2

111 24 7
                                    

POV S/N


    Acordo com os pingos de chuva gelados batendo em meu rosto. Os dias por aqui andam mais frios do que de costume. Tento me levantar o mais rápido possível para que a chuva não acabe me deixando toda encharcada, mas assim que tento me levantar, sinto meu corpo inteiro reclamar pelo esforço repentino.

    Meus dedos estão congelando e meu corpo está doendo pelo frio. O relógio de rua está marcando -4 graus, então não estou exagerando quando digo que o frio está fazendo meu corpo reclamar ainda mais quando você dorme sobre papelões em um chão completamente encharcado pela chuva.

    Hoje é sábado, o que significa que, infelizmente, não precisarei trabalhar ou ir à escola. Minha primeira semana de estágio na The Outset foi incrível. Estou considerando que peguei o jeito fácil, porém ainda tenho muitas coisas para aprender.

    Scarlett não esteve no escritório o restante da semana depois do acontecido da carona e minha mentira esfarrapada. Segundo o que Kate disse, a vida em Hollywood tem tomado a maior parte do tempo dela, o que não é para menos.

    Para mim, foi uma surpresa e tanto descobrir que minha chefe é uma grande estrela de Hollywood conhecida pelo mundo todo, menos por mim, ao que parece. Mas também não é como se eu tivesse grande acesso à internet ou televisões. Posso dizer com toda a sinceridade que só tenho o mínimo acesso à internet graças às poucas aulas de informática do colégio e agora pelo estágio. Então, não me culpe por não saber quem era a grande estrela Scarlett Johansson.

    Esta semana também recebi meu primeiro salário do estágio e pude finalmente ter uma refeição descente, o que meu corpo agradeceu muito. Porém, também descobri que, com esse salário, não conseguirei pagar um aluguel. Não estou reclamando, muito longe disso, mas parece que um estágio não paga tanto quanto eu pensei. Então, estou pensando na possibilidade de conseguir outro emprego. Ainda tenho meu final de semana para vender e as noites depois do estágio também. Talvez passar esse tempo trabalhando seja melhor do que ficar nas ruas.

    Espero um pouco debaixo de um dos brinquedos do parque até que a chuva diminua sua intensidade para finalmente poder sair por aí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Espero um pouco debaixo de um dos brinquedos do parque até que a chuva diminua sua intensidade para finalmente poder sair por aí. Não queria arriscar mais ainda andando pela chuva nesse frio e acabar ficando doente; isso seria terrível nas minhas condições.

    Há algum tempo atrás ouvi falar sobre um estabelecimento onde contratavam entregadores e ainda forneciam todo o material de trabalho para os funcionários, e o melhor de tudo é que eu não precisaria ser maior de idade ou ter uma carteira de motorista, pois poderia fazer isso de bicicleta ou andando. Mas espero muito que tenham uma bicicleta para me emprestar; iria economizar muito do meu tempo.

    Chego no local, que parece ser mais um galpão ou algo do tipo. Fico um tempo analisando por fora e decido finalmente entrar. Assim que passo da porta, um sino toca do lado de dentro, fazendo o cara que está atrás do balcão olhar para mim.

    - Em que posso ajudar? - Diz ele com um falso sorriso no rosto.

    - Olá senhor, fiquei sabendo que contratam entregadores e gostaria de saber se vocês estão contratando no momento - Falo me aproximando.

    - Sempre estamos contratando, mocinha. Essa Nova York é imensa, temos entregas para fazer o tempo inteiro.

    - Isso é ótimo! Posso começar a qualquer momento - digo empolgada.

    - Ouça, calma aí, mocinha. Não é assim que funciona. Preciso que você me responda algumas perguntas básicas antes.

    - Ah, sim, claro.

    - Tá bom então. Quantos anos você tem?
 
    - 15, senhor.

    - Seu nome e não precisa ser o nome completo, só o primeiro já está bom.

    - S/n.

    - Possui bicicleta ou algum tipo de veículo para se locomover durante as entregas?

    - Não, senhor.

    - Isso será um problema, pois estamos em falta quanto a isso.

    - Eu posso andar, senhor. Eu ando bem rápido, e isso não é problema para mim - digo o mais rápido possível para que ele não duvide de mim.

    - Então irei te dar um voto de confiança, mas caso haja alguma reclamação de qualquer cliente que for, você estará na rua - diz ele em um tom sério.

    - Tudo bem, senhor. Não irei decepcionar, eu juro.

    - Tanto faz, os pagamentos são feitos por entrega, ou seja, sem entrega sem pagamento. Pode começar agora?

    - Tudo bem! Posso sim, agora mesmo - digo, tentando esconder minha empolgação por ter conseguido o emprego.

    - Temos algumas entregas pelo Brooklyn, não muito longe umas das outras, então será fácil. Irei te entregar uma bolsa para colocar os pedidos e os locais onde deve retirá-los. Você tem 1h para fazer as entregas, então acho melhor você realmente andar bem rápido.

    - Tudo bem, eu dou conta.

    Assim que ele entrega a mochila, que com certeza é quase maior que eu, junto com os endereços para retirada e os endereços para entrega, eu me preparo para começar a correr. Esse final de semana será bem longo, pelo que parece.

Olá, tchutchucos! Capítulo novo e curtindo só para dizer que estou de volta, ou pelo menos tentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olá, tchutchucos! Capítulo novo e curtindo só para dizer que estou de volta, ou pelo menos tentar.

Trust me - adopted by Scarlett Johansson Where stories live. Discover now