amo. (Vírginia diz, e foi o suficiente para Bento começar a olhar a garota)

-Você disse o que? (Bento diz agora com um sorriso enquanto a garota estava em cima do peitoral dele frente a frente com as mãos entrelaçadas)

-Eu disse que eu te am- (Bento cortou a fala da garota, agarrando a mesma e ficando agora ele por cima dela, ele começou a beijar a mesma dando alguns sorrisos ali a cá)
-Eu te amo mais. (Ele diz afirmativo voltando a beijar a mulher, nossa, quanto tempo ele esperou por isso)

Os beijos de Vírginia e Bento, nunca passaram de apenas alguns amassos que as vezes os deixavam excitados mais nunca passava disso. Bento estava indo para casa feliz pois tinha acabado de sair da casa do amor de sua vida como dizia ele. Assim ele chegou em casa viu Aninha, uma amiga de infância que ele tinha sentada no sofá provavelmente esperando ele mesmo.

-Ah oi Bento! (Ana diz se levantando e indo abraçar o mesmo)

-Oi? Que 'cê tá fazendo aqui?(o Hinoto diz sério desgrudando do abraço)

-Eu vim passar uns dias aqui, não pode?

-Ué, é que do nada você aparece aqui e a gente nem se fala com frequência mais. (Bento dizia ainda sem expressão enquanto pendurava sua blusa)

-Nossa Bento que grosso! (A garota diz enquanto seguia o homem)

-Ai foi mal, só falei a verdade.

Daquele resto da tarde Bento e Aninha ficaram juntos, fizeram um brigadeiro e assistiram um filme, porém Bento não podia negar que ficou desconfortável por estar com uma mulher em casa que não era a Virgínia, sem contar que ele percebia algumas cantadas que Ana passava para ele, que se fingia de bobo e se afastava. Então Bento teve a ideia de chamar a Medeiros para dormir lá, já que seria muito estranho ficar sozinho com a Ana, a Medeiros aceitou e foi.

(Assim que a campainha toca o Hinoto corre para atender Vírginia com um grande sorriso) -Finalmente se chegou! (Bento diz puxando Virginia pela cintura e dando um beijo intenso bem na frente de Ana, ele queria mostrar para ela que ele é apenas de Vírginia, só dela).

-Caramba, tá com tanta saudades assim? Nem parece que a gente se viu a algumas horas atrás. (Vírginia diz em meio de sorrisos com a testa grudada a de Bento que também estava com um sorriso enorme, Ana observava eles com os braços cruzados e Vírginia a olhou)

-Oi! Quem é você? (Vírginia diz se afastando um pouco de Bento e segurando as alças de sua bolsa como uma criancinha, fofa, foi o que Bento pensou)

-Eu sou a Aninha, melhor amiga de infância do Bento! (Ela diz estendendo a mão para Vírginia com um sorriso meio falso)

-Ah...Prazer. (A mais nova diz sem jeito com um sorriso meia boca olhando a mesa e apertando sua mão)

-É...Vamo lá pro meu quarto? A gente fica conversando lá! (Bento sugeriu por conta do clima que estava ficando)

Os três jovens passaram a noite conversando, jogando alguns jogos e rindo até que foi divertido, quando a Ana não estava dando encima de Bento, e ele percebia pelo olhar de Vírginia que ela ficou desconfortável, e é óbvio, se um cara ficasse olhando ela com segundas intenções o Hinoto seria de capaz de matar ele.

-Gente bora assistir um filme? (A mais nova da idéia olhando para Bento com um sorriso)

-Vamo, se que escolhe! (Bento diz e deixa um selinho na mesma, fazendo Ana olhar para eles com uma cara meio brava)

Depois de meia hora de filme Vírginia estava dormindo sob o peitoral de Bento, uma mão estava entrelaçada com a dele e a outra estava pelo corpo dele e a mão livre que Bento tinha ele estava usando para acariciar as costas da Medeiros por baixo de sua camisa. Ana estava distanciada deles porém quase se mordendo de ciúmes, ou inveja.

'Bento's mind.

Caralho, eu não sei se esse é o melhor ou pior momento da minha vida, o lado bom é de eu finalmente estar com a garota por quem me apaixonei a quatro meses atrás naquela troca de olhares. Ela fica tão linda dormindo, seus olhinhos amêndoados fechados, sua boca rosada seus cabelos incríveis espalhados pelo meu corpo e...uau que cena incrível de se ver!
Mais o lado ruim é que a Ana voltou do nada 'pra cá, nós éramos realmente amigos mais a gente parou de se falar desde o que? O ensino médio? Porra agora eu tenho 21, qual o sentido dela vir aqui? Isso com certeza era ruim.

Oioi meus docinhos de côco! Como cês tão? Espero que bem.

Amors, obrigada por todos os comentários carinhosos de vocês e pelas críticas construtivas!

Tenho uma conta no tiktok onde eu posto edits da fic.
//useredk1d6rt85

Beijocas!

Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx Onde histórias criam vida. Descubra agora