Seventeen

276 19 16
                                    

Ginny's point of view'

Fui acordando aos poucos enquanto esfregava a mão em meus olhos, eu estava com a cabeça latejando de dor, fiquei sentada por um tempinho tentando raciocinar o que estava acontecendo, olhei para os lados e vi que não estava em meu quarto, eu estava no quarto de Bento, senti um cheirinho familiar até que eu vi que eu estava com o  seu moletom que tinha seu perfume.

Aos poucos foi me recordando do que tinha acontecido, em partes.
Lembrei de que eu estava sendo agarrada a força por um cara, e depois lembro de estar no colo de Bento.

-Ahh, oi princesa já acordou? (Bento dizia enquanto entrava no quarto sentando ao meu lado)

-Bom dia japinha... (Digo com a voz ainda sonolenta e me enfio nos braços do Hinoto)

-Bom diia, tá melhor? (Ele disse enquanto me apertava em seus braços)

-Tô com dor de cabeça... (Eu falo com uma voz baixa com agonia)

-Olha, toma isso aqui, eu deixei ontem a noite pra caso você acordasse mesmo. (Ele dizia me entregando um comprimido de remédio e um copo de água)

-Obrigada. (Digo pegando o comprimido e colocando na boca, depois pego com as duas mãos o copo de água, tomo e entrego denovo para Bento que o coloca em seu criado mudo)

-Olha gatinha, eu contei o que aconteceu ontem a noite para os garotos e para Valeria, ela tá super preocupada, quer falar com você. (Ele dizia fazendo um cafuné em minha cabeça)

-Tem razão, é melhor eu ir então, desculpa o incomodo Bento...
(Eu dizia me levantando da cama)

-Ei, você não é incomodo princesa eu sempre vou cuidar de você. (Ele dizia indo atrás de mim com uma cara preocupada)

Eu dou um suspiro relaxando meus ombros e paro, Bento estava em minha frente ele colocou uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha e me puxou para um beijo, eu estava com a minhas mãos em seus ombros enquanto ele agarrava minha cintura, o beijo era calmo e doce ele explorava cada canto da minha boca com sua língua eu fazia o mesmo. Depois que o beijo foi suavizando a gente parou encostando nossas testas, eu estava de ponta dos pés para alcançar ele, nós permanecemos de olhos fechados, mais com um sorriso no rosto, eu dei uma risadinha abafada, ele abriu os olhos e olhou 'pra mim e também deu uma risadinha eu abri os olhos e nós ficamos nos olhando até ele começar a roubar um monte de selinhos meus espalhando eles por todo meu rosto e pescoço.

Quando desci, vi a Sr.Toshico assistindo alguma coisa na tv ela estava com um sorrisinho sua face era calma, chego perto dela e sento-me ao seu lado.

-Oi!... (Digo ao me sentar e olhar para ela) -Obrigada por ter deixado eu dormir aqui, e por ter cuidado de mim também....

-Minha pequena...você sempre será bem vinda nesta casa. (Ela diz ao olhar para mim) -Só me prometa que não vai mais me deixar precupada! (Ela diz pegando cuidadosamente minhas mãos)

-Me deixou precupada ver você naquele estado ontem, nos braços do Bento.... (A Hinoto mais velha dizia agora com uma expressão de preocupação) -Nunca mais faça isso mocinha! (Ela diz apontando para mim com seu dedo indicador, eu dou uma risada e olho para baixo)

-Eu prometo.

A mais velha deposita um beijo em minha testa e me acompanha até a saída, chego em casa e vejo um bilhetinho da minha mãe na geladeira.

Minha flor japonesa, Bento Hinoto - Hitlleheartx Onde histórias criam vida. Descubra agora