🏹 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟏

134 14 93
                                    

•𝙰𝙲̧𝙾̃𝙴𝚂 𝙵𝙰𝙻𝙰𝙼 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝙿𝙰𝙻𝙰𝚅𝚁𝙰𝚂•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝙰𝙲̧𝙾̃𝙴𝚂 𝙵𝙰𝙻𝙰𝙼 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝙿𝙰𝙻𝙰𝚅𝚁𝙰𝚂•

Depois que sair da sala de treinamento imediatamente fui pra aula médica, e procurei um cliente meu que trabalha ali. Pedi para a recepcionista chamá-lo e ele veio até mim, ele perguntou do porque eu estar ali e eu disse que precisava da sua ajuda.

Contei pra ele o que aconteceu e ele cuidou das minhas costas de uma forma mais adequada, ele me deu antibióticos, e remédio pra dor. Quando ele terminar de cuidar de mim, me despedi dele e voltei pro meu apartamento pra poder descansar.

Agora no dia seguinte, eu estou na sala de espera com os 23 outros tributos sentados esperando serem chamados para a sessão privada com os idealizadores, Onde poderemos mostrar as nossas habilidades.
Alguns deles  estavam ansiosos para enfrentá-los pela segunda vez, já outros estavam apenas optando por observar os outros em silêncio como era o caso de Melissa.

Ela estava sussurrando com Finnick, que insistiu em saber o que ela iria mostrar aos Idealizadores dos Jogos. Ela se recusou a contar a alguém, ela não queria deixá-los com raiva dela pelo que ela estava prestes a fazer.

Ela ia fazer uma declaração. Uma declaração que mostraria aos Idealizadores dos Jogos em alto e bom som que ela não era uma marionete, que ela faria as suas próprias escolhas.

" Distrito 3. Beetee Latier, Por favor dirija-se  a sua avaliação individual." A voz veio do alto-falante soou monótona e entediada, e Melissa deu-lhe um aceno encorajador quando ele passou por ela.

As costas de Melissa se endireitaram quando ela ouviu Katniss e Peeta conversarem  em voz baixa no final da fila de cadeiras, causando uma pequena carranca em seu rosto. Finnick gentilmente colocou a mão em seu ombro e ela olhou para cima, e ele deu-lhe um pequeno sorriso e um aperto tranquilizador.

Finnick: Nós ficaremos bem. - Ele sussurrou.

Melissa: Eu realmente espero que você tenha razão  Finn. - Ela murmurou de volta.

Finnick: Nós vamos ficar, tenha fé. - Ele a disse e ela apenas acabou com a cabeça, incapaz de formar uma frase corretamente. O que iria acontecer dentro daquela sala, aquele quarto onde ela só esteve uma única vez antes, quando era uma garotinha de 13 anos.

Melissa pensou e pensou sobre sua decisão original. Ela poderia fazer com que os seus amigos, sua família fossem mortos, mas isso lhes mostraria  que ela não era a mesma
garota que tinham visto antes nesses Jogos.

Melissa tornou-se mais sábia e mais forte. Ela sabia que era ela não é mais a mesma pessoa que ela era há 9 anos atrás, e ela sabe que ela não é alguém que suportaria se tornar apenas mais um peão no jogo de outra pessoa.

𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙲𝙴𝙰𝙽 𝙴𝚈𝙴𝚂 || 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊 𝐎𝐃𝐀𝐈𝐑 - ( 𝓙𝓸𝓰𝓸𝓼 𝓥𝓸𝓻𝓪𝔃𝓮𝓼 )Onde histórias criam vida. Descubra agora